Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Flavio32

Bem "descolada" essa NAR, não?

Recommended Posts

e também fizeram outra piada: pediram pra eu enviar os equipamentos que eles devolvem o dinheiro

brincalhões!

Pede um formulário, ou e-mail para a devolução dos produtos pra fabrica, onde fique bem claro que sera feito isso mediante a devolução do dinheiro.

Ai pronto devolva os NAR "descolado", pegue seu dinheiro de volta e compre algo que vc julgue ter mais "qualidade" !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ou melhor estava pensando em montar um setzinho básico porêm agradável, estiloso e completo como 1 sub de 10'' melhor que der + 1 kit 2 vias talvez PHD + módulo que toque tudo... e POSSIVELMENTE TUDO NAR no carro de meu pai(apesar do lagárto só me desanimar e tentar fazer-me deisistir qto à som automotivo SPL, tem hora que da vontade de mandar arrumar o cú p/ caçar rôla) enfim, ele escuta uns sambas(somente da vélha guarda, nd dessas porcarias de hj em dia) e outros estilos qdo dirige e muito MAAAAAAIS MUUUUUITOO jogo do SANTOS FUTEBOL CLUBE(prefiro ir à pé qdo há jogo e estou no carro), pôxa vida... mas como o pessoal ta tendo azár com esta marca em... sinceramente ele que fique sem som!!! Da tristeza de ver os amigos daqui só abrindo tópicos e quando vejo tudo derretido, zuádo , descolando !!! Sempre estive certo, made IN BRAZIL tem mais é que bater continência para os U.S.A/EUROPA da vida mesmo... É o famoso "prefiro pegar um A3 97/97 inteirão do que pegar essas fézes de celta, ka, palio etc etc, prefiro andar de camêlinho mesmo!!!! :banghead :banghead :banghead

Já to pensando nisso pq liguei várias vezes na NAR e sempre ficam de retornar, mas não retornam.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente o imã deste Kiccker soltou e caiu no fundo da caixa ... ou o cara ja havia desaparafusado o mesmo fora da caixa e resolveu bater uma fotinho p/ por no diário ???? Tô assustado, pois até marcas de fora os caras aqui tão metendo o pau ...

Nar tudo bem, e um kicker deste, quem seguraria a búcha??????????????? Na campâna aqui... hehehehe

isso dói em, guarda com carinho essa foto rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pede um formulário, ou e-mail para a devolução dos produtos pra fabrica, onde fique bem claro que sera feito isso mediante a devolução do dinheiro.

Ai pronto devolva os NAR "descolado", pegue seu dinheiro de volta e compre algo que vc julgue ter mais "qualidade" !

Se depositarem o custo do Sedex de 4 kilos do PR para SP, eu envio.

Solicitei que estornem o pagamento antes de enviar os equipos.

Chega de gastar, vamos ver o que dizem...

vlw

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ou melhor estava pensando em montar um setzinho básico porêm agradável, estiloso e completo como 1 sub de 10'' melhor que der + 1 kit 2 vias talvez PHD + módulo que toque tudo... e POSSIVELMENTE TUDO NAR no carro de meu pai(apesar do lagárto só me desanimar e tentar fazer-me deisistir qto à som automotivo SPL, tem hora que da vontade de mandar arrumar o cú p/ caçar rôla) enfim, ele escuta uns sambas(somente da vélha guarda, nd dessas porcarias de hj em dia) e outros estilos qdo dirige e muito MAAAAAAIS MUUUUUITOO jogo do SANTOS FUTEBOL CLUBE(prefiro ir à pé qdo há jogo e estou no carro), pôxa vida... mas como o pessoal ta tendo azár com esta marca em... sinceramente ele que fique sem som!!! Da tristeza de ver os amigos daqui só abrindo tópicos e quando vejo tudo derretido, zuádo , descolando !!! Sempre estive certo, made IN BRAZIL tem mais é que bater continência para os U.S.A/EUROPA da vida mesmo... É o famoso "prefiro pegar um A3 97/97 inteirão do que pegar essas fézes de celta, ka, palio etc etc, prefiro andar de camêlinho mesmo!!!! :banghead :banghead :banghead

rsrsrs.... tu é muito doido mesmo em

Compartilhar este post

Link para o post

e também fizeram outra piada: pediram pra eu enviar os equipamentos que eles devolvem o dinheiro

brincalhões!

são uns fanfarrões mesmo... [o_]

faz uns videos e posta no you tube, no estilo desse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=l97WMPKrjv4

vai ter uma repercussão boa! kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs...já pensei nisso

vou aguardar a resposta da NAR, estou em negociação no email...

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante a proposta da NAR, devolução por depósito bancário, conforme o valor do site.

Ainda fico no preju de 3 fretes fretes e dos encargos financeiros do pagamento (se estornassem não teria esse prejú)

Vou aceitar e aguardar o tal depósito....

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante a proposta da NAR, devolução por depósito bancário, conforme o valor do site.

Ainda fico no preju de 3 fretes fretes e dos encargos financeiros do pagamento (se estornassem não teria esse prejú)

Vou aceitar e aguardar o tal depósito....

tenta ver o estorno de todo o valor gasto, frete + produto... é o mais justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente o imã deste Kiccker soltou e caiu no fundo da caixa ... ou o cara ja havia desaparafusado o mesmo fora da caixa e resolveu bater uma fotinho p/ por no diário ???? Tô assustado, pois até marcas de fora os caras aqui tão metendo o pau ...

Nar tudo bem, e um kicker deste, quem seguraria a búcha??????????????? Na campâna aqui... hehehehe

soltou e tava pra lá e pra cá no fundo da caixa

Compartilhar este post

Link para o post

eu não aceitava essa devolução

ia pra justiça mesmo, pedindo devolução de todos os custos

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** lesk doido voce é DOIDO mesmo hein

caraio, devolve esse nar descolado e compra alguma coisa bem colada

Compartilhar este post

Link para o post

tenta ver o estorno de todo o valor gasto, frete + produto... é o mais justo.

Não sai...de jeito nenhum, fods..

Compartilhar este post

Link para o post

eu não aceitava essa devolução

ia pra justiça mesmo, pedindo devolução de todos os custos

Tb era minha vontade... mas

Compartilhar este post

Link para o post

Triste heim Fernando?? Bola pra frente , pois fosse o sorteado da época! rsrsr :legal:

Flávio32, sinto muito por vc velho, tomara que resolva isso! Quer saber do mais? Péga somente o valor do sub mesmo e deixe pra lá os fretes, dane-se.. se livre dessa energia esquisita da NAR!! De qqr forma, sorte na empreita aí.. pasmafaute:legal:

CristianoLO, penso assim, mas tem hora que é melhor recuár mesmo, e avançar em breve! Shô NAR ! :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que acho engraçado?

Se você tendo provas ajuizar uma ação no Juizado Especial Cível, só de gastos que eles vão ter pra constituir advogado e todo o blá blá blá pra uma audiência vai ser maior que seu prejú.

Empresa burra, deve ter um departamento jurídico ruim.

Edit: Lembra o lance da makita que te falei em outro post que tive problema? Recebi um e-mail dos correios pra fazer logística reversa, a Leader autorizou um sedex reverso pra devolução do produto.

Editado por d.abreu

Compartilhar este post

Link para o post

vou vender o falante pra um mlk na vila aqui, vai juntar com os dois 6x9 dele da buster vai ficar o kit do ano.

150 conto

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje levei uma bronca da NAR por email. Disseram que devo cuidar melhor dos meus equipamentos.

Poxa, tô cuidando até de passar cola!

Manda eles tomarem co cú!

brincalhões!

Eu devolvia e me livrava da piça.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje levei uma bronca da NAR por email. Disseram que devo cuidar melhor dos meus equipamentos.

Poxa, tô cuidando até de passar cola!

É, a NAR não assume mesmo o problema. Complicado,muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aceitaria.

Copie e cole isto aqui no seu e-mail para eles:

"Exijo os valores gastos por mim INTEGRALMENTE, incluindo fretes para supostas resoluções de problemas que se mostraram inócuas. Caso não aceitem, comunico que ingressarei com ação judicial imediatamente, o que lhes trará ainda mais custos. Espero que entendam que a devolução integral seja a maneira mais barata para vocês para resolver este desastre dos seus setores de engenharia, fabril e de pós vendas."

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estornar o valor dos falantes, abre um processo pedindo a restituição do Valor dos Fretes arcados por você! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estornar o valor dos falantes, abre um processo pedindo a restituição do Valor dos Fretes arcados por você! :legal:

Negativo. Ou restituem TUDO ou entra com ação.

Ter a mesma dor de cabeça pra receber menos é pior concorda?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que acho engraçado?

Se você tendo provas ajuizar uma ação no Juizado Especial Cível, só de gastos que eles vão ter pra constituir advogado e todo o blá blá blá pra uma audiência vai ser maior que seu prejú.

Empresa burra, deve ter um departamento jurídico ruim.

Edit: Lembra o lance da makita que te falei em outro post que tive problema? Recebi um e-mail dos correios pra fazer logística reversa, a Leader autorizou um sedex reverso pra devolução do produto.

Legal abreu, alivia a raiva né...

Eles sabem que não precisam comparecer, perdem e pagam...bem mais barato do que se defenderem

Compartilhar este post

Link para o post

vou vender o falante pra um mlk na vila aqui, vai juntar com os dois 6x9 dele da buster vai ficar o kit do ano.

150 conto

Maior lucro do mundo da galáxia de todos os tempo rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aceitaria.

Copie e cole isto aqui no seu e-mail para eles:

"Exijo os valores gastos por mim INTEGRALMENTE, incluindo fretes para supostas resoluções de problemas que se mostraram inócuas. Caso não aceitem, comunico que ingressarei com ação judicial imediatamente, o que lhes trará ainda mais custos. Espero que entendam que a devolução integral seja a maneira mais barata para vocês para resolver este desastre dos seus setores de engenharia, fabril e de pós vendas."

rapaz... até eu fiquei com medo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...