Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Viepper

SD250.2D Versão 2.0

Recommended Posts

Mas nesse caso teria que cortar os fios do cooler, pra separar a carcaça+cooler da placa, entendeu o que eu quis dizer ? Ao contrário de parafusado, que é só desparafusar o cooler pra não precisar retirar os fios !

Acho que dificilmente poderia quebrar o cooler, talvez pode quebrar por erro humano !

pq cortar, se alguém conseguiu fechar ele com os fios no lugar, da pra abrir.

a não ser q tenha fechado o amp e soltado os fios depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quebrar nao, mas queimar, queima! acho que ainda mais pela vibração, as esferas devem comer mais rápido.

Entendi, apesar de não ter relatos de defeito/queima no cooler !

pq cortar, se alguém conseguiu fechar ele com os fios no lugar, da pra abrir.

a não ser q tenha fechado o amp e soltado os fios depois.

tendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos relatos de queima de cooler. Utilizamos um dos melhores coolers do mercado em custo-beneficio. Caso alguem tenha problema com ele, basta mandar até a fabrica que nós efetuamos o reparo sem custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos relatos de queima de cooler. Utilizamos um dos melhores coolers do mercado em custo-beneficio. Caso alguem tenha problema com ele, basta mandar até a fabrica que nós efetuamos o reparo sem custo.

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

Com frete à cobrar ? [¨]

euaheauheuahe

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal reclamando do cooler como se tivesse que troca-lo todo mês :pirou:

é muito sem-noçãozismo acreditar que logo o cooler que vai dar pau rsrsrsrs e mesmo que venha a parar de funcionar, tenho QUASE certeza que o Carlos já disse que essa série 250 tocaria até sem o cooler ali

a hora que o cooler queimar, pode acreditar, muita coisa já foi pro beleléu

não que não possa acontecer, mas seria um problema do cooler, má fabricação de um ou de um lote, não erro de projeto ou montagem dele no amplificador

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu tenho notado agora, pois nunca tive a oportunidade de ter um destes, é que ele não tem entrada RCA, ou seja, tem que pegar o sinal direto da saída de som do player, o que limita a qualidade de som do produto, uma pena, me parece um bom amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

soh acho uma pena os coolers de rolamento serem tão mais caros..

Cooler de rolamento é superior ?

Uma coisa que eu tenho notado agora, pois nunca tive a oportunidade de ter um destes, é que ele não tem entrada RCA, ou seja, tem que pegar o sinal direto da saída de som do player, o que limita a qualidade de som do produto, uma pena, me parece um bom amplificador.

Opa, então ele é de entrada RCA sim, pode ver do lado do ganho, é tanto RCA quanto saída alta !

Compartilhar este post

Link para o post

Cooler de rolamento é superior ?

eh sim.. eu tenho um aqui de 1986 12 x 12 que ainda funciona perfeitamente..

e era de um servidor IBM.. entao ja rodou e muito..

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei do Cooler colado!

Prefiro mil vezes parafusado!

Além do mais, acho que os conectores do cooler deveriam ter um plugzinho, que nem de placa mãe de PC, ao invés de ser soldado na placa.

Porque assim ficaria muito mais fácil e pratico pra trocar!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pessoal!!!!

Se o cooler der problema, "quebra" o pino e coloca um parafuso auto-atarrachante!

No mais, toda revisao de amp tem melhorias e trocas de componentes, geralmente, essas mudanças barateiam os custos sem perda de qualidade significativa...

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

é muito sem-noçãozismo acreditar que logo o cooler que vai dar pau rsrsrsrs e mesmo que venha a parar de funcionar, tenho QUASE certeza que o Carlos já disse que essa série 250 tocaria até sem o cooler ali

a hora que o cooler queimar, pode acreditar, muita coisa já foi pro beleléu

não que não possa acontecer, mas seria um problema do cooler, má fabricação de um ou de um lote, não erro de projeto ou montagem dele no amplificador

:+1

Mas pessoal!!!!

Se o cooler der problema, "quebra" o pino e coloca um parafuso auto-atarrachante!

No mais, toda revisao de amp tem melhorias e trocas de componentes, geralmente, essas mudanças barateiam os custos sem perda de qualidade significativa...

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Mano...vocês tão discutindo um puta troço besta. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Acronaudio,

o SD250.2D possui tanto entradas RCA quanto entradas altas diferenciais, além de ajuste de ganho e possibilidade de bridge,já que os 2 canais são half-bridge.

J´s o Sd200.2D sim, possui apenas entrada do tipo alta também diferencial,porém não possui ajuste de ganho e nem possibilidade de fazer bridge, pois ambos canais já são full bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceria se eu ligasse um SD200.2 entrada alta em dois canais de saida do SD400.4 ao inves de ligar no cd? Ficaria muito alto o som? Ou geraria uma distorção?

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceria se eu ligasse um SD200.2 entrada alta em dois canais de saida do SD400.4 ao inves de ligar no cd? Ficaria muito alto o som? Ou geraria uma distorção?

Não o som não ficaria mais alto! Ele ia receber o sinal ja amplificado do SD400 e reamplificar, mas vc não teria nenhum ganho de intensidade!

Aliás, sim, vc aumentaria as chances de distorção!

Se vc tem os dois! Use-os de forma independente! É melhor!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o sd400 e ganhei um sd200. Mas não estou nem um pouco afim de puxar fio la do cd pra ligar um par de mid+tw la atras. Acho que vou vender o sd200 e pegar um sd250 entao.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópicos assim me deixam mais feliz ainda por comprar um SounDigital!

Sò falta meu DD chegar \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Acronaudio,

o SD250.2D possui tanto entradas RCA quanto entradas altas diferenciais, além de ajuste de ganho e possibilidade de bridge,já que os 2 canais são half-bridge.

J´s o Sd200.2D sim, possui apenas entrada do tipo alta também diferencial,porém não possui ajuste de ganho e nem possibilidade de fazer bridge, pois ambos canais já são full bridge.

Carlos,

um colega meu tem um amplificador automotivo classe D de outra marca nacional, pra tocar um kit duas vias, mas o som é metalico, agressivo, com agudos granulados e ásperos.

Nos fazemos, por hobby, melhorias em módulos classe AB, usando capacitores, resistores, transistores e operacionais de melhor qualidade, ajuste de bias e offset, dentre outras coisas, que deixam um classe AB comum com qualidade de áudio competindo com muitos amplificadores classe AB caríssimos. Porém nestes Classe D, existe uma certa inviabilidade para mods e upgrades, devido ao uso de componentes SMD e chips na saída, por isso ele prefere e vai ter que trocar de aparelho.

Então me diga uma coisa, se ele adquirir uma unidade deste SD250.2D de vocês, ele vai ter uma melhora significativa em qualidade de audio?

Li muitos elogios sobre estes amplificadores da Soundigital, diga pra gente quais as inovações técnicas e de componentes que vocês adotaram nestes amplificadores tão elogiados na intenet.

Aguardo ler sua resposta, obrigado.

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos,

um colega meu tem um amplificador automotivo classe D de outra marca nacional, pra tocar um kit duas vias, mas o som é metalico, agressivo, com agudos granulados e ásperos.

Nos fazemos, por hobby, melhorias em módulos classe AB, usando capacitores, resistores, transistores e operacionais de melhor qualidade, ajuste de bias e offset, dentre outras coisas, que deixam um classe AB comum com qualidade de áudio competindo com muitos amplificadores classe AB caríssimos. Porém nestes Classe D, existe uma certa inviabilidade para mods e upgrades, devido ao uso de componentes SMD e chips na saída, por isso ele prefere e vai ter que trocar de aparelho.

Então me diga uma coisa, se ele adquirir uma unidade deste SD250.2D de vocês, ele vai ter uma melhora significativa em qualidade de audio?

Li muitos elogios sobre estes amplificadores da Soundigital, diga pra gente quais as inovações técnicas e de componentes que vocês adotaram para uma qualidade excelente de áudio nestes amplificadores tão elogiados na intenet.

Aguardo ler sua resposta, obrigado.

gostaria de ler essa resposta também, acompanhando....

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de ler essa resposta também, acompanhando....

Só na minha opinião, tanto os digitais tanto os ABs tem seus contras, o bom do SD250.2D no caso, é de ter um baixo consumo, ser super pequeno (instala-se em qualquer lugar no carro), tem um bom CxB, por ter os impostos em dias e ter garantia e assistência técnica !

Toca muito bem drivers, e também toca muito bem um som básico, sem muita exigência, além de cair como uma luva pra alimentar subwoofers !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...