Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Até quando Protech?

Recommended Posts

no bass brothers tem um monte de gente com msm problema, mas ja ta sendo tudo resolvido. no comeco apostei nos protech mas agr kbo. vo voltar pros gringos que e melhor.

husahuashhsua fo**, o ruim de tudo isso é q como vcs msm disseram: o sub toca mto o problema eh tocar mto e dps arrebentar !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mimimimi vai de shocker calota voadora.

Editado por JrFire

Compartilhar este post

Link para o post

melhor a calota sair vuando do q a bobina, centragem, cone kkkkkkkkkkkkk :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

husahuashhsua fo**, o ruim de tudo isso é q como vcs msm disseram: o sub toca mto o problema eh tocar mto e dps arrebentar !!!!

Rapais e toca FORTE E BONITO...so que nao aguentou = /.... eu to naquela de VO mas NUM VO pro SPL denovo kkkk...vo esperar esse ano...ver as coisas como andam R$ e decidi se monto um SPL..... tava aqui pensando em calculando.... uma kicker ZX1500 + esse teteczao ia da um conjunto bunito...mas se abrio o bico com 2k5 ele nao aguenta com a ZX = / vou aguardar pra ver se da uma "estabilizada" o tetec...

Eu e marcelo com um SD8000 CANSAMOS de arrancar cone e calota de Protech Excurcion 12" AUHAUHUAHAUHH

ma tambem viravamos uns 150db com 1 de 12" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com a over-babação de ovo gringo. Shocker nacional tem 1000x mais qualidade que Kicker, por exemplo (acabei de ver uns L7, que porcaria, tudo de plástico, motor frangote, suspensão se olhar meio atravessado se rasga).

Outra coisa são estas caixas, Luiz, por exemplo, como foi projetada esta caixa que tu tens aí? A excursão do falante está sob controle? Caixa enorme e sintonia muito baixa só serve para destruir falante, porque tocar não toca nada, só "afoga" o falante.

Compartilhar este post

Link para o post

shocker calota voadora foi fóda

o sub feio esses shocker viu afeeeee

Feio...mas toca pra ca***** AUHAUHA.... atualmente procura resultado do que beleza!

Cuidado com a over-babação de ovo gringo. Shocker nacional tem 1000x mais qualidade que Kicker, por exemplo (acabei de ver uns L7, que porcaria, tudo de plástico, motor frangote, suspensão se olhar meio atravessado se rasga).

Outra coisa são estas caixas, Luiz, por exemplo, como foi projetada esta caixa que tu tens aí? A excursão do falante está sob controle? Caixa enorme e sintonia muito baixa só serve para destruir falante, porque tocar não toca nada, só "afoga" o falante.

Diferente de muita gente que "LOUVA" gringo eu apenas GOSTO e tenho por eles PREFERENCIA..mas nem por isso nao valorizo o que REALMENTE É BOM aqui no Brasil...

Caixa grande com sintonia baixa...eu tinha um Type x 12" com 98 litros (livres) sintonizada a 28hz tocando por uma ZX1000 sem corte lowpass e so ouvia hip hop CLIPANDO ,coisa baixa mesmo... nunca tive problema =)

pra um sub de 15" (com nome fantasica COMPETITION e 1600 rms) com 95 litros de caixa e sintonia em 32hz(axo) é "maltratar do sub" é meu amigo..pode desmontar o sub fazer do ima uma porta agulha e da carcaça vender como latinha!

Eu nao faço as minhas caixas no susto..."brinco" com isso a alguns bons anos e aquilo que sei foi 50% lendo 50% aprendendo na pratica.... quando a excurçao do tetec na caixa que fiz estava muito bem controlada TANTO É que passei a MESMA CAIXA pra um amigo meu...e ate agora tocando 100%

Rapais se um mtx 8512 aguentou a pegada e um nacional de 1600 rms nao aguentou....tem algo estranho nao é?

Diferente de muitos, eu levo o sub no LIMITE...e ele SEMPRE VAI TOCAR NO LIMITE.....se for bom vai aguentar...se nao for nao dura UM DIA!

Perco as contas do subs que ja "esfarelaram" na minha mao.... pra ser sincero...os UNICOs que realmente aguentaram a pegada foi o Type x(1000 rms) e o fosgate 1412 (200 rms)..... ja outro amigo meu (que tambem nao é nada bonzinho com sub o Marcelo Spalenza) os UNICOS que aguentaram foram Fosgate P3 DD1508 DD9515 JLW7...pq o resto nao aguenta....

Eu acredito FIELMENTE que foi um problema de fabricaçao da protech...pq olhei muito bem...e vi que 1600 rms no Competition nao é NADA! botei fé no produto... toca IGUAL ou ate melhor que muito gringo...

Eu so nao montei um SPL com protech pq estou investindo em outro hoby....esse ano eu devo montar.... se tudo der certo com um PUTA AMP GRINGO (zx 1000 ou JL1000/1) bota um Ultimate e fazer uma caixa que vai ser bem "generosa" com subgraves" rsrs

Att

Luiz Henrique Palassi!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a negada ainda duvida do Palassi do Beis, isso me lembra do video zuado do polo do beis pqp xorava de rir !

ai luiz axo q o zx1500 q tu ta qrendo ja era, agora parece q entrou 1 modelo novo zxs1500 faz tempo ja, soh nao sei se mudou pra melhor ou pra pior(+provavel) pq ele fikou menor e talz....

http://www.sonicelectronix.com/item_43595_Kicker-ZXS1500.1-12ZXS1500.1.html

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a negada ainda duvida do Palassi do Beis, isso me lembra do video zuado do polo do beis pqp xorava de rir !

ai luiz axo q o zx1500 q tu ta qrendo ja era, agora parece q entrou 1 modelo novo zxs1500 faz tempo ja, soh nao sei se mudou pra melhor ou pra pior(+provavel) pq ele fikou menor e talz....

http://www.sonicelec...2ZXS1500.1.html

consigo achar no ebay ZX1500 ou ZX1000 ainda da antiga modelo 2008 (igual a que eu tinha) rsrs... tenho contatos la e da pra trazer :P

mas sao planos pro final do ano....por agora nao da to me mudando e ta complicado R$ rsrs

O legal que aqui no forum onde era pra ser um lugar pra comparilhar experiencias a galera CRITICA as experiencias rsrs..... é cada uma"

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

consigo achar no ebay ZX1500 ou ZX1000 ainda da antiga modelo 2008 (igual a que eu tinha) rsrs... tenho contatos la e da pra trazer :P

mas sao planos pro final do ano....por agora nao da to me mudando e ta complicado R$ rsrs

O legal que aqui no forum onde era pra ser um lugar pra comparilhar experiencias a galera CRITICA as experiencias rsrs..... é cada uma"

Vi que você elogia bastante os kicker zx1000 e o zx1500, será que a linha DX que é mais barata também desce bem ? Melhor que os nacionais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que você elogia bastante os kicker zx1000 e o zx1500, será que a linha DX que é mais barata também desce bem ? Melhor que os nacionais ?

O unico DX que ouvi foi tocando kit de porta num kit da fosgate...ele tinha graves bastentes presentes mas nao pude fazer um verdadeiro teste pq nao tava em sub = /

pra eu ter um opiniao formada com ele tenho que ouvir ele em um bom sub pro um tempo respeitavel... mas ele tem TUDO pra ser bom

Compartilhar este post

Link para o post

isso desanima qualquer um a postar as insatisfações... lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

isso desanima qualquer um a postar as insatisfações... lamentável.

Eu ja fui crussificado no forum... mas lutei firme e forte contra a oposiçao UAHAUHAUH

depois fiquei quase um ano sem se quer abri a pagina!

agora o pessual ta mais cabeça aberta mas sempre tem o SHIT LOVERS!

Compartilhar este post

Link para o post

como o paloci é chato e chorão! credo! huAHuhEUhuhEUHeUHAUHHUSUHUHAUHEUHEHUehuUHE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja fui crussificado no forum... mas lutei firme e forte contra a oposiçao UAHAUHAUH

pessoal começa a comprovar oque ocorre realmente na prática.

aí o bicho pega ;)

alguns acho eu, por não aceitarem tais comentários até abandonaram o fórum..

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que tu não é goiano nem flamenguinta...pq ou tipo de gente chata kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tem os ''maria vai c/ as outras'' que saem lá da PQP p/ virem fazer média c/ outros zé bucêt.... lamentável DEMAIS mesmo e digno de penas!! Mas aprendem um dia, pois pessoas assim geralmente nem formam com ''quem é" , a não ser por trás da rede mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

como o paloci é chato e chorão! credo! huAHuhEUhuhEUHeUHAUHHUSUHUHAUHEUHEHUehuUHE

MIMIMI fernando... seu POSER! rsrs

ainda bem que tu não é goiano nem flamenguinta...pq ou tipo de gente chata kkkkk

UAHUAHUAHUAAH...sou flamenguista :P

o kra q montou o sub esqueceu o pato de borracha embaixo da bobina

Rapais... agente brinca aqui mas é fo** UAAH.... eu falei pro dono do sub que de brinde ele ganhou um RECO RECO auhuahahahahau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...