Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joel SS

Bora x Civic x Corolla x Vectra

Recommended Posts

dani, alem de vi***, tu tem um mal gosto do ca*****! uhauhauhauhahuauhauh

vai dizer que tu gosta do Pícasso? AIUEHAUEHAUIEHAIUEHAEAIUEH

Entre o Doblo e o Picasso prefiro o Doblo mesmo :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa informação da Fielder é importante, obrigado.

Meu corsa velho de guerra é só chutar uma moita que aparece tanta peça que dá até pra montar um carro novo...

Eu pensei no corolla justamente pelo teu tópico, que vc trocou o Gol mais novo pelo corolla 2005, acho, e não se arrependeu nem um pentelhonésimo...

mas o lance da fielder é esse mesmo!

A falta de peças eu pesquisei antes de comprar (tava em dúvida entre corolla e fielder).... e vi q era dificil de encontrar!

É aquela coisa, as peças EXISTEM.. mas vc espera ~45dias em média pruma lanterna traseira.. coisa que não deveria demorar nem 15 dias!

E o rilley (que tinha o celta com 4 MTX 12') comprou uma... curtiu MUITO o carro.. mas qdo foi cotar o seguro, deu quase 4k (filder 04/05), contra quase 2k do corolla SE-G (mais completo q a fielder)!

Quanto ao carro em si, única saudade do gol é o som.. que era estúpido de forte. Mas fora isso.. tipo.. o consumo antes era ~13km/l na cidade (gol pelado, sem nada).. agora tô fazendo 11km/l (corolla, com banco de couro, ar quase sempre ligado, completasso)... e na estrada.. depende MUITO do pé.. mas a média é quase a mesma! O gol pra ser economico na estrada, só deixando na quinta e "encostando" o pé, ou seja.. 50~60km/h!

Já no corolla, se tu fizer isso, ele fica nos 80km/h facin.. marcando 16~18km/l mesmo com ar!

E a manutenção, a de importados já foi cara. O meu, por vacilo da oficina (botou uns 2 litros a mais no motor), estourou retentor.. fui com ele estourado (sem saber), jorrando óleo por quase 250km de BR, cheguei com o carter quase seco! Resulado: Troquei o retentor estourado, a correia por precaução (a anterior ficou FOFA do banho de óleo que tomou).. e mandei recompletar o óleo! Custo: ~250 de peças (incluindo óleo) e ~250 da M.O.!

Compartilhar este post

Link para o post

se for o Adventure eu acho ein :vts

fiat_doblo_adventure_1_8_16v_2012_flex_96862935416742893.jpg

MotherOfGod!!!!

Quase 10k a + por ""proteções"" de pRastiCu! :banghead :banghead :banghead

NUSS... Com essa proteçao de chuva na porta entao... Ta Top! [^]

Oh eh XIki D+ neh!!!! [^] [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que essa mer** aqui nao ia vender!!! Pois já e um dinossauro da tecnologia e um mais ainda de projeto!!! Mais acabei de ver um ontem na rua!!!! Aqui!

9ygada2a.jpg

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

Compartilhar este post

Link para o post

Ky,

fo** eh o precinhi, ooooooohhhhhhhh!!! Da pra comprar um civic lxl! :o

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Ky,

E muito feio cara!!!! Nao sei se eu que sou exigente de mais ou as montadoras que estão cagando no pau!!!!

Igual a GM!! Pra mim a serie de carro mais feias da história!!!! Com um certo alivio para o cruzes!!! Hahahahahaha

O civic ficou bem legal!! Porem A traseira!!! Que e isso!! Aquela lanterna branca na tampa da mala ficou horrorosa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

MotherOfGod!!!!

Quase 10k a + por ""proteções"" de pRastiCu! :banghead :banghead :banghead

Oh eh XIki D+ neh!!!! [^] [^]

falei que acho mais "bonito" rsrs

e que preferia ele ao Picasso

e não falei que compraria hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ky,

É o famoso "tem otário pra pagar".

Mas, por ser honda, são as melhores proteções de plástico do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

É o famoso "tem otário pra pagar".

Mas, por ser honda, são as melhores proteções de plástico do mundo.

Agüenta ate um impacto com um roedor de pequeno porte!

Compartilhar este post

Link para o post

é , eu tbm! mas tem que se ligar q são 4 bocas 2.0 mandando ver, dá-lhe gás, ele e a mulé usando , tem que fazer uma boa contabilidade rsrs!!!

particularmente pegaria o que desse em ano e pegaria um fielder até 07/07! Bom carro! :legal:

O bom seria quanto mais novo melhor..Se a família gosta da Grand Tour, iria nela..

Compartilhar este post

Link para o post

Compre um Jetta espacoso silencioso motorzão, e depois vire sócio de um posto de gasolina [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Gran Tour...

Ae coloca pra tocar no seu Hi-Fi "imagina nóis di meganí ou dí míl e ceim"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Livina, mãe de um amigo meu tem uma, acho muito sem sal, fora que atrás é bem desconfortável pra mim. (1,90m)

Iria de Gran Tour mesmo, ainda mais nesse preço e nesse ano...

kakakakakaka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que essa do megane ou 1100 fosse zoação em cima da música do Racionais. Mas é uma música mesmo.

Depois o boy aí toma um tiro de um motoboy vida loka e vão dizer que era inveja!

Compartilhar este post

Link para o post

o ruim da GranTour é o motor 1.6... Na minha Spacefox(comparando peruas) que também é 1.6 + roda 17" e carregada, ela sofre um pouco. Nunca andei na Grantour, mas acho ela linda pra caramba, consideraria ela, mas faria um TD pra ver o desempenho dela pra viagens com a familia..

e tem porta malas pra botar bastante som! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

o ruim da GranTour é o motor 1.6... Na minha Spacefox(comparando peruas) que também é 1.6 + roda 17" e carregada, ela sofre um pouco. Nunca andei na Grantour, mas acho ela linda pra caramba, consideraria ela, mas faria um TD pra ver o desempenho dela pra viagens com a familia..

e tem porta malas pra botar bastante som! hahaha

A GT é 1.6 16v. Tem um fôlegozinho a mais. Não é um carro de grande desempenho, mas não é um paquiderme.

Compartilhar este post

Link para o post

A GT é 1.6 16v. Tem um fôlegozinho a mais. Não é um carro de grande desempenho, mas não é um paquiderme.

Tá louco.. De paquiderme já me basta o corsa. Pra mim, dos populares ele sempre foi imbatível, pelo preço, espaço, manutenção e consumo.. Mas chegou a hora de priorizar mais conforto e espaço...

Esse final de semana tive uma série de imprevistos e não consegui olhar carro nenhum. mas como o recesso forense tá chegando, semana que vem vou ter tempo para correr rua atrás de um auto novo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas como o recesso forense tá chegando, semana que vem vou ter tempo para correr rua atrás de um auto novo.

Passou o fim de semana na vara, amega?

Compartilhar este post

Link para o post

Passou o fim de semana na vara, amega?

Vou fazer uso do direito de permanecer calado...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ressuscitando o tópico!

Que vocês acham de um Bora, 2010???2.0 Mi Confortline

CâmbioTiptronic, Ar Digital, ABS com EBD, banco de couro.. Entre outras coisas.

Achei um aqui em POA, 37 mil Km, 40 mil reais.

Pelo que pesquisei é a mesma mecânica do Golf sapão, procede?

Dizem ser um carro bem bacana, pelo que ele oferece, o preço por aqui está em média quase 10 mil reais mais barato que um Civic automático do mesmo ano...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do bora é que ele é ruim de revenda, mas é um carro completinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...