Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

galera será que fiz bom negocio?

Recommended Posts

Vai de DAD1500 no dobro da impedância, quase o preço de um SD700.1 !

A caixa do upgrade é selada ? Faz uma dutada e compara direito, vai querer força e brutalidade em selada :pirou:, faz uma dutada 50L @36hz, deve ficar show !

Pioneer só é um pouco mais forte, mas Upgrade tem bem mais qualidade, não tem comparação, pioneer é lerdo e mononota, serve mais pra fazer barulho mesmo !

Faz uma dutada, e espere amaciar !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de DAD1500 no dobro da impedância, quase o preço de um SD700.1 !

A caixa do upgrade é selada ? Faz uma dutada e compara direito, vai querer força e brutalidade em selada :pirou:, faz uma dutada 50L @36hz, deve ficar show !

Pioneer só é um pouco mais forte, mas Upgrade tem bem mais qualidade, não tem comparação, pioneer é lerdo e mononota, serve mais pra fazer barulho mesmo !

Faz uma dutada, e espere amaciar !

deixei ele tocando umas 3 horas +ou- diretão, ja ta mais molinho melhoro um poco o grave , agora resta fazer uma nova caixa colocar o outro junto, e logo comprar potencia decente pra eles.Caixa selada nunca gostei , tal negocio essa caixa nova era pra ter feito faz tempo , mais aconteceram varios imprevistos não dava pra pegar mais um pioneer e monta a caixa. agora surgiu a oportunidade de pegar os dois uppp arrisquei, vou deixar pra janeiro e começar a mudança pra pretendo trocar toda fiação por technoise , caixa nova. fevereiro o modulo. e bateria de no minimo 90 no cofre. por enquanto ta com 2 de 60

Compartilhar este post

Link para o post

deixei ele tocando umas 3 horas +ou- diretão, ja ta mais molinho melhoro um poco o grave , agora resta fazer uma nova caixa colocar o outro junto, e logo comprar potencia decente pra eles.Caixa selada nunca gostei , tal negocio essa caixa nova era pra ter feito faz tempo , mais aconteceram varios imprevistos não dava pra pegar mais um pioneer e monta a caixa. agora surgiu a oportunidade de pegar os dois uppp arrisquei, vou deixar pra janeiro e começar a mudança pra pretendo trocar toda fiação por technoise , caixa nova. fevereiro o modulo. e bateria de no minimo 90 no cofre. por enquanto ta com 2 de 60

Boa ! O meu upgrade 10" não vou ter paciência de esperar amaciar, por isso já amaciei ele em free air por 20 horas tocando frequência fixa 30hz !

Deu uma boa diferença o cone ficou bem mais mole ! Quando for tocar não vai estar duro, ai quero ver ele descendo o máximo possível e tocando macio !

Cabe uma de 90ah no cofre do uno ?

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ! O meu upgrade 10" não vou ter paciência de esperar amaciar, por isso já amaciei ele em free air por 20 horas tocando frequência fixa 30hz !

Deu uma boa diferença o cone ficou bem mais mole ! Quando for tocar não vai estar duro, ai quero ver ele descendo o máximo possível e tocando macio !

Cabe uma de 90ah no cofre do uno ?

hoje toquei titanic com ele , na parte de subgrave fico melhor que o pioneer , desce mais, aos poucos ele ta melhorando. ai que ta, acredito que não cabe, a não ser se tentar cortar uma lata lateral que prende a bateria , fora que os polos tem o lado certo por que se não os cabos não alcançam , uma vez desmontei uma de 60 mais nova pra por no cofre dele , mais não deu por que o positivo era do lado contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

na hora que for monta a caixa pros dois vou ter que projeta certinho pra caber bateria no porta malas tambem , não quero colocar dentro do carro.

Vocês vão ter que me ajudar . aushauhsas

Compartilhar este post

Link para o post

cara em selada toca bem menos mesmo, numa dutadinha vc vai ver q a diferença fica bem menor...

Compartilhar este post

Link para o post

cara em selada toca bem menos mesmo, numa dutadinha vc vai ver q a diferença fica bem menor...

deve ser isso mesmo estava olhando a caixa pra eles, pedem uma litragem meio alta tambem na dutada.

mais e aew que tu acha , fiz bom negocio?

Compartilhar este post

Link para o post

Alta ? Pedem 50L o mesmo tanto do Pioneer (49,5L) !

Para cálculo de caixas vai aqui:

http://autosom.net/artigos/box_design.htm

Ai você tem como ver a resposta de frequência na caixa, comprimento do duto para certa sintonia e calcular o volume da caixa retangular ou trapezoidal !

Compartilhar este post

Link para o post

Alta ? Pedem 50L o mesmo tanto do Pioneer (49,5L) !

Para cálculo de caixas vai aqui:

http://autosom.net/a.../box_design.htm

Ai você tem como ver a resposta de frequência na caixa, comprimento do duto para certa sintonia e calcular o volume da caixa retangular ou trapezoidal !

vdd. no caso pioneer pede 46 litros pra tocar misto. pro bomber achu que a mesma litragem cai bem . com 50 litros achu que não vai ficar muito bom pra fora... depois de dar uma amaciada hoje regulei novamente a potencia , e o que me surpreendeu desta vez foi ele tocando com porta malas aberto , toco muito bem musicas eletronica , no sertanejo não mais acredito que seja por causa da regulagem de som. Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, cada vez mais você vai ver que fez um bom negócio, upgrade, é tanto versátil e bom custo x benefício como pioneer !

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, cada vez mais você vai ver que fez um bom negócio, upgrade, é tanto versátil e bom custo x benefício como pioneer !

é né , a quando eu tiver a potencia tudo certinho , ai irei ver se vai ficar realmente forte. se tocar como toca o antigo upgrade que meu tio tem , por enquanto vai estar de bom tamanho .

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Arriscouu e está dando certo!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

é né , a quando eu tiver a potencia tudo certinho , ai irei ver se vai ficar realmente forte. se tocar como toca o antigo upgrade que meu tio tem , por enquanto vai estar de bom tamanho .

Infelizmente não toca como o antigo upgrade, todos que já ouviram o antigo elogia muito, do antigo pro novo, regrediu um pouco, mas ainda continua sendo um bom sub pelo o que custa !

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não toca como o antigo upgrade, todos que já ouviram o antigo elogia muito, do antigo pro novo, regrediu um pouco, mas ainda continua sendo um bom sub pelo o que custa !

sinceramente gostei dele aberto... uma caixa certinha pra ele achu que vai render muitoo pra fora .

Compartilhar este post

Link para o post

OMG :pirou:

Vc trocou qualidade por distorção ¬¬

Depende do seu gosto musical tbm ....

qualidade por distorção????

de forma alguma , o pioneer sabendo o projeto é muito bom, o bomber tambem , distorção depende do módulo, regulagem do som , se estiver tudo desregulando, não ha subwoofer que iria tocar sem dirtorção , e podera queimar facilmente .

Compartilhar este post

Link para o post

Vou imprimir essa besteira e moldurar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nessa faixa de preço o pioneer ainda é imbatível em tudo

discordo plenamente

subwoofer mais lento que já conheci.

só faz barulho, musicalidade zero

Compartilhar este post

Link para o post

discordo plenamente

subwoofer mais lento que já conheci.

só faz barulho, musicalidade zero

Somente uma vez eu ouvi um Subwoofer com pior qualidade que o Pioneer 309, era um sub roadstar exatamente esse aqui:

86074_400x400_Alto_Falante_Roadstar_RS-1250TH_12_Polegadas.jpg

Musica para que? O que importa é a "batida aveludada do cara preta" (estou sendo irônico, imitando a gíria dos caras...)

Compartilhar este post

Link para o post

Somente uma vez eu ouvi um Subwoofer com pior qualidade que o Pioneer 309, era um sub roadstar exatamente esse aqui:

Musica para que? O que importa é a "batida aveludada do cara preta" (estou sendo irônico, imitando a gíria dos caras...)

tenso

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

TatatATTATatatATATtatATTAtTtaATTA......QueiMA

Vou imprimir essa besteira e moldurar.

:vts :vts :vts

Vish!!!! RIPA [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Roadstar já foram moda aqui no PR, assim como os Pioneer são hoje.

Realmente são muito ruins, mononota e ainda por cima não aguentam nada.

Só que custam em torno de 80,00 no PY. Mesmo assim nem rola comprar não...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...