Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
peagaah

Agressão dentro da oficina autorizada Hyundai

Recommended Posts

KLB pensa na situação,

eu tenho um estacionamento, certo dia, com bastante movimento, chegou um cliente com uma hilux, o pátio tava bem cheio, e só tinha uma vaga livre, e era num local mais complicado que os demais, falei pro cara, "deixa que eu estaciono" o cara me esnobou, aí quando ele foi estacionar, eu fui tentar auxiliar, mas tudo que eu dizia, o cara fazia o contrário, até o momento que a anta encostou no outro carro que tava do lado, aí perguntei "e agora ?" , o cara teve a cara de pau de falar " e agora se vira ! !"...

Mano do céu. . . a vontade foi de quebrar o carro, quebrar o cara, e tocar o fo**-se. . .. a sorte foi meu pai estar perto e contornar a situação . . .

É fo** mermo... Mas como ele é cliente, a complicaçao ficara maior para voce caso estoure... Deixava el sair de boa, e chamava a policia ou detran (nao sei a quem deveria recorrer), e registrar a batida irresponsavel da forma que foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Déboragarcia sempre estoura as pregas com os clientes dela. Ai todos vao embora sem pagar

E ela adooooooooóggggaaaaaaaa! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eita Hyundai... mas que cagada vocês fizeram... Essa conseguiu superar o Veloster em A Cagada do Ano!

Compartilhar este post

Link para o post

tinha varios jeitos de se vingar dele de forma mais light...pq brasileiro é folgado viu...com os politicos sao uns cordeirinhos, mas de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Processo vai virar muito dinheiro ai hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom só sabendo que peça trocada é essa, por que não ficou bom e por que a garantia não cobre..

Agora quebrar o carro de um cliente, é um atestado de burrice aguda... por mais que tivesse "motivos"..

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa de maluco, o dono da CSS surtou muito pra fazer algo assim, mas também vai tomar um processo pesado por conta disso, era muito melhor ter dado uma maneira de contornar. E pelo jeito o cliente tava no direito dele de pedir a troca da peça já que está na garantia..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom só sabendo que peça trocada é essa, por que não ficou bom e por que a garantia não cobre..

Agora quebrar o carro de um cliente, é um atestado de burrice aguda... por mais que tivesse "motivos"..

Fiquei sabendo por um conhecido do cliente que a peça era um rolamento de roda, ele se negou a pagar alegando que a garantia teria que cobrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sabendo por um conhecido do cliente que a peça era um rolamento de roda, ele se negou a pagar alegando que a garantia teria que cobrir.

po***, mas rolamento dando problema num carro NOVO? Não tem como alegar que é desgaste natural!

Já armei um quebra pau numa concessionária peugeot, quando tinha outro 206 (um 1.6 16v). 1 mês depois da revisão, pisei no freio e fez barulho do ferro da pastilha riscando os discos, NAS QUATRO RODAS.

Fui seco na CCS, eles desmontaram e me deram um orçamento de mais de 1k por 4 discos, 4 pastilhas e MO. Quando o cara veio com o orçamento o tempo fechou. Se eu mando o carro pra revisão, é pra FAZER REVISÃO. Tem que verificar a po*** dos freios! Se não verificaram, fo**-se, aquele preju não era meu, e eu não ia pagar. E ponto final.

O gerente veio justificando que foi uma falha... cortei e já disse logo a real: "O problema do esquecimento do SEU funcionário não é MEU". O gerente foi lá dentro e voltou depois de um tempo, me deu os 4 discos de graça, e cobrou só as pastilhas + MO. Como a MO de troca de pastilha ou de disco é a mesma coisa (é só soltar 2 parafusos e se troca um disco), paguei, afinal, já teria que pagar mesmo. Saiu por 300 reais as pastilhas pras 4 rodas, o que eu já considero caro até demais, mas era a tabela.

Se eu sei que estou certo, pode vir o CAPETA que não me faz concordar com palhaçada.

Mesma coisa com meu atual 206... nos primeiros 10 mil kms deu ruído nos tambores traseiros. Na primeira vez o cara abriu e limpou, conseguiu retirar as tampinhas de alumínio que selam os tambores sem muito estrago, e usou de novo. Mais uns dias depois o barulho voltou, ele desmontou de novo, mas não dava pra usar as tampinhas. Aí o gerente veio com uma continha de 26 reais por duas tampinhas, dizendo que toda vez que abre tem que trocar.

Olhei pra cara dele e disse: O problema desse freio é responsabilidade de vocês. Porque que eu tenho que pagar tampinha por um problema que não é da minha responsabilidade?

Resultado? Saí de lá sem gastar UM real.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

po***, mas rolamento dando problema num carro NOVO? Não tem como alegar que é desgaste natural!

Já armei um quebra pau numa concessionária peugeot, quando tinha outro 206 (um 1.6 16v). 1 mês depois da revisão, pisei no freio e fez barulho do ferro da pastilha riscando os discos, NAS QUATRO RODAS.

Fui seco na CCS, eles desmontaram e me deram um orçamento de mais de 1k por 4 discos, 4 pastilhas e MO. Quando o cara veio com o orçamento o tempo fechou. Se eu mando o carro pra revisão, é pra FAZER REVISÃO. Tem que verificar a po*** dos freios! Se não verificaram, fo**-se, aquele preju não era meu, e eu não ia pagar. E ponto final.

O gerente veio justificando que foi uma falha... cortei e já disse logo a real: "O problema do esquecimento do SEU funcionário não é MEU". O gerente foi lá dentro e voltou depois de um tempo, me deu os 4 discos de graça, e cobrou só as pastilhas + MO. Como a MO de troca de pastilha ou de disco é a mesma coisa (é só soltar 2 parafusos e se troca um disco), paguei, afinal, já teria que pagar mesmo. Saiu por 300 reais as pastilhas pras 4 rodas, o que eu já considero caro até demais, mas era a tabela.

Se eu sei que estou certo, pode vir o CAPETA que não me faz concordar com palhaçada.

Mesma coisa com meu atual 206... nos primeiros 10 mil kms deu ruído nos tambores traseiros. Na primeira vez o cara abriu e limpou, conseguiu retirar as tampinhas de alumínio que selam os tambores sem muito estrago, e usou de novo. Mais uns dias depois o barulho voltou, ele desmontou de novo, mas não dava pra usar as tampinhas. Aí o gerente veio com uma continha de 26 reais por duas tampinhas, dizendo que toda vez que abre tem que trocar.

Olhei pra cara dele e disse: O problema desse freio é responsabilidade de vocês. Porque que eu tenho que pagar tampinha por um problema que não é da minha responsabilidade?

Resultado? Saí de lá sem gastar UM real.

O carro é um 2011/2012, e o dono "é forte" como dizemos por aqui, não lembro diretor do quê agora, assim que meu amigo que é conhecido dele entrar no facebook eu pergunto e posto aqui.

O dono da oficina é conhecido pelo seu temperamento, rolou muita conversa sobre isso num encontro de um clube aqui da cidade, todo mundo aposta que ele vai perder a concessão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que babaca...

Típico empresário de mer**, que se acha o dono do mundo, tem mais é que se foder...

kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que babaca...

Típico empresário de mer**, que se acha o dono do mundo, tem mais é que se foder...

kkkkk

Te lembra alguem????? :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O cliente deve ter xingado muito o dono . Só assim pro dono sair do normal desse jeito e quebrar o carro do cliente. O dono deveria ter saido na mão com o cara, marcou. Ainda mais se tinha um monte de guarda costas junto, já o cliente fez o certo reclamou do serviço mal feito foi ameaçado teve o carro arregaçado vai ganhar uma puta grana e sairá rindo muito da situação daqui um tempo. PH, qualquer novidade no caso posta ae pra gente saber !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Te lembra alguem????? :vts :vts

Pronto... descambou....

Tem gente que faz de tudo pra perder o que tem...

Só por isso não vou comprar um HB20 ano que vem rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa o q o cliente fez, NADA JUSTIFICA o dono da concessionária quebrar um bem de um cliente! O cara podia ter se negado a fazer e ponto. Deixa o cliente espernear! Eh um absurdo vc's ainda falarem que o dono tinha que brigar com o cliente (na mao), pqp! Mermao, o cara ta no seu direito! E? Queria ver se fosse com vc's!

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa o q o cliente fez, NADA JUSTIFICA o dono da concessionária quebrar um bem de um cliente! O cara podia ter se negado a fazer e ponto. Deixa o cliente espernear! Eh um absurdo vc's ainda falarem que o dono tinha que brigar com o cliente (na mao), pqp! Mermao, o cara ta no seu direito! E? Queria ver se fosse com vc's!

Que nada pô, tá certo, o dono da loja tem que destruir o carro do cliente sim...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aliás, o carro não, a cara...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Que doidera. Aliás essa questa da garantia da Hyundai com sua garantia de 5 anos já ta virando lenda aqui no Br. Nao é a primeira vez que vejo isso dando problema, apesar de ser a primeira vez que vejo isso saindo do controle de tal maneira.

Na minha opiniao, o dono do Sonata poderia ter cagado na cabeça do dono da concessionária e pisado em cima pra espalahar a mer** no cabelo do cara, que ainda sim teria razao. Se o cara se dispôs a abrir uma concessionária ele deveria estar ciente do que poderia ter que lidar. Ponto negativo pra Hyundai que ta parecendo nao ter controle nenhum sobre a marca no Brasil. O negócio é acabar com essa Caoa (que virou apenas caô após o Veloster, rs) e ver se melhora alguma coisa. Carros carregados de ágio, atendimento ruim em quase todas as situaçoes em que vi, garantia quase nunca feita sem encheçao de saco...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogada de letra, certinho!! :+1<_<

..

Se tem chance de chegar, feche as portas.

Editado por LÉSK DOIDO

Compartilhar este post

Link para o post

É.. , arrogância e subestimar o próximo , essa é a ordem! Rlx com o corôa que mais importa !

até o momento que a anta encostou no outro carro que tava do lado, aí perguntei "e agora ?" , o cara teve a cara de pau de falar " e agora se vira ! !"...

Mano do céu. . . a vontade foi de quebrar o carro, quebrar o cara, e tocar o fo**-se. . .. a sorte foi meu pai estar perto e contornar a situação . . .

Compartilhar este post

Link para o post

comentários que peguei por ai:

parece que o dono do carro falou assim "tu quer me roubar com isso?" ai o dono da oficina "tu ta me chamando de ladrão?"

aíii o pau pegou.

Compartilhar este post

Link para o post

O dono da concessionária não sabe o que eh metáfora ne? E outra, se entregou como ladrao! E agora vai se ferrar!

Compartilhar este post

Link para o post

O Grupo Hyundai/CAOA está colhendo o que plantou, deram concessionárias para qualquer bunda suja abrir me parece que isto esta mudando com o HB20 mas agora já é tarde, em grandes grupos primeiramente vc não acha nem o dono/diretoria para falar alguma coisa, existem funcionários para serem o bucha e aturarem os clientes, ou vcs acham que o problema relatado só acontece com Hyundai, acontece com todas as outras inúmeras vezes por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...