Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Bom dia galera!

Queria saber se alguns de vc ja passaram por isso.

Quando chove o meu carro costuma acumular agua dentro das portas. Para retirala tem uma peça de borracha embaixo de cada porta....

Eu abro e a agua escorre...

Só que depois os vidros ficam umidos e molhados. tem algo que possa fazer para isso nao acontecer?

Agradeço!

Postado em

é sobre isso que eu keria saber...

tem gente que me fala pra tirar a borrachinha que fica embaixo da porta para ter vazao.

+ será que nao é aquela canaleta do vidro ( aquela peça que tem uns "pelinhos" por onde o vidro passa).

Postado em

é sobre isso que eu keria saber...

tem gente que me fala pra tirar a borrachinha que fica embaixo da porta para ter vazao.

+ será que nao é aquela canaleta do vidro ( aquela peça que tem uns "pelinhos" por onde o vidro passa).

cara, arranca logo essa borrachinha... sua porta á deve estar apodrecendo por dentro.... o omega tinha esse problema na caixa de ar, a borrachinha não dava conta, arranquei fora e nunca mais deu...

Postado em

cara retire a borracha e outra retire a pestana e a guarnição do vidro e lave, pois para ela não ta enxugando o vidro igual como se fosse um rodo ela deve esta imunda de sujeira, e depois de limpa e seca, e bom passar grafite spray, fica top. agora cuidado ao tirar a guarnição o coisinha chata depois para colocar de volta. a pestana e mole.

Postado em

O Palio G3 que tiamos deu isso tmb. O problema era a borrachinha embaixo da porta tmb. Movia ela pra escorrer, depois colocava de volta. Isso foram 2x, estava decidido que na terceira vez iria tira-la, mas nunca mais choveu forte por aqui! hauaHuahauhaUhaUhauaH Pelo menos ate vendermos ele tempos atraz.

Postado em

a pick up corsa fazia isso também, dava pra ouvir a água chacoalhando e não sei como não chegou nos falantes, eu acredito que seja as pestanas e as guarnições como já dito acima, vendi o carro antes de arrumar isso

Postado em

a porta esquerda traseira do meu já tem até umas marquinhas de ferrugem perto da borracha do vidro. De vez em quando tenho que puxar a borrachinha inferior la na porta também. Esses carros nosso mal acabados, lixos...

Postado em

Meu Palio G3 tbm dava esse problema de encher as portas de água. As vezes eu tava dirigindo e ouvindo barulho de água, como se tivesse carregando aqueles galões de 20L de água. Abria a porta e escorria um monte...

Mas os vidros nunca ficaram umidos.

Postado em

Só que depois os vidros ficam umidos e molhados. tem algo que possa fazer para isso nao acontecer?

não fazer secho no carro tb ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...