Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
paulo26

Cd Player (Alpine, Kenwood, Clarion)

Recommended Posts

quando eu usava o pioneer DEH 4480 (concorrente do seu player) com os mesmos cds eu também não percebia.

abs

Por enquanto, com meu set atual, não consigo perceber quase nenhuma diferença entre mp3 320kbps, flac ou wav.

Agora quando coloco meus fones de ouvidos AKG, ai sim viu! A diferença é enorme!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De players tops com usb, vc teria 2 opções, isso nos eua

Pioneer 80prs e Eclipse cd7200mk2 , de resto, os alpines 117 e x305, clarions 785 e 786, kenwoods x996 , são todos bem fracos !

Eu tinha o 9855 fazia 4 anos, nesse ultimo ano, com a necessidade de usb, comprei a interface para usb, mas a interface do kca 620m é horrivel , não comprem, pior dinheiro investido, ela não lê direito os nomes, volta ao primeiro arquivo do usb quando liga o cd player, procurar uma musica no meio de 500 é uma verdadeira tragédia

Agora vendi o 9855 e comprei o pioneer 80prs nos eua, devido ao preço bom que está lá fora e aos reviews que estão fazendo p/ esse HU.

A primeiro instante pensei que ia perder muito saindo de um alpine e colocando esse pioneer, mas se mostrou totalmente diferente, pra minha felicidade e espanto. O Pioneer tem um grave muito mais encorpado, dinamico e não colorado, o meu sub 12W6 virou outra sub, os médios, muito mais vivo que os alpines, e os agudos, que pensei que seria a diferença principal, se mostrou tão bom quanto , cristalino e definido, com uma ótima imagem.

Quanto a interface, o alpine é um HU vamos dizer mais completo, tem mais opçoes e uma navegacão mais facil , da pra fazer o que quiser, mas o pioneer não fica atrás, dá pra fazer praticamente tudo do alpine, é so se acostumar com a interface.

A 2 anos atras, quem queria um HU decente com usb, tinha que investir milhares no Eclipse 7200mk2 e se contentar que não existia no mercado mundial um bom HU com 3way,T.A e uSB,tirando o eclipse que é dificill de encontrar , mas agora isso mudou, o pioneer veio para ficar, sério.

Recomendo fortemente ouvirem este hu, que p/ mim concorre com o eclipse. De todo resto, todos os hu's que tem usb, ficam para trás, inclusive o Alpine 9855 com KCA-620M, principalmente no áudio. Interface e estética, ainda prefiro os alpines.

basicamente é isso,espero ter ajudado

um abraco e boa sorte

De players tops com usb, vc teria 2 opções, isso nos eua

Pioneer 80prs e Eclipse cd7200mk2 , de resto, os alpines 117 e x305, clarions 785 e 786, kenwoods x996 , são todos bem fracos !

Eu tinha o 9855 fazia 4 anos, nesse ultimo ano, com a necessidade de usb, comprei a interface para usb, mas a interface do kca 620m é horrivel , não comprem, pior dinheiro investido, ela não lê direito os nomes, volta ao primeiro arquivo do usb quando liga o cd player, procurar uma musica no meio de 500 é uma verdadeira tragédia

Agora vendi o 9855 e comprei o pioneer 80prs nos eua, devido ao preço bom que está lá fora e aos reviews que estão fazendo p/ esse HU.

A primeiro instante pensei que ia perder muito saindo de um alpine e colocando esse pioneer, mas se mostrou totalmente diferente, pra minha felicidade e espanto. O Pioneer tem um grave muito mais encorpado, dinamico e não colorado, o meu sub 12W6 virou outra sub, os médios, muito mais vivo que os alpines, e os agudos, que pensei que seria a diferença principal, se mostrou tão bom quanto , cristalino e definido, com uma ótima imagem.

Quanto a interface, o alpine é um HU vamos dizer mais completo, tem mais opçoes e uma navegacão mais facil , da pra fazer o que quiser, mas o pioneer não fica atrás, dá pra fazer praticamente tudo do alpine, é so se acostumar com a interface.

A 2 anos atras, quem queria um HU decente com usb, tinha que investir milhares no Eclipse 7200mk2 e se contentar que não existia no mercado mundial um bom HU com 3way,T.A e uSB,tirando o eclipse que é dificill de encontrar , mas agora isso mudou, o pioneer veio para ficar, sério.

Recomendo fortemente ouvirem este hu, que p/ mim concorre com o eclipse. De todo resto, todos os hu's que tem usb, ficam para trás, inclusive o Alpine 9855 com KCA-620M, principalmente no áudio. Interface e estética, ainda prefiro os alpines.

basicamente é isso,espero ter ajudado

um abraco e boa sorte

:+1

eu to com o 80prs e posso dizer que realmente é muito bom,,, só oq me deixou chateado é o eq ser grafico e não paramétrico, como era no 9855... mas de resto é um excelnet player, sonoridade excelente, boas conexões ( 2 usb, cartão sd, p2-p2, bluetooth, etc), interface simples e de fácil aprendizado, bonito, troca pra trocentas cores os botões e o display, tem voltimetro na tela... puta player legal... bommm mesmo, pra mim esta ótimo...

mas em sonoridade nada lembra os outros pioneers... som bem agradável, médios e graves bem encorpados e altas bem definidas...

PS: ele tem triway, eq de 16 bandas separadas por canal, TA em todos os 6 canais, e nos rca ele não tem amplificação interna, oq melhora e muito o audio...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria muito de ter o 9855 mas uso pendrive 90% to tempo.

gostaria muito de ter o 9855 mas uso pendrive 90% to tempo.

coloca um ipod ou iphone com interface... a interface de usb nãos ei se é boa, já a de ipod é excelente, vc nem percebe que ta usando interface...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

problema que o ipod é bem mais caro que pendrive, e já li que a interface de usb não é tão boa como a de ipod, de qualquer forma por hora tenho que me conformar com o singelo pioneer, com as mudanças na casa a grana já tem destino certo até lá por março, aí vamos cair de cabeça, ou quem sabe ganho na mega da virada. se quando for procurar encontrar um 80prs por volta de mil reais, é a minha preferencia, mesmo usado, já tinha visto muitos bons relatos sobre ele, seria uma hu praticamente definitiva pra mim. portanto minhas compras por hora estão fechadas, só volto a comprar qnd tiver uma boa quantia pra escolher amp kit e hu, o questo vai me acompanhar por um bom tempo ainda. mas caso apareça um 9855+interface de barbada até posso comprar um ipod, mas teria que pagar nos 3 itens não muito + caro que um clarion 785, pois se os 3 sairem por volta dso mil acho que já é mais negocio fazer uma força e pegar o 80prs.

Editado por mbtche

Compartilhar este post

Link para o post

Vc que conheçem de Players , Sabe se o CdPlayer da Clarion original da Vw que vem do voyage g5 é melhor ou pior do que um Pionner Jvc da vida !!!??

Compartilhar este post

Link para o post

Vc que conheçem de Players , Sabe se o CdPlayer da Clarion original da Vw que vem do voyage g5 é melhor ou pior do que um Pionner Jvc da vida !!!??

provavelmente é pior.

mas no quesito qualidade sonora, os players de entrada da pioneer não são muito melhores que os originais não.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu usava o pioneer DEH 4480 (concorrente do seu player) com os mesmos cds eu também não percebia.

abs

Sei que meu player contribui pra isso, mas acho que o maior limitador do meu set é o kit 2 vias CS60B que é bem fraquinho. Vai ser o meu próximo Up. Penso em algo como helix B62C ou Nar série 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que meu player contribui pra isso, mas acho que o maior limitador do meu set é o kit 2 vias CS60B que é bem fraquinho. Vai ser o meu próximo Up. Penso em algo como helix B62C ou Nar série 2.

pode ser mesmo, mas a gravação é mais importante que o formato ter compressão ou não.

tenho um cd original do white stripes, antigão, o segundo deles, e a qualidade é péssima mesmo assim, mas eu adoro as músicas hehe

não tem diferença pro mp3 no caso haha

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na dúvida em qual player comprar... estou querendo montar um sq num palio. Li comentarios bons a respeito dos kenwoods da linha excelon o que me dizem sobre isso? Abraços. Qual comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se interessa, mas tenho um Alpine CDA-9887 à venda! Tem TA, 3-Way, três pares de saída RCA de 4,5v e vai junto com cabo para iPod, o KCE-422i!

Qualquer coisa, mandem mp!!!

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na dúvida em qual player comprar... estou querendo montar um sq num palio. Li comentarios bons a respeito dos kenwoods da linha excelon o que me dizem sobre isso? Abraços. Qual comprar?

Dá uma olhada na tua caixa de mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende do teu orçamento, e se quer novo ou pode ser usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...