Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

Audiolist dominio expirou :(

Recommended Posts

Como de costume fui entrar no site do audilist e o dominio expirou, sera que volta?

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixar dominio expirar eh estranho ein.. se fosse a parte cara ainda de se manter um site..

eh esperar pra ver..

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ninguém assumiu após o falecimento do Edu Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

à princípio a galera fez uma "vaquinha", onde cada membro pagaria 1 mês (ou fração), pra manter o audiolist! E isso funcionou por quase um ano!

Creio que deva ter avido alguma necessidade de renovação contratual, e como era o Edu quem assinava, lascou tudo!

Ou então, a galera da vaquinha "desandou" =(

Compartilhar este post

Link para o post

à princípio a galera fez uma "vaquinha", onde cada membro pagaria 1 mês (ou fração), pra manter o audiolist! E isso funcionou por quase um ano!

Creio que deva ter avido alguma necessidade de renovação contratual, e como era o Edu quem assinava, lascou tudo!

Ou então, a galera da vaquinha "desandou" =(

Sei que não tenho 5% de conhecimento que muitos do audio list tem, aprendi muito lá e aprendia até semana passada :(

Poderias ver quanto sai né

eu me habilitaria a pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, fui Hoje mesmo fazer uma pesquisa no site e cadê ?! sumiu.. Expirou..

não sei se é algo contratual, que envolve aumento de preços..mudança de algo... não sei...

só sei que ali tem um enorme acervo de informações.. que não podem ficar perdidas.

Compartilhar este post

Link para o post

backup devem ter sim, mais só com os caras lá mesmo..

Fui fuçar lá Hoje pra dar andamento em meu projetinho de ampli classe AB mono,

pra pesquisar uma modificação na impedância de saída e eu já tinha visto o assunto por lá diversas vezes e não salvei [^]

beleza.. o jeito é fazer uns cálculos aqui rs

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, que bosta...

Tem um ano e meio que o Edu morreu, ou seja, alguém renovou esse domínio já. Pode ser que tenham perdido o prazo apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

o edu morreu de q? deus o tenha

Ele teve complicações de saúde.. e morreu aos poucos.. foi adoecendo, adoecendo... foi pra UTI e não resistiu! Foi quase 1 mês no sufoco! :(

mas sera que ninguem tem um "backup" desses dados?

Os dados, sim! Mas tem que ver ONDE hospedar! =(

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, que bosta...

Tem um ano e meio que o Edu morreu, ou seja, alguém renovou esse domínio já. Pode ser que tenham perdido o prazo apenas.

Deve ser isso... o status está como congelado... normalmente fica assim quando está esperando pagamento...

Tinha que ver quem é essa pessoa, as vezes chega por e-mail só o boleto e passa batido...

domínio: audiolist.com.br

entidade: Maria Esmeralda Nunes Lucas

documento: 001.793.309/0001-49

responsável: Maria Esmeralda Nunes Lucas

país: BR

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser isso... o status está como congelado... normalmente fica assim quando está esperando pagamento...

Tinha que ver quem é essa pessoa, as vezes chega por e-mail só o boleto e passa batido...

domínio: audiolist.com.br

entidade: Maria Esmeralda Nunes Lucas

documento: 001.793.309/0001-49

responsável: Maria Esmeralda Nunes Lucas

país: BR

Acredito ser a mulher dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Solicitei a extensão de pagamento junto ao registro.br, se a conta de hospedagem do domínio continua ativa em breve ele estará no ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dados, sim! Mas tem que ver ONDE hospedar! =(

Eu tenho (administro) um plano de revenda de hospedagem que uns amigos com lojas utilizam.... se for este o caso eu libero um DNS para apontamento, espaço e tudo mais necessário de GRAÇA para que não se perca este espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

O domínio audiolist.com.br foi reativado mas está direcionando para o domínio play.fm.br que não existe.

Continuamos na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho na empresa de hospedagem que está o Audiolist.org.

O domínio realmente expirou, no entanto, nós renovamos aqui por nossa conta para que ele não fosse perdido, em compensação, suspendemos a conta até o pagamento do domínio e da hospedagem.

O problema é que depois que o Edu morreu, depende dos usuários do sites pedirem mensalmente a fatura e efetuar o pagamento.

Editado por gustavohipolito

Compartilhar este post

Link para o post

O domínio realmente expirou, no entanto, nós renovamos aqui por nossa conta para que ele não fosse perdido, em compensação, suspendemos a conta até o pagamento do domínio e da hospedagem.

O problema é que depois que o Edu morreu, depende dos usuários do sites pedirem mensalmente a fatura e efetuar o pagamento.

Qual o valor dos serviços que precisam ser pagos?

Compartilhar este post

Link para o post

Então postaram o domínio errado, não era audiolist.com.br. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não tenho 5% de conhecimento que muitos do audio list tem, aprendi muito lá e aprendia até semana passada :(

Poderias ver quanto sai né

eu me habilitaria a pagar.

:legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o valor dos serviços que precisam ser pagos?

Taí uma coisa que não tenho a mínima idéia! rsrs

O valor realmente eu não tenho noção, mas pelo menos, esse primeiro mês, também me candidato a ajudar à pagar, fazemos uma vaquinha.. e depois entramos em contato com o pessoal antigo da audiolist, pra reorganizar as filas de pagamento!

Como tava antes, tava bacana! Cada pessoa pagava 1 mês ou fração de mês dividindo com alguém, durou quase 1 ano assim!

Compartilhar este post

Link para o post

se a gente soubesse o valor se páh até eu entrava nessa... pra contribuir, não deixando morrer essa enorme fonte de conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...