Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

peagaah

Ana Amélia quer explicações para altos preços dos carros comercializad

Recommended Posts

Postado em (editado)

São todas empresas privadas, cada um coloca o preço que quiser, sem dar explicação nenhuma pro gorverno!

E alem disso tem apoio politico, para baixar o preço dos carros no BR só com alguma montadora bem radical para colocar os preços la embaixo para talvez gerar algum tipo de concorrencia..

Editado por Caiox
Postado em

Eu gasto 21 reais para andar 120km (ida e volta) para a praia....

Até o final da castelo branco (uns 350 a 400km) passa dos 50 reais...

Eu gasto R$2 para ir a praia (estacionamento) hauahauhauahauauauau :vts

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Postado em

Morei 6 anos em Santos e fui na praia 3 vezes...

Moro a quase 5 em São Paulo e fui para a PRAIA (leia areia) nenhuma vez

É, não sinto inveja de você.

Postado em

Morei 6 anos em Santos e fui na praia 3 vezes...

Moro a quase 5 em São Paulo e fui para a PRAIA (leia areia) nenhuma vez

É, não sinto inveja de você.

Ehhhh... Eu vou a praia no minimo 2x por semana, tava indo td dia, mas to tao enrolado q n ta dando tempo!

Postado em

São todas empresas privadas, cada um coloca o preço que quiser, sem dar explicação nenhuma pro gorverno!

E alem disso tem apoio politico, para baixar o preço dos carros no BR só com alguma montadora bem radical para colocar os preços la embaixo para talvez gerar algum tipo de concorrencia..

Assim seria se não houvesse intervenção estatal. Quando a empresa recebe benefícios do governo, ela passa a ter a obrigação de uma contraprestação. É bem simples, ou "mostra as contas", ou acabou subsídio, acabou brincadeirinha com pressão de sindicato, acabou benefícios, é livre mercado em sua acepção mais pura.

Postado em

trouxa, eu nao gasto nada UAhuuhaHUEUUEu, e você paga 150 pra comer churrasco ainda e depois dá pro garcon

puta carioca, tu é muito burro manolo!!!! UHauhauaHUAUauaAUahuahuaU

Postado em

As montadoras argumentam que a margem é maior no Brasil por causa no custo do capital. “Nenhum empresário vai colocar o seu capital num investimento de risco ou de baixo rendimento; para ganhar 6% ao ano ele deixa aplicado na poupança”, disse uma fonte dos fabricantes, acrescentando que, se o custo do capital for levado em conta, a margem de lucro do Brasil e dos Estados Unidos ficaria equivalente.

Interessante essa parte...

A maioria da produção das montadoras, hoje, é feita pelo "Just in Time" ou seja, os carros só são fabricados, conforme pedido de venda.

Como o cara quer comparar a produção de um carro, que demora menos de um dia, com o juro da poupança anual?

Como comparar 10% diário (produção) com 0,55%~0,6% mensal (poupança)? :pirou:

Postado em

Pra ir a praia, eu atravesso a avenida.

PS: Neste ano, fui no máximo 2 vezes a praia (areia) aqui em Santos.

As demais vezes foram em Bertioga, Guarujá , Recife e outras do litoral sul de PE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...