Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ChilenoSPL

Quantos subs de 10" cabem no tampão do Corsa Sedan?

Recommended Posts

Estou pensando em colocar 4 subs de 10 free air no tampão do corsa

Estou fazendo isso pq não posso utilizar o porta malas :banghead

Sei que e loucura e todos acham melhor uma caixa mas e isso que posso utilizar. :pirou:

Editado por ChilenoSPL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq não utiliza um Sub de 8 ou 10 em selada com baixa litragem ? Não vai ocupar PM e pode tocar melhor que 3/4 em Free air!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em colocar 4 subs de 10 free air no tampão do corsa

Estou fazendo isso pq não posso utilizar o porta malas :banghead

Sei que e loucura e todos acham melhor uma caixa mas e isso que posso utilizar. :pirou:

4 num tampão?

Experimentou usar uma régua, fita métrica, trena ou etc? Cabem dois. 3 com muita sorte, dependendo do carro, o que não deve ser o caso do corsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente usava 2 Sub Arlen Ss10 10" Air Free. Esse Sub estão comigo desde 1998 - 2000 mais ou menos...nunca foi reformado, tá originalzinho ainda.

Era Empurrado por um Módulo Tojo na época. Até que mandava bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca 2 PAINE free air de 12 ou 10 e seja feliz (nem sei se tem de 12 mas só procurar no site deles) e um SD400...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 1 punch 400x4 para empurrar.

estou vendo este sub tbm

Subwoofer Spyder Free Air Sp10-300 10 70wrms

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, se quer qualidade, melhor não optar por spyder...

Creio que um unico sub de 8'' em uma caixa que seria ''micro'' deve dar uns 25 litros...

Não vai nem fazer efeito no porta malas do corsa, ainda mais sedan... e ainda tocaria mais que esses 2 sub de 10''

Compartilhar este post

Link para o post

sub de 10'' no tampão do porta mala do corsa sedam, tu ta de brincadeira né. nem de 8''. cabe. só vai cabe se você serra a chapa de metal. e reabrir os buracos que tem la para alto falante de 6''.acho que você não vai querer fazer isso.

cara compra um sub de 12 mesmo um Pioneer bravox, o que for e compra uma caixa selada de fibra lateral e seja feliz. no mercado livre vende.

ela não vai ocupar quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de 1 de 10 em uma caixa selada na lateral do porta malas. Vai ocupar muito pouco espaço por estar acoplado na lateral, e garanto que toca mais que 2 free air em tampão

EDIT: opa, o parceiro ae de cima postou a mesma idéia primeiro. Mas é o que eu faria também, porém com 10". :legal:

Editado por demonblack

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fixar de alguma forma a caixa na parte de cima do PM, fale com o user Joel SS, ele fez algo deste tipo, irá poupar espaço e tocar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por q nao faz uma caixa-tampao com 2 de 8 teria mais qualidade q 4 de 10 free air .

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

Por q nao faz uma caixa-tampao com 2 de 8 teria mais qualidade q 4 de 10 free air .

:+1 :+1

Estilo a do Crawling chaos que ele fez no classic dele com 2 black panther de 8" ! Apesar que deve dar um trabalhãaao !

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um brother aqui na cidade, que se vc quiser, ele bota até uns oito! ;) rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...