Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

TESTE: PEUGEOT 308 THP – O EMPURRÃO QUE FALTAVA

Recommended Posts

Eu acho o bravo mais bonito que o cruze e 308 (Traseira horrível. parece tuning de mal gosto)!

Bravo eu acho disparado o design mais acertado da categoria. Os italianos acertaram em cheio, muito melhor que o Stilo sem sal até na época que foi lançado.

Não tem nem como comparar o Cruze com este Peugeot, o único problema deste 308 é o preço.

Depende, a "boniteza" é relativa, eu como não fechei com a traseira do 308 não acho o Cruze tão ruim perto dele, mecânica sim a GM ficou devendo (novamente) nessa versão Sport.

Acho o Bravo mais harmônico que os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra por 77k, vende após um ano por 45k.

Carro de mano wins.

Carro de mano é carro chamativo, porém sem conteúdo. Ou sonho de consumo de épocas passadas. O 308 THP não se encaixa em nenhum dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Golf GTI, Marea Turbo, Stilo com Skywindow, os Peugeot turbão podem ser uma opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Golf GTI, Marea Turbo, Stilo com Skywindow, os Peugeot turbão podem ser uma opção.

Com o teto do CESAR CIELO! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Com o teto do CESAR CIELO! :vts :vts

Ou teto máquina de cartão, como preferir. :P

Compartilhar este post

Link para o post

O caderno do globo aqui no RJ testou e tá reclamando da suspensão e do consumo, ( suspensão muito dura e consumo de 7,7 cidade e 11,1 estrada)

Compartilhar este post

Link para o post

Alem do consumo e suspensao dura (daqui a 3 meses vai ter eh carro com uma orquestra de grilo), os maiores problemas para mim, num PIJÔ, são desvalorização e concessionária sem mão de obra qualificada (peugeot, renault e citroen, sao uma mer** de reparo, digo pq ja tivemos os 3 aqui em casa! O carro vai ruim e volta pior, mas com um débito de R$2.000 na sua conta!)

Compartilhar este post

Link para o post

Suspensão não tem me incomodado não, e olha que rodo em trecho ruim. Acredito que reclamam da suspensão porque quando passa em algum buraco a traseira faz um barulho seco.

Agora eu não acho que essa reportagem tem cara de comprada não, as da hyundai são bem piores. E essa foto da roda levantando, mermão tem que forçar demais para fazer isso, só coisa de piloto mesmo. Em uso comum o carro é totalmente no chão. E os pneus, mermão Michelin bom demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu foi ver um i30 que está a venda e achou a suspensão traseira muito ruim, diz que esse sim da pancada seca e segundo o dono é assim desde zero km. Outros donos também relataram a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bater seco em alguns buracos, eu nem dou bola.. I30, Focus, Civic fazem!

Porem quando tive os franceses, alem de bater seco, com o tempo virava uma escola de samba, rangidos, jogo lateral da suspensão parecendo estar solta etc..

Como moro em um sitio com estrada de terra, qualquer defeito de acabamento ou suspensão acaba aparecendo!

Torço para que melhorem!

Compartilhar este post

Link para o post

Rodamos mais de 80 mil Km num 307 e suspensão não fazia um barulho. Deve ter sido devido a situação que você explicou.

Suspensão da Peugeot puxa para o duro mesmo, todas as linhas de veículos são assim, é da marca isso, e não é de hoje. Povo reclama por que tem boca.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Rodamos mais de 80 mil Km num 307 e suspensão não fazia um barulho. Deve ter sido devido a situação que você explicou.

Suspensão da Peugeot puxa para o duro mesmo, todas as linhas de veículos são assim, é da marca isso, e não é de hoje. Povo reclama por que tem boca.

euamocoracaomeupugautoc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

lovepug.jpg

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...