Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
goletadomal

Sugestão de amp nacional p/ DD 3512 @ 30hz

Recommended Posts

Estou recriando o tópico, para sanar a dúvida entre os amplificadores.

 

Subwoofer DD 3512 4+4 , caixa sintonizada em 30hz.

 

 

Minha impressão sobre as marcas:

 

DAD - Ouvi o 1500 e vi em um vídeo ele tocando bem um dd 3515, gostei.

 

Stetsom - Nunca ouvi.

 

SD - Já ouvi o 400.1 , 2000 , 2300 e nenhum me agradou. A falta de subgraves foi bem aparente, o som ficou bem xoxo e os graves pareciam um soco de tão secos. Em todos os modelos que ouvi da marca, os Subs funcionavam como woofers. (SD DESCARTADA)

 

Taramps - Só conheço a má fama aqui no fórum pela queima de alguns amps e por serem projetados a sistemas de trio. (TARAMPS DESCARTADA)

 

 

E aí? Alguém me indica um modelo?

 

 

Edit.

 

DAD ou Stetsom?

Editado por goletadomal
falta detalhamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta o DAD então, cara é muito dificil todos terem gostos iguais eu por ex, gostei do 400.1 250.2, taramps por ex o Lton tem e não troca pelo jeito, Stetsom a uma legião de quem goste tbm, Banda ta sendo bem aceita no SPL tbm, gosto é subjetivo, enfim o correto é vc comprar o que mais lhe agrada musicalmente, no custoxbeneficio no visual (pra alguns contam tbm), sinceramente não sei o que vc busca, é uma unanimidade? se for lembre-se que Hitler era unanimidade na Alemanha, a unanimidade é burra, é moda é onda, se acha que os nacional é furada parte pra um xing ling gringo e afins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um 3512 com um fosgate T1500.1BD... Meu deus, forte demais. Acho que vale o investimento um pouco mais alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive vários módulos pra grave, hoje uso o SD e acho ele legal. Mas posso destacar dos que tive o Banda ICE 3500 é um ótimo custo x benefício. Se o seu DD3515 for bobina dupla de 4Ohms ficaria animal com graves bem consistentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um 3512 com um fosgate T1500.1BD... Meu deus, forte demais. Acho que vale o investimento um pouco mais alto.

 

Com todo respeito aos amps nacionais...Mais ai ja é outro nível né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, ja usei tarmaps, n tocou bem meus subs, como falaram ficar melhor em trio.

ja usei stetsom, são bons, mais n é aquilo tudo que o povo fala aqui (minha opnião)

ja usei banda. Dentre as 3 foi a que mais me agradou, ja usei: Banda 2.4, banda 4.8, banda 9.8, banda ice 1800, ice 2500, 3nd, viking 5000, viking 7000.

 

Me disfazendo do viking7000 e do 9.8. Testar sd 8000, sd250.2 e sd400.4 :D (ver se é isso tudo que falam aqui tbm)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SD :legal:

 

Qual modelo recomenda? De todos os que eu ouvi, nenhum servia p/ tocar sub.

 

Kra, ja usei tarmaps, n tocou bem meus subs, como falaram ficar melhor em trio.

ja usei stetsom, são bons, mais n é aquilo tudo que o povo fala aqui (minha opnião)

ja usei banda. Dentre as 3 foi a que mais me agradou, ja usei: Banda 2.4, banda 4.8, banda 9.8, banda ice 1800, ice 2500, 3nd, viking 5000, viking 7000.

 

Me disfazendo do viking7000 e do 9.8. Testar sd 8000, sd250.2 e sd400.4 :D (ver se é isso tudo que falam aqui tbm)

 

Assim que cair o pagamento do cliente, provavelmente vamos comprar um DAD 3000.

Nenhum dos SD que ouvi tocaram bem os Subwoofers, a falta de subgrave era incrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual modelo recomenda? De todos os que eu ouvi, nenhum servia p/ tocar sub.

 

 

o meu SD3000 toca muito bem 2 protech competiton 12 caixa 35hz..., SD não é o melhor modulo pra tocar subgrave FATO, mas nego exagera demais ao falar mau. Já vimos aqui mesmo nesse forum alguns usuarios com SD tocando subgrave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem varios usuarios com o SD 1500.1D de 1 ohm tocando puramente Subgrave com excelentes resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem varios usuarios com o SD 1500.1D de 1 ohm tocando puramente Subgrave com excelentes resultados.

 

Toca melhor que o SD 2000 então né? Pq no 2000, subgrave não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu SD3000 toca muito bem 2 protech competiton 12 caixa 35hz..., SD não é o melhor modulo pra tocar subgrave FATO, mas nego exagera demais ao falar mau. Já vimos aqui mesmo nesse forum alguns usuarios com SD tocando subgrave.

 

Os Protech também não descem como os subs gringos, então até dá pra aguentar eles com SD, mas colocar um SD pra tocar um sub gringo é sacanagem concorda? Sub gringo não sobe tanto quantos os nacionais, aí vc pega e coloca um amp que não desce, o resultado é um poc poc poc bem fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Protech também não descem como os subs gringos, então até dá pra aguentar eles com SD, mas colocar um SD pra tocar um sub gringo é sacanagem concorda? Sub gringo não sobe tanto quantos os nacionais, aí vc pega e coloca um amp que não desce, o resultado é um poc poc poc bem fraco.

 

 

Os protech não desce, os sd não desce, os taramps não desce..........

 

 

Meu amigo, eu aconselho vc a comprar seus equipamentos em outro país, porque o que tem aqui no BR é isso ai mesmo...

E se vc se refere ao dd 3512 como sub gringo, sinto lhe dizer que os parâmetros dos DD's nacionais são bem diferente dos gringos.

Nesse caso eu aconselho vc à comprar um amp gringo e um modulo gringo já que os nacionais não descem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Os protech não desce, os sd não desce, os taramps não desce..........

 

 

Meu amigo, eu aconselho vc a comprar seus equipamentos em outro país, porque o que tem aqui no BR é isso ai mesmo...

E se vc se refere ao dd 3512 como sub gringo, sinto lhe dizer que os parâmetros dos DD's nacionais são bem diferente dos gringos.

Nesse caso eu aconselho vc à comprar um amp gringo e um modulo gringo já que os nacionais não descem.

kkkkkkkkkkkk

 

Vc está certo kkkkkk

 

Protech desce sim! Se em uma caixa bem acertada, Sd desce sim! Sem a punjencia dos xingling por ex, eles sabem a formula pra descer mas esse amp ñ é feito pra isso, assim como os concorrentes, por q ñ um xingling então?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk

 

Vc está certo kkkkkk

 

Protech desce sim! Se em uma caixa bem acertada, Sd desce sim! Sem a punjencia dos xingling por ex, eles sabem a formula pra descer mas esse amp ñ é feito pra isso, assim como os concorrentes, por q ñ um xingling então?

 

Só lembrando que eu fui irônico no que eu disse...

 

Porque o pessoal reclama de tudo rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk

 

Vc está certo kkkkkk

 

Protech desce sim! Se em uma caixa bem acertada, Sd desce sim! Sem a punjencia dos xingling por ex, eles sabem a formula pra descer mas esse amp ñ é feito pra isso, assim como os concorrentes, por q ñ um xingling então?

 

Antes de pensar em descer, o Protech já bateu bobina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...