Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Novas crianças, um novo set.

Recommended Posts

Eita po***. Deu certo o tamanho?

Achei que já tinha resinado as colunas.

Acho que sim, só em casa pra ver. Acabei de receber aqui no trabalho.

Não resinei ainda, pois há uma parte onde o baffle vai ficar BEM justinho (aquela onde o tweeter o cobre levemente), então pra não ter que cortar e refazer depois, decidi atrasar um pouco a resinagem. Hoje eu meto resina e fibra, amanhã tá no jeito de receber massa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, dando andamento no projeto... durante a semana andou chovendo, o que me atrapalhou. Ontem resinei as colunas, e hoje passei o dia meio ruim... Então nem mexi com nada hoje, só fiz um teste de encaixe no painel, e está tudo PERFEITO. Nenhum empenamento, nada fora do lugar. Depois tiro fotos deles no painel, mas posso dizer uma coisa: São as tetas mais TESÃO que eu já fiz. Não são discretas, nem um pouco mesmo.

Estou muito animado com este set!

Fotos das colunas resinadas, já com os baffles. Tive um pequeno problema, creio que passei a medida errada pro Gariba, e os falantes entravam MUITO justos, quase na porrada. Depois de pintado, podia esquecer. Então fiz um corte e abri na mão, coisa de 1,5cm. Como aquela parte ficará unida à peça toda, não tem problema usar massa ali. Já seria coberto de qualquer forma.

Aliás, ótimo trabalho do Gariba! Muito bem feitos, tanto os anéis do baffle quanto os anéis das telas!

Seguem as fotos de como está ficando. Amanhã devo dar mais algum andamento nelas, semana que vem devo estar pintando. No FDS quero pegar forte nisso aí e já deixar tudo lixado.

foto0288s.jpg

foto0290v.jpg

foto0289h.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Oo

O Gariba fez seu anel?

[]'s

Crawling Chaos

Fez. E foi ótimo.

Quanto custou pro Gariba fazer o anel?

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, eu sou seu fã! Tem como te seguir no facebook? Se você trabalhar com consultoria em som, vou querer

Editado por fellipe.ce

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma troca, na realidade.

Uepaaaaaaaaaaaaaa! !!!!

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos das colunas resinadas, já com os baffles. Tive um pequeno problema, creio que passei a medida errada pro Gariba, e os falantes entravam MUITO justos, quase na porrada. Depois de pintado, podia esquecer. Então fiz um corte e abri na mão, coisa de 1,5cm. Como aquela parte ficará unida à peça toda, não tem problema usar massa ali. Já seria coberto de qualquer forma.

Aliás, ótimo trabalho do Gariba! Muito bem feitos, tanto os anéis do baffle quanto os anéis das telas!

Poxa, que pena que não fechou. Eu tinha comentado ainda pra vc conferir, pq a medida que usei foi o tamanho padrão dos mids de 6,5". E a tela? Acho que não vai dar pra usar né?

Compartilhar este post

Link para o post
Pqp, ficam falando pelas minhas costas...

Estão fazendo outras coisas nas suas costas pelo jeito! !!

Via Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, eu sou seu fã! Tem como te seguir no facebook? Se você trabalhar com consultoria em som, vou querer

Rapaz, só procurar por Kleberlpa no facebook. Depende da consultoria que vc quer, só falar.

Valeu o elogio!

Poxa, que pena que não fechou. Eu tinha comentado ainda pra vc conferir, pq a medida que usei foi o tamanho padrão dos mids de 6,5". E a tela? Acho que não vai dar pra usar né?

Dá pra usar sim, ficou uns 3mm pra compensar de cada lado. Tá fácil de acertar, vou deixar uns 8 pontos de pressão no aro, travando a tela.

Estão fazendo outras coisas nas suas costas pelo jeito! !!

Via Tapatalk

Só o básico!

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Andamentos de hoje...

Usei fita telada de fibra de vidro pra laminar a peça, então usei uma mistura de massa e resina, bem mole, pra assentar essa fibra, e de quebra já adiantar o processo.

foto0291h.jpg

Estão assim, aguardando secagem. Amanhã vou lixar todas as rebarbas, já definindo todo o formato direitinho, pra começar o preenchimento com massa plástica e ultralight.

Fui comprar massa plástica hoje, mas por infelicidade não encontrei o spray para plásticos, que já é meio brilhante por natureza. Vou ter que rodar atrás disto ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Klb, estas colunas são as originais do carro?

Vc não teve dó de arregaça-las assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que um desmanche não resolva!

Compartilhar este post

Link para o post

será q esse set fica pronto antes do set do cristiano? será? será????

mistéééériooooo....

Compartilhar este post

Link para o post

30 conto o par de acabamento desses em qqr desmanche!

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 50 no par, num desmanche. E depois de muito chorar, a maioria ou já tinha vendido, ou queria 100zão. É o terceiro (e último, com certeza) peitinho que faço nelas. Já estavam muito recortadas antes, agora então... hauhauhauhauhau.

As originais estão guardadinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

será q esse set fica pronto antes do set do cristiano? será? será????

mistéééériooooo....

Com certeza antes do Cristiano dar acabamento do dele... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vejamos...segunda eu retomo atividades

E não dá pra esquecer que eu era totalmente virgem em mexer com fibra e massa e essas coisas todas, então tecnicamente estou sendo mais rápido :D

Compartilhar este post

Link para o post

E não dá pra esquecer que eu era totalmente virgem

Tiraram teu Selo traseiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Vejamos...segunda eu retomo atividades

E não dá pra esquecer que eu era totalmente virgem em mexer com fibra e massa e essas coisas todas, então tecnicamente estou sendo mais rápido :D

PRECOCE!

Compartilhar este post

Link para o post

kleber, te adicionei lá no facebook! vamos conversar sobre um projeto novo para trio, e dessa vez quando tiver pronto voce vai vir a fortaleza e conhecer as mulheres bonitas que aqui tem! E elas nao estão no rio ceará nao igual voce foi quando esteve aqui hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

FDS complicado por conta da chuva. MAS caminhou. Só não foi o tanto que eu queria, pois queria já ter feito tudo o que fiz e já deixar lixado, pra ir trabalhando apenas com a massa ultralight.

Bom, fiz o que deu. Lá se foram 5 latas de massa plástica, até o exato momento. Praticamente não tem mais o que fazer com massa plástica. Então segunda será na lixa!

Sim, as fotos estão uma mer**. Nunca lembro de ir comprar um novo par de baterias pra câmera. Triste, não?

foto0293ff.jpg

foto0296h.jpg

foto0294p.jpg

foto0295s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

kleber, te adicionei lá no facebook! vamos conversar sobre um projeto novo para trio, e dessa vez quando tiver pronto voce vai vir a fortaleza e conhecer as mulheres bonitas que aqui tem! E elas nao estão no rio ceará nao igual voce foi quando esteve aqui hehehe

Opa, nos falamos lá então!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...