Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rojao123

Soundigital com problema?

Recommended Posts

Galera tenho um soundigital 25 mil rms em 12v e 40 mil na alta tensão esse módulo comprei do meu primo que trabalha com som automotivo e ele disse que era um protótipo da soundigital que ele tinha pego para testar..

Estou usando o módulo em 12v e tenho 1200 ampéres de bateria agm em minha montana..

Fim de semana reparei 1 situação no soundigital que nunca havia me acontecido, o módulo funciona 100% mas quando ele começa clipar um pouco logo ele corta (se desliga) e logo volta após uns 10, 15 segundos.. Isso só acontece se o módulo clipar e não acende nenhuma outra luz quando acontece isso, simplesmente pisca um pouco o clip (amarelo) e o módulo se desliga.. Tenho cabos 35mm nas ligações das baterias e um cabo 16mm que vem do cofre do carro para o alternador mandar um pouco de carga quando estou com o carro ligado.. No fim de semana que eu estava testando eu estava com a fonte jfa 80ah ligada nas baterias marcando 14.4v e quando o módulo cortou estava em 13.9v..

Alguém tem uma idéia do que posso verificar ou do que pode ser o problema? Obrigado a todos, abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unica explicacao provavel é que esta cortando por estar em 12v somente, e nao no total , que seria os 24v.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Amigo,

por gentileza, poderia enviar fotos desse amplificador para o assistencia@soundigital.com.br para que possamos lhe ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

25krms em 12v?

não é o 25krms em 24v ou 50krms com bateria como banco de capacitores?

pois é, tbm não entendi. q eu saiba 12v só até 16kw.

mas como ele falou protótipo, talvez ele exista.

só o pessoal da sd pra confirmar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

e cabo de 35mm num amplificador acima de 20kwrms, pensa ai num 70mm; o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ele é 25k em 12v mesmo.. 70mm ? Nossa quero ver onde vou passar cabo dessa bitola kkkkkkk

Certo vou encaminhar as fotos para vocês analisarem.. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

cara manda uma foto para o e-mail q o carlos passou q eles te ajudam...

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando!

Off:

caraca, da pra patroa passar roupa num desses!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorante o amp hein !

e haja batera pra empurra essa usina

acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Amigo,

por gentileza, poderia enviar fotos desse amplificador para o assistencia@soundigital.com.br para que possamos lhe ajudar?

Encaminhei as fotos mas estou no aguardo ainda de um parecer técnico, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim... Sério que tu ta usando cabos de 35mm e 1200A de bateria num amp de 40k rms ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim... Sério que tu ta usando cabos de 35mm e 1200A de bateria num amp de 40k rms ?

Como eu disse anteriormente o amplificador fornece 40k na ALTA tensão e 25k em 12v que é onde estou utilizando..

Estou utilizando 1200A de baterias AGM newmax novas com 1 fonte de 80ah jfa ligada em cima..

segundo cálculos técnicos by estalador (kkkkkkkkkkkkkkkkk) para a bitola dos fios o correto seria utilizar cabo 50mm mas não tenho espaço para esse cabo e acho que o problema do módulo não é esse pois segundo o manual quando falta energia ele pisca os leds..

Editado por rojao123

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse anteriormente o amplificador fornece 40k na ALTA tensão e 25k em 12v que é onde estou utilizando..

Estou utilizando 1200A de baterias AGM newmax novas com 1 fonte de 80ah jfa ligada em cima..

segundo cálculos técnicos para a bitola dos fios o correto seria utilizar cabo 50mm mas não tenho espaço para esse cabo e acho que o problema do módulo não é esse pois segundo o manual quando falta energia ele pisca os leds..

Segundo cálculos tecnicos... para um cabo transportar 1200A a 12v num comprimento de 1 a 2m, o ideal PELO MENOS 95mm (nao menos que isso). 50mm daria para uns 300A de corrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo cálculos técnicos, parece que ele não fez os cálculos técnicos...

Compartilhar este post

Link para o post

caraca 40krms em 12V e tensooo emmm

deve sere o bixooo

mas de qlq forma pptira esses de 35mm dai e poem mais grosso pq se nao tu pode ficar ate sem carro num curto ausdhau

Compartilhar este post

Link para o post

BOA TARDE, ESTOU COM UM PROBLEMA EM MEU MODULO UM SOUNDIGITAL SD400.1D, SEMPRE QUE LIGO ELE QUEIMA O FUSIVEL INDEPENDENTE DO VALOR DO FUSIVEL.

A ALGUM TEMPO MEU CARRO FOI CARREGAR A BATERIA QUE ESTAVA FRACA, E ACHO QUE FOI FEITA A CARGA COM O MODULO LIGADO, ALGUEM SABE INFORMAR O QUE PODE ACONTECER. POIS ENCONTRAR ALGUE QUE CONSERTE SOUNDIGITAL NÃO É FACIL. DESDE JÁ OBRIGADO A TODOS.

Compartilhar este post

Link para o post

BOA TARDE, ESTOU COM UM PROBLEMA EM MEU MODULO UM SOUNDIGITAL SD400.1D, SEMPRE QUE LIGO ELE QUEIMA O FUSIVEL INDEPENDENTE DO VALOR DO FUSIVEL.

A ALGUM TEMPO MEU CARRO FOI CARREGAR A BATERIA QUE ESTAVA FRACA, E ACHO QUE FOI FEITA A CARGA COM O MODULO LIGADO, ALGUEM SABE INFORMAR O QUE PODE ACONTECER. POIS ENCONTRAR ALGUE QUE CONSERTE SOUNDIGITAL NÃO É FACIL. DESDE JÁ OBRIGADO A TODOS.

Assistência Técnica nele.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

acho que foi errado mesmo..

95mm? Meio impossível colocar cabo 95mm nos bornes do amplificador ;s

Que tal usar um desses, aliás 02 desses, pois será um para cada pólo:

http://produto.merca...m-30mm-25mm-_JM

Segundo o link, dá para ser até 03 de 50mm.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...