Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
boxster

Concessionaria com picaretagem?

Recommended Posts

pessoal, to passando por uns 'probleminhas' e gostaria de saber a opinião de vocês,

comprei um celta 0km, peguei o carro dia 1 de setembro, e ja está com 3.200km, durante essa kilometragem, aconteceu algumas coisas que tá me fazendo ficar desgostoso com o carro.

com +- 3 semanas e pouquissimos km rodados, se brincar menos de 1000, o banco traseiro DESFIOU o tecido, tanto no assento como no encosto, levei a concessionaria, e disseram que iriam trocar na garantia. -> resolvido somente o assento, o encosto não, e me disseram que isso não era caso de trocar, e so estava trocando, pq meu carro tem pouca kilometragem.

informei também sobre um problema em que TODA VEZ que abasteço com GASOLINA o carro fica horrível pra pegar, ja aconteceu de 'bater' a chave 5 vezes pro carro pegar(obs: tinha ACABADO de chegar de viagem, e desliguei o carro pra descer a mala de um amigo), hoje novamente levei o carro na CSS, e fiz a reclamação novamente, e NADA de se resolver, não é combustivel, pq to abastecendo no carrefour, e qnd coloco alcool, pega de 1ª, e sem 'tremer' e o giro fica estável no 1000(com gasolina ele sobe em 2.000 e vai abaixando).

e antes dos 3.000km, a lâmpada do farolete/freio queimou, e falei pra eles trocarem na garantia e o mec. disse que nao tinha garantia!

ai vai a pergunta:

eles são OBRIGADOS a trocar os tecidos dos bancos que estão se desfiando?

eles são OBRIGADOS a trocar a lâmpada do farolete/freio que queimou?

alguém ja passou por esse problema no motor?

agradeço a quem puder me ajudar, pois estou pensando seriamente em botar pra ferrar com essa css, já que meu carro é 0km, e fez 2 meses agora, e se nao estao querendo trocar nada com 2 meses, imagina qnd estiver pra vencer a fidelidade"garantia" que eles dizem... pq pra mim isso não ta sendo garantia, e sim uma fidelidade de 1 ano, sendo que nao vao me auxiliar em po*** nenhuma!

obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Itens de desgaste (lampadas, pastilho de freio, disco de freio) eles não são obrigados a trocar, a menos que comprovadamente haja defeito de fabricação. A lâmpada custa 2,50, de qualquer forma.

Trocar o tecido? Desfiando? Por que exatamente? Alguma coisa prendeu e desfiou? Defeito de fabricação? Eu nunca vi desfiar, acredito em defeito de fabricação, neste caso seria sim necessária a troca do BANCO INTEIRO. Não é só tecido não.

Esse problema do motor nunca ouvi falar. Recomenda-se que depois de trocar de combustível circule-se pelo menos 15 minutos sem desligar o motor, para os módulos reconhecerem corretamente o novo combustível e se auto-regularem. Está fazendo isso?! (eu nunca fiz e nunca tive problemas...)

De qualquer forma, muito estranho não ligar na gasolina. Se fosse no álcool ao menos.... São obrigados a resolver, eles tem um prazo para resolver o problema. Registre por escrito o problema (de preferência faça alguns vídeos mostrando a situação) e, se não resolverem, peça a troca do motor (ou carro) completo. Qualquer coisa entra com advogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga no SAC da gm , fala todos os problema e a central marca uma visita na loja ja com uma advertencia da fabrica.

FUNCIONA.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo é o seguinte!

Vc tem garantia total de 3 meses!!!

depois entram os itens com um ano de garantia. Normalmente se exclui da garantia de um ano: lampadas,

palhetas dos vidros, alinhamento, pastilhas de freio. O restante é lei ter garantia... voce pode ameaçar a leva-los

no judiciário, pequenas causas. E até levar mesmo caso coloquem dificuldade em arrumar seus problemas.

Outra dica é ligar no SAC da CCS e reclamar, isso sempre ajuda....E toda vez q vc for na concessionaria

leve um celular faça video de tudo. Faça questao de eles verem q vc está juntando provas. É causa ganha fácil!!

Faça isso! Fico puto com esse povo de CSS.. Já tive carro zero.. quando começaram a me perturbar com essas firulagens,

eu fiz o q te falei.. resolveram todos meus problemas.. fora q fui ate na gerencia reclamar da oficina!! Rapidin resolveram tdo pra mim!

Abraços.. Acompanhando seu caso!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo é o seguinte!

depois entram os itens com um ano de garantia. Normalmente se exclui da garantia de um ano: lampadas,

palhetas dos vidros, alinhamento, pastilhas de freio. O restante é lei ter garantia... voce pode ameaçar a leva-los

no judiciário, pequenas causas. E até levar mesmo caso coloquem dificuldade em arrumar seus problemas.

Outra dica é ligar no SAC da CCS e reclamar, isso sempre ajuda....E toda vez q vc for na concessionaria

leve um celular faça video de tudo. Faça questao de eles verem q vc está juntando provas. É causa ganha fácil!!

Faça isso! Fico puto com esse povo de CSS.. Já tive carro zero.. quando começaram a me perturbar com essas firulagens,

eu fiz o q te falei.. resolveram todos meus problemas.. fora q fui ate na gerencia reclamar da oficina!! Rapidin resolveram tdo pra mim!

:+1

Videos e mais videos, pra tudo que eles negarem fazer peça a justificativa por escrito!

Não deixe pra la, pois o tempo passa e quanto mais demorar pior sera, aproveite que so faz 2 meses que esta com o carro e va no Procon, ligue no SAC, poste reclamações no reclame aqui, coloque videos dos problemas no youtube......

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja iria direto no procon e se nao resolvesse é pequenas causas na hora, alias eu pediria pra devolver o carro, ou melhor eu nem teria comprado um celta lol

Compartilhar este post

Link para o post

Seu banco desfiou COMO? Soltou um fiozinho e tal?

Dependendo do que for, sua única reclamação válida é quanto ao motor mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, to passando por uns 'probleminhas' e gostaria de saber a opinião de vocês,

comprei um celta 0km, peguei o carro dia 1 de setembro, e ja está com 3.200km, durante essa kilometragem, aconteceu algumas coisas que tá me fazendo ficar desgostoso com o carro.

o primeiro negrito responde ao segundo negrito

comprar carro zero, popular, é pedir pra se incomodar

melhor pegar sem os vícios iniciais, que o primeiro dono sana e se incomoda por ti

é bem capaz de a GM querer pegar o carro pra resolver o caso e te deixar sem locomoção por 30 dias

pronto, dei minha opinião

e compartilho também a opinião dos demais colegas foristas

Compartilhar este post

Link para o post

Itens de desgaste (lampadas, pastilho de freio, disco de freio) eles não são obrigados a trocar, a menos que comprovadamente haja defeito de fabricação. A lâmpada custa 2,50, de qualquer forma.

Trocar o tecido? Desfiando? Por que exatamente? Alguma coisa prendeu e desfiou? Defeito de fabricação? Eu nunca vi desfiar, acredito em defeito de fabricação, neste caso seria sim necessária a troca do BANCO INTEIRO. Não é só tecido não.

Esse problema do motor nunca ouvi falar. Recomenda-se que depois de trocar de combustível circule-se pelo menos 15 minutos sem desligar o motor, para os módulos reconhecerem corretamente o novo combustível e se auto-regularem. Está fazendo isso?! (eu nunca fiz e nunca tive problemas...)

De qualquer forma, muito estranho não ligar na gasolina. Se fosse no álcool ao menos.... São obrigados a resolver, eles tem um prazo para resolver o problema. Registre por escrito o problema (de preferência faça alguns vídeos mostrando a situação) e, se não resolverem, peça a troca do motor (ou carro) completo. Qualquer coisa entra com advogado.

sim, o problema nao é o preço da lâmpada, e sim vc comprar uma coisa NOVA, nunca usada, e vc nao "ter" uma garantia TOTAL... os bancos nao sei como desfiaram, já que se fosse com botão de calça ou outros, não teria desfiado o encosto... um amigo meu tbm que tem um celta, desfiou o banco também, e trocou tudo... na CSS o chefe da oficina disse que estava trocando, por causa de um OUTRO CASO em que desfiou tbm... quanto ao motor eu ando os 10min. que o entregador me disse pra andar... da proxima vez que voltar lá, vou pedir cópia do "orçamento" em que eles me passam pra assinar, dessa vez nao pedi pq achei que iam trocar tudo.

amigo é o seguinte!

poisé, queria saber sobre essa garantia TOTAL dos 3 meses, pq pelo jeito to achando que só tenho garantia de motor e câmbio, hahahaha.

Seu banco desfiou COMO? Soltou um fiozinho e tal?

Dependendo do que for, sua única reclamação válida é quanto ao motor mesmo.

cara, desfiou assim... pra ilustrar, +/- o tamanho de um cartao de crédito(no assento) e no encosto umas 3 linhas... COMO? não sei, já que so desfiou o traseiro(meu carro é 2pts) justamente pra nao ficar carregando ngn, e agora desfiou o do carona, que minha namorada anda cmg, porém ela raramente usa calça, e se fosse assim, o meu banco era pra ter desfiado tbm, ja que ando no carro direto.

agora essa fita do motor que eu to puto, hj me ligaram do serviço de satisfação, e reclamei sobre tudo isso, a moça me disse pra eu ligar e marcar novamente que o chefe da oficina vai resolver meu problema, e até sugeriu pra que eu abastecesse o carro somente qnd fosse na CSS, ou seja, ir na reserva e colocar combustivel no posto ao lado da css...

ai a vendedora do carro tá me devendo um protetor de carter(solicitado na visita a css e nao colocado), vou ligar la e marcar novamente e ver o que vai dar. vou aproveitar e fazer uns videos aqui em casa, e depois posto. mais que dá desânimo dá, vc pegar a parada zera, e começar com isso.

e o que tô mais puto, é pq acho que eles estão me tratando 'abaixo' do normal, pois a empresa que eu trabalho, presta serviços pra css! fico puto! o jeito vai ser sentá o aço!

agradeço a todos ai!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo é o seguinte!

vc é de GYN tbm né? a css é a Tudo Chevrolet Mutirão!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sim!

Já tive celta e n me deu dor de cabeça nenhuma.. ótimo carro aliás!

Quem me deu dor de cabeça foi a govesa independencia

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem ta acompanhando o desenrolo, ontem depois que o pessoal da satisfação me ligou, passou um tempo, o chefe da oficina me ligou falando que ia pedir pra marcarem comigo outra ida no css, dizendo que no caso da lampada, tem garantia de 90 dias, e que ia ver lá e ligaria marcando comigo novamente, vou aproveitar e ver denovo sobre os bancos e sobre a falha na partida!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei o celta meu em julho, e veio com a boimba de combustivel queimada, mas marquei um dia e levei o carro lá, trocaram numa boas.

Não tive mais preocupaçoes.

Tomará que resolva amigo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um gol 1.0 em abril desse ano e com 4k km deu problema no espelho eletrico. Ai levei na revisão dos 10 mil km e trocaram de boa. Mas ai o "comsultor" veio me aplicar que tiveram que trocar lampada do farol baixo que estava queimada. Nisso fora o valor da revisão que era de 198,00 queria me cobrar mais 30 por uma lampada. Jura né. Aleguei que ao sair de casa de manha cedo liguei e estava funcionando. Disse pro cara que se queimou, foi la na css. Solicitei a velha queimada já que teria que pagar e ele me disse que tudo que é trocado é de propriedade da marca. Ai montei num porco. Mandei que tirassem essa lampada de ouro que eu iria comprar na esquina pela metadw do valor. Ai veio o gerente me encher de explicações e blablabla e continuei batendo o pé. Se vou pagar a nova, quero a velha. Depois deuma hr de espera veio o consultor dizendo que haviam se enganado, que talvez foi erro da mecanica tal em lançar tal item e que ficaria assim então.

Ou seja queriam atolar o otário aqui em trintão. É triste e frustrante isso acontecer. Fora que o oleo que colocaram ficou uma m... O carro ficou mais manco e ainda vou ver a media se consumo. Se piorar, volto lá e exijo que troquem novamente. Paguei 43 conto o litro do ipiranga (1 bost....a) sendo que no mercado axei o da stp a 32. De mesmas especificações claro.

Mas não dá pra ser bobo ir deixando pq depois cai garantia e ai ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei o celta meu em julho, e veio com a boimba de combustivel queimada, mas marquei um dia e levei o carro lá, trocaram numa boas.

Não tive mais preocupaçoes.

Tomará que resolva amigo!!

poisé, vc falando de bomba de combustível, lembrei que da 1ª vez que fui reclamar, o carro nao pegou DENTRO da css, ai chamei o chefe da oficina e mostrei pra ele, ele disse que poderia ser a bomba, ou a injeção porque "ta afogando", disse ele!

Comprei um gol 1.0 em abril desse ano e com 4k km deu problema no espelho eletrico. Ai levei na revisão dos 10 mil km e trocaram de boa. Mas ai o "comsultor" veio me aplicar que tiveram que trocar lampada do farol baixo que estava queimada. Nisso fora o valor da revisão que era de 198,00 queria me cobrar mais 30 por uma lampada. Jura né. Aleguei que ao sair de casa de manha cedo liguei e estava funcionando. Disse pro cara que se queimou, foi la na css. Solicitei a velha queimada já que teria que pagar e ele me disse que tudo que é trocado é de propriedade da marca. Ai montei num porco. Mandei que tirassem essa lampada de ouro que eu iria comprar na esquina pela metadw do valor. Ai veio o gerente me encher de explicações e blablabla e continuei batendo o pé. Se vou pagar a nova, quero a velha. Depois deuma hr de espera veio o consultor dizendo que haviam se enganado, que talvez foi erro da mecanica tal em lançar tal item e que ficaria assim então.

Ou seja queriam atolar o otário aqui em trintão. É triste e frustrante isso acontecer. Fora que o oleo que colocaram ficou uma m... O carro ficou mais manco e ainda vou ver a media se consumo. Se piorar, volto lá e exijo que troquem novamente. Paguei 43 conto o litro do ipiranga (1 bost....a) sendo que no mercado axei o da stp a 32. De mesmas especificações claro.

Mas não dá pra ser bobo ir deixando pq depois cai garantia e ai ja era.

poisé cara, eu até compraria outra lâmpada original, mais nao pagaria 30 conto NUNCA!

bom saber que não é só eu que to na barca, e tem mais gente que corre atrás dos seus direitos! vlw irmao!

Use o Reclame Aqui.

Costuma funcionar.

poisé cara, estou 'esperando' um pouco, pois eles me ligaram e disseram que ia olhar pq 'parece sim ter garantia' ai estou esperando me ligarem, se nao ligarem, vou no procon pq lá eu sei que eles resolvem, ja resolveram uma vez pra mim, resolvem denovo! hahahahahha vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...