Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Kia e Hyundai admitem que carros consomem mais que divulgado; Ações de

Recommended Posts

Agora imagina esse motor + 0,2L de cilindrada, num carro mais pesado (vectra), e o consumo vai ser o q? O q???

Mais baixo! (segundo o forrest gump)! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palio 1.8R é um tesão, meu coroa já teve um Siena 1.8 HLX e eu gostava daquele carro... Imagina o mesmo motor num carro mais leve!

É MUITO divertido mesmo, Lucas. Eu preferia que girasse mais, mas o torque todo em baixa fazia do carro um foguetinho até os 4-5mil giros! A partir dos 4-4.5mil giros começava a fazer só barulho :vts Batia muito carro 2.0 com 20-30cv a mais!

Agora imagina esse motor + 0,2L de cilindrada, num carro mais pesado (vectra), e o consumo vai ser o q? O q???

Mais baixo! (segundo o forrest gump)! :vts :vts

Hhauahuauhauahhua Ué Rapha, o Powertech 1.8 do Palio 1.8R não é Família I? E o do Vectra não é Família II?

Posso estar enganado, sempre confundo.

Compartilhar este post

Link para o post

É MUITO divertido mesmo, Lucas. Eu preferia que girasse mais, mas o torque todo em baixa fazia do carro um foguetinho até os 4-5mil giros! A partir dos 4-4.5mil giros começava a fazer só barulho :vts Batia muito carro 2.0 com 20-30cv a mais!

Hhauahuauhauahhua Ué Rapha, o Powertech 1.8 do Palio 1.8R não é Família I? E o do Vectra não é Família II?

Posso estar enganado, sempre confundo.

Powertech é o 4.1 do Omega.

Respondendo e pergunta.

O 1.8 do Palio é o FI ou de Chevette

O 2.0 do Vectra é o FII ou de Monza.

Compartilhar este post

Link para o post

Powertech é o 4.1 do Omega.

Respondendo e pergunta.

O 1.8 do Palio é o FI ou de Chevette

O 2.0 do Vectra é o FII ou de Monza.

Ué Avukte, eu tenho a impressão que o motor do Palio tinha Powertech escrito na capa!

Compartilhar este post

Link para o post

Ué Avukte, eu tenho a impressão que o motor do Palio tinha Powertech escrito na capa!

Era FlexPower! :vts :vts :vts

Ou seja, é td a msm mer**!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc deve estar falando de consumo instantâneo, né?

16 o Vectra não faz MESMO. Tive Uno Fire 2002, fazia entre 18 e 20 na estrada mantendo por volta de 100 sem forçar nas subidas, e até hoje é considerado um prodígio, e vc vem me dizer que um carro com 400kg a mais, e um motor com o dobro da capacidade volumétrica faz 16?

Consumo médio, indo de goiania para marília. Andei uns 200 km dessa forma, só no piloto automático.

O normal é fazer 11 km/l

Edit: Lembrando que a 80 por hora o carro está a 2 mil rpm +/-....

Editado por John2012

Compartilhar este post

Link para o post

vcs sao os ases do volante...nunca consegui uma media dessas...18km/l...16km/l...só em cima de uma cegonha.rsssss

Compartilhar este post

Link para o post

uhauahuhuauhahhau eu sabia que aqui no forum 1.0 dava pau em 1.4, 1.4 dava pau em 1.6, 1.6 dava pau em 1.8 etc etc etc... agora sei porque!

Compartilhar este post

Link para o post

Para galera que tem computador de bordo, experimenta viajar a 80 km/h, sempre com marcha alta, só encostando o pé no acelerador...

15 km/l qualquer carro faz

Compartilhar este post

Link para o post

Para galera que tem computador de bordo, experimenta viajar a 80 km/h, sempre com marcha alta, só encostando o pé no acelerador...

15 km/l qualquer carro faz

Sobre essa parada de computador de bordo, eu já falei, nao confio de forma alguma!

semana passada enchi o tanque, o CB marcava média de 10,2 km/l, fui abastecer e deu 11,1km/l... já apareceu média de 16,5km/l e na hora de abastecer foi 12,5km/l... como vou confiar nessa po***? impossivel! por isso que só acredito no consumo na bomba!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre essa parada de computador de bordo, eu já falei, nao confio de forma alguma!

semana passada enchi o tanque, o CB marcava média de 10,2 km/l, fui abastecer e deu 11,1km/l... já apareceu média de 16,5km/l e na hora de abastecer foi 12,5km/l... como vou confiar nessa po***? impossivel! por isso que só acredito no consumo na bomba!

Eu confio...

Abastecendo sempre do mesmo jeito (até a boca!) o consumo do CB bate com bomba...

O problema é quando cada posto abastece de um jeito... Alguns arredondam, outros param no primeiro clique da bomba, outros vão até a boca...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confio...

Abastecendo sempre do mesmo jeito (até a boca!) o consumo do CB bate com bomba...

O problema é quando cada posto abastece de um jeito... Alguns arredondam, outros param no primeiro clique da bomba, outros vão até a boca...

eu sempre abasteco da msm forma, no primeiro click

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre abasteco da msm forma, no primeiro click

O click depende de quanto enfia da bomba no tanque...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confio...

Ñ deixo isso à critério do posto. Eu mando abastecer até a bomba disparar, sem arredondamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O click depende de quanto enfia da bomba no tanque...

ops, sempre vejo que o dipensador (bico) fica praticamente na mesma posição, ou seja? não rola tanta diferença, tanto que, a média sempre é entre 42 - 44L, ou seja, uma margem ai de 2L tá bom d+ !

Compartilhar este post

Link para o post

O CB trabalha em cima da vazão média dos bicos.

Logo, se a vazão é maior ou menor, o CB erra.

Compartilhar este post

Link para o post

O CB trabalha em cima da vazão média dos bicos.

Logo, se a vazão é maior ou menor, o CB erra.

É que os bico do carioca é tudo froxo já...

Compartilhar este post

Link para o post

Volkswagen Gol G4 Ecomotion 1.0 - Nota A: 8,4/12 km/l na cidade; 9,8/14,1 km/l na estrada (etanol/gasolina)

não era esse Gol que fazia 900km com 1 tanque?

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Volkswagen Gol G4 Ecomotion 1.0 - Nota A: 8,4/12 km/l na cidade; 9,8/14,1 km/l na estrada (etanol/gasolina)

não era esse Gol que fazia 900km com 1 tanque?

[^]

E faz! Ele sai de SP e chega ao ACRE com apenas 4 litros de gasolina no tanque. Toda semana algumas centenas de gols fazem isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E faz! Ele sai de SP e chega ao ACRE com apenas 4 litros de gasolina no tanque. Toda semana algumas centenas de gols fazem isto.

Avioes-Gol.jpg

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

a cegonha velha deve estar cansada ja de levar tantos gols..

kakakakaka

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a média do meu Polo 2008 hatch hoje, e deu 6.5km/l na cidade. Rodou 185km em 1 semana. Sim, na gasolina.

Quero esses carros que fazem 10 na cidade tbm [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...