Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Primeiras impressões: Chevrolet Onix LTZ 1.4 e LT 1.0

Recommended Posts

100 mil reais só pra arrumar os AB? putamerda! Seguro não dá PT nesses casos?haushasuh

É que estourou os de cortina, painel, porta e etc, arrebenta teto, forração lateral e uma porrada de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o seguro nem cobre, se fosse acidente tudo bem, mas cagada de fuçador sem chance.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na boa? Aí já é palhaçada cobrar 100 mil reais em reparo de um carro que nem tem a estrutura comprometida com nada (o teto amassa, será?)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se um volante de jetta custa 2k, imagina o do A4.....fora as forrações de teto que tem que importar e o caraio a 4. pqp eh uma fortuna!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow tmb to achando beeeeeeeeeeeeeem estranho ser 100k um conserto desses... So se for uma Audi Q7 V8 a pqp! Mas mesmo assim... A porta tmb nao sai fora nao...

Compartilhar este post

Link para o post

É que estourou os de cortina, painel, porta e etc, arrebenta teto, forração lateral e uma porrada de coisas.

E vale quanto o carro?!

140?

Ta mais fácil vender esse como sucata e comprar um novo...

Compartilhar este post

Link para o post

E vale quanto o carro?!

140?

Ta mais fácil vender esse como sucata e comprar um novo...

Na época custava uns 160, o problema é mais fácil para quem? já que o veículo era zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época custava uns 160, o problema é mais fácil para quem? já que o veículo era zero.

Se custava R$ 100 mil pra arrumar era melhor vender esse Audi zero sem airbags por uma boa quantia e comprar outro novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se custava R$ 100 mil pra arrumar era melhor vender esse Audi zero sem airbags por uma boa quantia e comprar outro novo.

A questão não é vender sem airbag (Uma concessionária não pode fazer isso, perde o contrato com a Audi e uma multa exorbitante), o caso que quando infla os airbags se perde forro de porta, teto, painél e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é vender sem airbag (Uma concessionária não pode fazer isso, perde o contrato com a Audi e uma multa exorbitante), o caso que quando infla os airbags se perde forro de porta, teto, painél e etc.

Não digo vender como novo, só acho que compensa nesse caso pegar os R$ 100 mil e vender o carro do jeito que está, nem que seja em peças, que pega outro zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo vender como novo, só acho que compensa nesse caso pegar os R$ 100 mil e vender o carro do jeito que está, nem que seja em peças, que pega outro zero.

:+1

Quem em sã consciência pagaria 100 mil reais de reparo em um veículo de 160?

Compartilhar este post

Link para o post

mas mesmo assim.. cá entre nós.. eh abusivo o valor..

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Quem em sã consciência pagaria 100 mil reais de reparo em um veículo de 160?

Certo, se eu tivesse um carro de R$ 160 mil novo não ia nem aceitar o carro zuado depois de trocado todos airbags e peças de acabamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, se eu tivesse um carro de R$ 160 mil novo não ia nem aceitar o carro zuado depois de trocado todos airbags e peças de acabamento.

Concessionaria troca e vc compra o carro "zero" sem nem saber o que houve.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse valor aí de reparo pós acionamento dos air bags me gerou uma dúvida...qualquer mínimo acidente em que os air bags são inflados, é PT correto? Logo, a chance de pegar um Audi A4 que não passou por nenhum acidente mais sério é muito grande...Vou comprar um A4 usado!

AHHHHH MULEEEEEEKE!

haushuaush

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Concessionaria troca e vc compra o carro "zero" sem nem saber o que houve.

Bom, o se me entregar outro carro eu tô ne aí pra quem comprar o zuado.

Mas no caso de venderem o zuado por zero km pode acontecer o que você falou ali no post 159. Podem levar um pé na bunda da Audi.

Apesar que, não sei como é com as marcas premium, nas marcas normais tem muito carro recuperado vendido como novo. Carro que bateu descarregando da cegonha ou pegou chuva de granizo, vai pro reparo e vende.

Esse valor aí de reparo pós acionamento dos air bags me gerou uma dúvida...qualquer mínimo acidente em que os air bags são inflados, é PT correto? Logo, a chance de pegar um Audi A4 que não passou por nenhum acidente mais sério é muito grande...Vou comprar um A4 usado!

AHHHHH MULEEEEEEKE!

haushuaush

É e não é.

Procura algum que já passou por um "estaladô" que a chance é grande de nunca ter sofrido um único arranhão e deu pt.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o se me entregar outro carro eu tô ne aí pra quem comprar o zuado.

Mas no caso de venderem o zuado por zero km pode acontecer o que você falou ali no post 159. Podem levar um pé na bunda da Audi.

Apesar que, não sei como é com as marcas premium, nas marcas normais tem muito carro recuperado vendido como novo. Carro que bateu descarregando da cegonha ou pegou chuva de granizo, vai pro reparo e vende.

É e não é.

Procura algum que já passou por um "estaladô" que a chance é grande de nunca ter sofrido um único arranhão e deu pt.

Mas nesse caso como são peças de acabamento, não requer nenhum serviço complicado é só tirar uma e colocar a outra, não há problema nenhum, não afeta em nada a integridade do veículo o grave é quando tem algum tipo de colisão, acidentes ocorrem até na montadora eu ja ví cada coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

AHHHHH MULEEEEEEKE!

haushuaush

Na verdade qualquer veículo premium, ou mesmo os mais caros "normais" já é BEM mais fácil comprar usado... to pesquisando Fusion, e todos que vejo são bem conservados praticamente...

Agora, com essa obrigatoriedade do Air-bag em 2014, em 2015/ 16 o que vai ter nego comprando "semi novo" ACHANDO que tem ainda os airbags não está no gibi...

Aliás, agora me surgiu uma dúvida, como ver se os air bags de um semi novo estão efetivamente operacionais?

EDIT: escrevi de 3 formas diferentes air bags heheheh assumam a correta e ignorem as outras.

EDIT 2: Eu sei que era só ter pesquisado no google, mas to com preguiça.

EDIT 3: Eu sei que demorei mais pra escrever isso que demoraria para ter pesquisado no google.

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente quando o Airbag esta avariado acende-se uma luz no painel indicando ou CB mostra o aviso, a forma 100% certa de saber e só com o scanner na concessionária, já que muitos alteram quilometragem , quem dirá uma luz de indicação do airbag

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade qualquer veículo premium, ou mesmo os mais caros "normais" já é BEM mais fácil comprar usado... to pesquisando Fusion, e todos que vejo são bem conservados praticamente...

Agora, com essa obrigatoriedade do Air-bag em 2014, em 2015/ 16 o que vai ter nego comprando "semi novo" ACHANDO que tem ainda os airbags não está no gibi...

Aliás, agora me surgiu uma dúvida, como ver se os air bags de um semi novo estão efetivamente operacionais?

EDIT: escrevi de 3 formas diferentes air bags heheheh assumam a correta e ignorem as outras.

EDIT 3: Eu sei que demorei mais pra escrever isso que demoraria para ter pesquisado no google.

Boa pergunta, mas acho que a resposta e batendo o carro!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente quando o Airbag esta avariado acende-se uma luz no painel indicando ou CB mostra o aviso, a forma 100% certa de saber e só com o scanner na concessionária, já que muitos alteram quilometragem , quem dirá uma luz de indicação do airbag

Mas se for "esquemão" neguin bota jump, cheater e o caraio pra não dar zica.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu olhei uns fusion tb...2.5 top lindo demais da conta, 2009 por 35k~38k

Agora, se um negócio desses quebra na minha mão ele vai pro ferro velho haushuhasuhuahshuas

Sobre os air bags, acho que tem como verificar os sensores apenas, mas se eles vão abrir ou não na hora de um eventual acidente, só testando mesmo...Eu é que não me habilito hehehe...

E aí cara, tá gostando do Focus? Acabei de olhar um igual o teu, 2008 automático com air bag e abs, preto. Achei lindo o bicho...

Compartilhar este post

Link para o post

mesma regra também vale para o ABS.

Nada ABS e so frear com tudo em um dia de chuva/ rua de terra(rua vazia, claro), se arrastar ta sem.......

Compartilhar este post

Link para o post

Tem luz no painel e validade de 10 anos.

A luz do painel também pode ser acesa pelos tensionadores do cinto de segurança (carros com airbag normalmente tem)...

O jeito EFETIVO é scanner.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...