Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

migos, resolvi de vez trocar as rodas do Maverick. estou convencido a comprar um jogo de rodas novos, que devem ser a torq thrust II

 

http://www.ebay.com/itm/17X8-AMERICAN-RACING-TORQ-THRUST-II-2-MUSTANG-CHARGER-CUDA-POLISHED-RIMS-WHEELS-/350628306846?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item51a3135f9e&vxp=mtr

 

Estou seriamente pensando em comprar no ebay e usar um serviço de redirecionamento.. alguém conhece algum para indicar? aqui um jogo desse pedem 10 mi.... será que dá zica? pelo que lembro está proibido trazer peças de carro né? se eu mandar vir com pneu então Fu..... certo?

 

Bom as medidas de roda que estou pensando são 17X8 na frente e 17X9,5 ou 17X11 atras ( não se preocupem, cabe pois a caixa de roda foi alargada, estava com um pneu 305 e tava tranquilo....

 

Minha primeira dúvida é sobre o tamanho da roda traseira, se devo ficar com o 9,5 ou 11....

 

Mas a dúvida principal é que pneu colocar?

O jogo inicial que tinha era 18X8 na frente e 19X10,5 atraz com pneus yokohama 245 sei-la-o-que na frente e 305X30R19 atras...

 

tnfil23209.jpg

 

 

O problema foi que estes pneus eram muito "finos" e o carro ficava pulando demais, me empolguei na compra, e na época tinha outra mentalidade... hoje quero uma coisa bruta mas com um pouco mais de borracha... o pefil tem que ser mais alto.... Não dá pra andar em sp com esse perfil... perdi duas rodas assim... ( tudo bem que a roda era vagabunda, mas isso é outra história)

 

bom ai fico pensando em que medida de pneu usar pra poder escolher as rodas na medida certa também...

 

o que vocês me sugerem?

Postado em (editado)

Que lugar de Sp vc é? Conheco um cara que poderia sanar todas suas duvidas, de roda e pneu ele manja hahaha

Qualquer coisa manda MP que eu passo o contato dele.

Editado por Caiox
Postado em

as rodas que tinha comprei do Alemão rodas ( no rio grande do sul acho) que faz as rodas sob encomenda, mas o material delas é muito poroso, quebram fácil e não seguram o ar, e nessas medidas é impossível usar uma câmara.

 

estou no campo belo, CaioX, vou te mandar MP....

 

bom mas e ai ninguém mais com alguma sugestão?

Postado em

Meu caro , trouxe dos Eua mes passado 4 pneus para aro 28

295/25zr28 para minha dodge ram , não deu problema não paguei R$ 14.000,00 no jogo ! aah , e as rodas também vieram de lá !

 

ver direitinho ai porque o meu caso foi super tranquilo...

Postado em (editado)

Maveco e tala 11 na trazeira com pneu 305 ???

 

VC TEM MEU RESPEITO. :legal:

 

 

Ja viu as MSR ?? fabricam sob encomenda mais o material é de primeira e injetado por gravidade , bem diferente dessas feitas com aluminio de panela derretida em forma de barro.

 

O pessoal do omegaclub mandaram fazer as powertech em aro 17 e sem nenhuma surpresa nesses 3 anos.

 

 

EDIT. tem um cara nos classificados que ta trazendo muamba em container , ai sim seria O canal para voce , compra rodas e pneu naqueles kits do ebay envia para ele e espera o container chergar ,fora que o frete é muito mais barato e não tem desembaraço aduaneiro.

Editado por artsompb
Postado em

Sobre o perfil (na minha opinião) o mix entre conforto e beleza e o 45.

Eu ja atropelei duas tartarugas de respeito ai em SP, e vou te falar foi uma bela de uma porrada e minhas rodas e pneus estão intactos. Levando em conta que meu pneu e xing ling(maxxis) e minhas rodas TSW.

 

Abrçs

Postado em

Ja viu as MSR ?? fabricam sob encomenda mais o material é de primeira e injetado por gravidade , bem diferente dessas feitas com aluminio de panela derretida em forma de barro.

 

O pessoal do omegaclub mandaram fazer as powertech em aro 17 e sem nenhuma surpresa nesses 3 anos.

 

O problema é o desenho da roda.... não conhecia... olhei o site deles e eles só fazem rodas "modernas"...

Postado em

O problema é o desenho da roda.... não conhecia... olhei o site deles e eles só fazem rodas "modernas"...

rodas reto vc tera opções americam race,status wheels ou foose desing, mas pra mim as americam race são as mais tops, em relação a custo beneficil status wheels.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...