Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Só deus sabe a alegria de pisar num diesel e ver a fumaça preta saindo do escape

Eu sei... é a que eu sinto quando ando na do meu pai... rsrs O bom que ela é 4x4, dando role do jeito que vem pode jogar na areia. Ah, sem perder de vista a fumaça preta. Pena que no nosso motor 500cv é impossível. Se conseguisse chegar aos 150~160 já estava bom visto que original ele tem 95cv ;)

Quanto aos cortes de frequência pode seguir o que o amigo ai em cima disse.

Como no meu eu simulei com os cortes que uso diariamente e ele não ultrapassa o xmax, não preciso ficar mudando os cortes. Deixo moer de 50 a 200hz. Toh com um projeto de dutada feito com carinho que vou poder cortar a 45hz e ele ainda vai ficar controlado. Pra mim quanto mais descer melhor, visto os ritmos que mais toco de mala aberta. O certo mesmo era eu tentar 2 de 18" mais no carango atual é impossível. :(

Abraço e vamos colocar pra tocar logo rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada ainda ? pooorra gaucho , agiliza caraiii. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ta doido auheaheu. agora no sul a chuva ta embaçando tudo por aqui, queria ter testado os dois sds ligados juntos mas não consegui ainda, o cara ta me mandando o médio novo com os cabos ai sim vai ir tudo pra dentro da caçamba irrru uaheuhauhe

Compartilhar este post

Link para o post

Giovani, que motorização é sua F1000?

Sou apaixonado por F1000. Aprendi dirigir em F1000, meu pai tinha duas daquelas 4 farois, uma 84 e uma 91. Depois compramos uma 95 cabine estendida, que está com nós ate hoje, 740mil km rodados. Roda macio demais !

Compartilhar este post

Link para o post

O jacaré e da família, da empresa aqui nossa, ele de original só tem a cabine kkkkkkkkkkkk. tem 420cv e foi testado no dina, ele consegue bater concretos 170 km/h rodando '-'

Essa Tr, Santana com vários videos no youtube é da sua família ? :o :o

Compartilhar este post

Link para o post

Cheli e a Scania azul (L) kkkkkkk

Cadê mouss ?

Compartilhar este post

Link para o post

Giovani, que motorização é sua F1000?

Sou apaixonado por F1000. Aprendi dirigir em F1000, meu pai tinha duas daquelas 4 farois, uma 84 e uma 91. Depois compramos uma 95 cabine estendida, que está com nós ate hoje, 740mil km rodados. Roda macio demais !

A Minha F1000 tem o MWM X10, velho conhecido pra quem conhece F1000, melhor motor já colocado nela. A minha tem apenas 35 mil KM kkkkkkkk. É rebaixada mas continua macia também, essas caminhonetes são demais mesmo!

Essa Tr, Santana com vários videos no youtube é da sua família ? :o :o

É sim, é a galera curte bastante, esses caras de flogão que ficam na beira da estrada tirando foto e filmando, ai tem bastante coisa na net mesmo hauheuahe.

Cheli e a Scania azul (L) kkkkkkk

Agora a Cheli ta em um Scania champagne trucado, mais socado que esse azul ai '-' .

Compartilhar este post

Link para o post

Bla bla bla e nada da po*** do som ..

Virou lenda o som do gaucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bla bla bla e nada da po*** do som ..

Virou lenda o som do gaucho.

kkkkkkkk. calma, tudo tem seu tempo, quando sair vai ficar o mais top, só cuida pra ti ver, hoje vou falar com o cara lá pra pegar os cabos e o falante ai termino tudo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

vc é unico dono?

ca*****.. meu sonho isso!

vale uns 55mil essa caminhonete facil!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava em uma mecânica essa semana e estavam montando um x10 que havia chego da retificação.

Cara que motor bruto, era de um micro ônibus, grande de mais o motor...

E sabe o que achei mais interessante é que além de Motorizar alguns micro ônibus ele também motoriza os caminhões 3/4 da volkswagen e claro as caminhonetes.

Gostei da ampla aplicabilidade deste motor. ..

Compartilhar este post

Link para o post

Estava em uma mecânica essa semana e estavam montando um x10 que havia chego da retificação.

Cara que motor bruto, era de um micro ônibus, grande de mais o motor...

E sabe o que achei mais interessante é que além de Motorizar alguns micro ônibus ele também motoriza os caminhões 3/4 da volkswagen e claro as caminhonetes.

Gostei da ampla aplicabilidade deste motor. ..

é por isso que é um dos melhores motores diesel que existe, e pra retificar ele só depois dos 600 mil km ou mais, ele é muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

vc é unico dono?

ca*****.. meu sonho isso!

vale uns 55mil essa caminhonete facil!

não, digamos que sou um segundo porque meu vo comprou de um cara e ai ele não andou muito e ai agora eu comprei, ele tem ela a uns 10 anos já eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês que estão mais por dentro do mercado do que eu, quanto valeria uma Bonanza 93, com motor Maxion 4.1 Turbo, com cerca de 150 mil rodados?

Ela anda bem, consome muito pouco e muito forte.

Um cara me falou que o motor nãoa maciou ou mal amaciou nessa quilometragem. É sério isso. Eu vou colocar para vender daqui a algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês que estão mais por dentro do mercado do que eu, quanto valeria uma Bonanza 93, com motor Maxion 4.1 Turbo, com cerca de 150 mil rodados?

Um cara me falou que o motor nãoa maciou ou mal amaciou nessa quilometragem. É sério isso. Eu vou colocar para vender daqui a algum tempo.

Se estiver muito bem conservada, acredito que até 35mil. Só uma coisa, nao existe esse motor 4.1

4.1 só as gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

ah tipo o maxion é quase mesmo motor do X10, mwm todos são bons, com 150 mil eu até acredito que não esteja muito amaciado não, é dificil saber mas o motor é praticamente novo pela idade dela e pela quilometragem, a gland blazer do meu pai tem mwm 6cc e ta com 100 mil e vou te falar que parece zero.

mas se tu quer uma dica assim bem de boa, não vende não, a cada mês que passa ela fica mais valorizada, é só cuidar que daqui uns 5 anos talvez tu ganha no minimo uns 10 mil a mais nela

Compartilhar este post

Link para o post

A tenho novidades sobre o meu trio, coloquei pra tocar os dois SDS, gente o negócio é muito ignorante, to andando com eles só tocando e vou te falar que não existe coisa melhor que chegar num lugar onde tem vários corneteiros e abafar eles só no Subgrave, é demooois, eu quero ver quando eu colocar o SD 8k e o resto tudo, só ta faltando o médio que estragou agora pra mim jogar tudo pra cima da caçamba e ser feliz, assim que eu puder eu faço um vídeo e posto aqui pra vocês tirarem uma base de como ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver muito bem conservada, acredito que até 35mil. Só uma coisa, nao existe esse motor 4.1

4.1 só as gasolina.

é esqueci de perguntar do 4.1 e se era a gasolina, porque o 4.1 a diesel é 6 cc e ai é o sprint.

Compartilhar este post

Link para o post

é esqueci de perguntar do 4.1 e se era a gasolina, porque o 4.1 a diesel é 6 cc e ai é o sprint.

o Sprint é 4.2

ele deve ter escrito errado.. o motor diesel da bonanza é 4.0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pretendo vendê-la mesmo e não posso mantê-la por muito tempo. Aqui, como é muito longe, está um pouco complicado arrumar peça e para achar tem que ser via net, pois não dá para ficar pedindo peça toda vez pela net, pois envio para cá é muito caro (São Luís - 65.000). Além dessa palhaçada dos Correios danificarem alguns objetos que enviamos, eles nunca assumem que foi danos deles. Já passei por isso em algumas situações (não por peças) e outro dia fiquei esperando uma mercadoria minha no posto de coleta. Meu Deus. O que eles fazem lá, é de se espantar.

Quanto ao motor é diesel e é o 4.1 ou 4.0 Diesel Maxion S4t, que inclusive estão nas Silverado.

Achei um link com ficha técnica:

http://www.vrum.com.br/Autos?tp=VRUM&name=db:FichaTecnica&fabricante=Chevrolet&modelobase=SILVERADO&anomodelo=1999&codigo=004109-2

Por falr nisso, que coisa linda:

http://www.pechincha...on-s4t-nacional

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pretendo vendê-la mesmo e não posso mantê-la por muito tempo. Aqui, como é muito longe, está um pouco complicado arrumar peça e para achar tem que ser via net, pois não dá para ficar pedindo peça toda vez pela net, pois envio para cá é muito caro (São Luís - 65.000). Além dessa palhaçada dos Correios danificarem alguns objetos que enviamos, eles nunca assumem que foi danos deles. Já passei por isso em algumas situações (não por peças) e outro dia fiquei esperando uma mercadoria minha no posto de coleta. Meu Deus. O que eles fazem lá, é de se espantar.

Quanto ao motor é diesel e é o 4.1 ou 4.0 Diesel Maxion S4t, que inclusive estão nas Silverado.

Achei um link com ficha técnica:

http://www.vrum.com....codigo=004109-2

Por falr nisso, que coisa linda:

http://www.pechincha...on-s4t-nacional

vc disse qe era turbo, esse 4.1 nao é aspirado:?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...