Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Potcher

Cade o tópico do teste dos amp da SoundDigital

Recommended Posts

Só sei que se confirmar que foi o Ernany mesmo, espero que o pessoal entenda a situação dele e não comece a jogar pedra...

Eu mesmo, vou ser um que vou entender e vou defender ele, pq ele é gente fina e ele tem os motivos dele...

:+1

Foi o que eu queria dar a entender antes qnd falei q ele vendia SD.....

Editado por mauricio_schmitz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. tu nao me conhece.. nunca falou comigo ou sequer conhece a forma que penso.. e vem dizer que sou isso ou aquilo?

Não estou dizendo, EU estou AFIRMANDO QUE VOCE É FAN-BOY DA SOUNDIGITAL.

com que propriedade tens direito de dizer algo assim?

com a propriedade de quem tem olhos para ler o que voce escreve no forum .

em muitos topicos tu eh um dos caras mais babacas que podem ter.. falando mal de "pancadão" ou qualquer trio que nao se encaixe no teu perfil de audio.. fala com propriedade sobre som sendo que vive de posto de gasolina?

Não gosto de pancadão ,mais para tu ver em alguns topicos que eu via que a pessoa tinha realmente interesse em aprender e não apenas perguntar "qual caixa tocapakarai com meus ultrapok de 80000w" eu até ajudei mesmo ODIANDO a modalidade.

Eu so tenho um perfil de som , o que serve para tocar MUSICA , e nunca vou gostar dos pancadão -raxa de som ,corneteiros e ETC desses que so fazem o mercado andar na contra mão e queima o nome de quem gosta do verdadeiro trio .

Falar com propriedade? bem dificil ,apenas se eu souber bastante do assunto e são pouquissimas coisas ,o mundo do audio é bem grande e eu sou uma criança engatinhando ainda no assunto.

Vivo sim do meu posto de combustiveis ,"algum problema???" mais tenho o audio como um hobby desde os 12anos de idade, aprendi com meu pai ,quando conheci o forum e a audiolist eu não sabia quase nada da teoria, tinha apenas muita pratica "montei meu primeiro som em casa com 14 anos" depois disso ja tive uns 30sets diferentes, e quando vi que dava para ser muito melhor no hobby me esforçei muito para aprender mais a cada dia lendo artigos dos mestres consagrados e livros sobre o assunto.

a hora que tu encontrar um post meu "endeusando" algo.. me mostra.. que eu coloco meu rabo entre as pernas e fico quieto.

90% dos teus post onde tiver falando de Sd é defendendo a ferro e fogo a marca . TANTO É QUE FOI APELIDADO DE MENINO SD ou estou enganado??

enquanto isso.. baixe tua bola pois nao te dei moral pra falar comigo dessa maneira e nem me "taxar" de nada..

Se tu não deu brecha para ser chamado de fanboy como logo cedo no forum ja foi apelidado de menino SD??

achei errado sumir o topico assim.. mas essa "teoria da conspiração" pra mim só mostra cada vez mais o fato de muita gente nao ter o que fazer da vida.

Não é teoria da conspiração não , se voce tivesse a mais tempo no forum entenderia a dimensão da coisa .

Não tenho nada contra voce, mais sim contra sua atitude no quesito SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o mais estranho, é que o Ernany entrou no forum ontem e não comentou nada, provavelmente ele viu, mas, ou não deu tempo de postar a revolta por terem excluido, ou ele realmente pediu para excluir (o motivo eu tbm não sei...)

Ernany Cadastrado: 02 Jul 2004

OfflineÚltima atividade: Ontem, 21:48

Ps. Estou realmente acreditando que o Gledson não é Sd boy :legal: kkkk

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Nessas horas até o steve made já deve tar sabendo kkkk

Dessa eu ri muito!

Pessoal, creio que o tópico está pausado para maiores esclarecimentos (entendimento) entre o fabricante Soundigital e os Usuários do Autoforum que realizaram o teste.

ACHO, não estou afirmando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, surgiram dúvidas sobre os testes e eu resolvi tirá-los para meu resguardo. Assim que possível farei os retestes e postarei. Se confirmar os resultados posto todos novamente. Conto com a compreensão de todos.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, surgiram dúvidas sobre os testes e eu resolvi tirá-los para meu resguardo. Assim que possível farei os retestes e postarei. Se confirmar os resultados posto todos novamente. Conto com a compreensão de todos.

T+

ta ai! e ernany te recomendo a fazer os re-testes com o lucas presente...

Compartilhar este post

Link para o post

T+

Boa !

Compartilhar este post

Link para o post

o teste dos bbusta estão ai ainda HAIUHEIUHAUIEHiauehUIAHEIUae

http://autoforum.com...pic=183039&st=0

chupem nanicos IAUEHiuaheiuahueiHAUIEHA

:banghead

essa doeu na alma... uahehahae so falta daki 1 mes aparecer os testes falando q o nanico 400.1 deu quase 600wrms em 14,4 e o resultado de todos ou outros tbm tavam errados e der tudo acima do declarado, ai sim eu fiko feliz pq meu 3600GL deve ter uns 1500wrms entaum uhaeuhaehu

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta.

Se todos os SD "nano" tivessem dado o dobro da potência declarada aposto que estava tudo aqui e sempre nas primeiras linhas...

Desiste mano, nao vale a pena lutar pelo pessoal mais nao, voce sabe disso, eu sei disso e poucas pessoas sabem disso, deixa quem quer ser feito de trouxa, um trouxa, tem bem mais opçoes no mercado pelo mesmo preço. Fernando que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo te lembrar que vc nunca vai conseguir chegar na potencia declarada no bb3600?

O UNICO bb que fez muito bonito foi o bb1600.. O 3600 tb nao chegou no declarado..

Enviado de meu GT-P7510 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Devo te lembrar que vc nunca vai conseguir chegar na potencia declarada no bb3600?

O UNICO bb que fez muito bonito foi o bb1600.. O 3600 tb nao chegou no declarado..

Enviado de meu GT-P7510 usando o Tapatalk 2

HUAEUAEUHAEUHAE

a potencia declarada dele é 2x 400wrms em 4ohm! antigamente era declarado 600wrms, ANTIGAMENTE, tem gente q nem se liga nisso...

Edit: Menino SD aehhuaehuaeuhae

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

HUAEUAEUHAEUHAE

a potencia declarada dele é 2x 400wrms em 4ohm! antigamente era declarado 600wrms, ANTIGAMENTE, tem gente q nem se liga nisso...

hsauhahaushuashas

Compartilhar este post

Link para o post

HUAEUAEUHAEUHAE

Doidera, mudou a potência declarada e sendo o mesmo ampli !

Compartilhar este post

Link para o post

Doidera, mudou a potência declarada e sendo o mesmo ampli !

xing ling né, deve ser pra seguir a linha de dar mais potencia q o declarado kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

T+

Muito obrigado pelos esclarecimentos :)

Gente, o Ernany é uma pessoa de caráter e já deu a explicação sobre os motivos da retirada dos tópicos de testes.

Vamos respeitar por favor.

Para evitarmos desgastes , tópico trancado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...