Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

é a mesma coisa do subaru 2.0 awd.

eu nao acho economico.. mas estava com o pé pesado..

rapaz, eu imagino, eu com um carro com 6km/l, já que rodo 100km por dia, pqp! eu tenho que andar com um caminhao tanque do lado! :vts

Postado em

rapaz, eu imagino, eu com um carro com 6km/l, já que rodo 100km por dia, pqp! eu tenho que andar com um caminhao tanque do lado! :vts

pra mim tb nao serve.. por isso tenho uno..

tava fazendo 12 na cidade com ar.. pé bem de leve..

Postado em

Parado? Media? Cb? Eu n acredito nesses parametros!

Falou o rapaz dos 17km/l do Corolla na cidade "provados" por foto do CB!

:vts

ashuhuashasuhaushuashuashuashuashu

Postado em

Falou o rapaz dos 17km/l do Corolla na cidade "provados" por foto do CB!

:vts

ashuhuashasuhaushuashuashuashuashu

Hauahauahau ta maluco xan?!? Tu anda fumando acaraje estragado! Hauahauahauah :vts

Eu nao confio em CB, alias nunca confiei! Meu consumo eh medido na bomba.

Ps: para seu conhecimento, nao tenho mais corolla! :legal: hehehehehe e nao era 17! Era 11km/l

Postado em

Hauahauahau ta maluco xan?!? Tu anda fumando acaraje estragado! Hauahauahauah :vts

Eu nao confio em CB, alias nunca confiei! Meu consumo eh medido na bomba.

Ps: para seu conhecimento, nao tenho mais corolla! :legal: hehehehehe e nao era 17! Era 11km/l

Hhashuashuashuashuashuas Na época do meu review do Cerato, você postou foto do CB aqui :vts

Eu sei que você não tem mais Corolla sua biba, os 17km/l foi figura de linguagem :D

Postado em

Hhashuashuashuashuashuas Na época do meu review do Cerato, você postou foto do CB aqui :vts

Eu sei que você não tem mais Corolla sua biba, os 17km/l foi figura de linguagem :D

eu??? nao! deve ter sido para mostrar o Paddle Shift... pq eu nao confio no CB, alias, eu deixo no consumo instantaneo para 'dosar' o pé... e só! mas 'acreditar' nele, nao acredito nao!

Postado em

eu??? nao! deve ter sido para mostrar o Paddle Shift... pq eu nao confio no CB, alias, eu deixo no consumo instantaneo para 'dosar' o pé... e só! mas 'acreditar' nele, nao acredito nao!

Se fosse cb feito pela apple tu acreditava neh kakakakakak

Brincadeira biba..

Enviado de meu GT-P7510 usando o Tapatalk 2

Postado em

Todos os carros que já tivemos em casa com CB o consumo bate perfeito...

Inclusive no fiat idea.

Postado em

Todos os carros que já tivemos em casa com CB o consumo bate perfeito...

Inclusive no fiat idea.

nenhum meu bate ou bateu... o focus marca 10 km/l e na bomba bate 11km/l... na estrada ele bate 14,3km/l (CB) na bomba bate 12km/l... :vts

Postado em (editado)

nenhum meu bate ou bateu... o focus marca 10 km/l e na bomba bate 11km/l... na estrada ele bate 14,3km/l (CB) na bomba bate 12km/l... :vts

rapaz.. tem coisa errada ai...

acho que o cb ai é da samsung ein..

:vts :vts

mas falando serio.. 6km/l na cidade com pé pesado eu achei excelente.. é uma media parecida com o Kia Cadenza tambem dirigido por nós..

mas bom mesmo era a Touareg V8 que fazia 4km/l.. akakaka

Editado por Gledson Borba
Postado em

Hhuashuashuashuashusa Eu nunca tive problema com CB, Rapha. Todas as vezes que medi, bateu muito bem (margem de erro de merreca, 0,2km/l ou menos), então só olho pelo CB hoje em dia...

Postado em

So uma coisa a destacar , parabenizar o pessoal do design da ford , new focus ,fiesta e principalmente a nova ranger e o fusion ,todos de longe os mais bonitos em suas categorias.

Bem que a gm ta precisando de uns desenhistas desses .

#Chupa Malibu.

Postado em

Tudo depende do pé do cidadão...rs

Olha aí... hehe é um v6 awd...

Parado? Media? Cb? Eu n acredito nesses parametros!

Pelo que está escrito isso é a média e está em L/100km, convertendo pra KM/L dá 5 KM/L !! Jesuiz...!

Postado em

Pelo que está escrito isso é a média e está em L/100km, convertendo pra KM/L dá 5 KM/L !! Jesuiz...!

Os CB da Ford marca assim mesmo... o meu focus véio fica em 8 l/100km +- na estrada e na cidade crava 10l/100km...

tavam achando que era 20km/l???

Postado em

Os CB da Ford marca assim mesmo... o meu focus véio fica em 8 l/100km +- na estrada e na cidade crava 10l/100km...

tavam achando que era 20km/l???

Marcelo no focus eu consigo mudar entre l/km ou km/l... Ve no manual do teu se nao da p mudar!

Postado em

Marcelo no focus eu consigo mudar entre l/km ou km/l... Ve no manual do teu se nao da p mudar!

Eu dei uma procurada, só mudo de l/100km para M/g (milhas por galão)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...