Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Peugeot exibe o conceito Onyx, carro e feito de cobre e jornal

Recommended Posts

Postado em

Eu não concordo, acho 408 feio e 308 poderia ser mais inovador , com os concorrentes que estão a caminho vai ficar encalhado.

Particularmente não acho o 408 feio, é um sedan sóbrio, estilo "patrão". Aliás, qual sedan abaixo de R$100.000,00 que podemos dizer que é realmente bonito? Para mim, só o Fusion. Os outros todos pecam de um lado ou de outro.

Ande no 307 e depois num 308, você vai ver o quanto o carro evoluiu de um e outro. Poderia mudar algum pelo em ovo? Até poderia. Por fora até parece que só deram um tapa no visual, não parece que mudou tanto. Mas não parecem a mesma categoria de carro ao dirigir. E honestamente, não vejo nenhum concorrente futuro que estará tão a frente tecnologicamente, se comparar versão por versão. O que vai pesar é a preferência do comprador, e pelo sim e pelo não, a Peugeot tem certa rejeição no mercado.

Postado em

Po, Pad, tem Lancer, Elantra, Civic, Cerato, Cruze, pra mim todos esses são realmente bonitos! Tem uma coisinha que pode mexer aqui ou ali, claro, como os refletores do Civic, ou as lanternas do Lancer e do Cruze, mas no geral são realmente bonitos.

Postado em

Particularmente não acho o 408 feio, é um sedan sóbrio, estilo "patrão". Aliás, qual sedan abaixo de R$100.000,00 que podemos dizer que é realmente bonito? Para mim, só o Fusion. Os outros todos pecam de um lado ou de outro.

Ande no 307 e depois num 308, você vai ver o quanto o carro evoluiu de um e outro. Poderia mudar algum pelo em ovo? Até poderia. Por fora até parece que só deram um tapa no visual, não parece que mudou tanto. Mas não parecem a mesma categoria de carro ao dirigir. E honestamente, não vejo nenhum concorrente futuro que estará tão a frente tecnologicamente, se comparar versão por versão. O que vai pesar é a preferência do comprador, e pelo sim e pelo não, a Peugeot tem certa rejeição no mercado.

Eu gostei bastante dos 308 e 408. Achei mto bonito e com um preço mto bom se comparado a concorrência.

Postado em

Po, Pad, tem Lancer, Elantra, Civic, Cerato, Cruze, pra mim todos esses são realmente bonitos! Tem uma coisinha que pode mexer aqui ou ali, claro, como os refletores do Civic, ou as lanternas do Lancer e do Cruze, mas no geral são realmente bonitos.

Lancer eu pensei no Evolution, por isso deixei fora da faixa de preço.

A nova geração do Civic não empolgou, ao menos a minha pessoa. Cruze, Cerato e Elantra podem ser bonitos, mas não unanimidades. Depende da "escola" de cada um. Tem gente que vai gostar do Elantra por ser futurista e não do Cruze por não ter um design tão moderno. E o inverso também é verdade, um monte fala que o design "escultura fluída" está cansando e prefere um carro mais tradicional, sem tantas curvas.

Não adinta Xan, tem quem goste, e quem não goste. Isso acontece pra tudo. Aqui mesmo acontece com marca de som, marca de carro, marca de celular... Eu não gosto de Volkswagen. Não quero ter outro carro da marca, não recomendo nos tópicos. Independente do design repetitivos e relatos de problemas absurdos, eu não gosto pela experiência que tive com a marca. Assim como eu tenho elogiado a Peugeot pois temos 2 na garagem, além de vários amigos com relatos positivos.

Postado em

Todos estes citados são mais bonitos que o 408, fora que se procurar automatico o 408 é a pior comprar da categoria...

A peugeot n sabe fazer sedan! Olha o 406, olha o 307 sedan, o 408 eh feio d+! A frente n combina com o resto do carro.

Isso chama-se fanatismo, tem tantos melhores, mais bonitos e varios predicados, mas tem gente q n ve. Fazer o q, ne?

Postado em (editado)

A peugeot n sabe fazer sedan! Olha o 406, olha o 307 sedan, o 408 eh feio d+! A frente n combina com o resto do carro.

Isso chama-se fanatismo, tem tantos melhores, mais bonitos e varios predicados, mas tem gente q n ve. Fazer o q, ne?

1) Eu disse "recentemente", sobre design. Entre os carros mais antigos, tem muita coisa feia sim;

2) Traseira do 307 não é das melhores mesmo, problema crônico em muitos sedans;

3) Em momento nenhum disse que 408 é melhor, ou mais bonito. Só disse que não fica tão aquém dos outros da categoria;

4) Ri MUITO FORTE com o comentário sobre fanatismo. UAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUUHAUHAUA

Editado por Pad
Postado em (editado)

Sem falar no ridiculo 207 passion! Pqp! Conseguiu ser pior que o 307 sedan!

Fanatismo? De forma alguma! Sempre sua opiniao eh imparcial. E inteligente tb ne? So por negligenciar a concorrencia com produtos melhores, mais bonitos (isso eh totalmente discutivel) com muito mais adjetivos!

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Lancer eu pensei no Evolution, por isso deixei fora da faixa de preço.

A nova geração do Civic não empolgou, ao menos a minha pessoa. Cruze, Cerato e Elantra podem ser bonitos, mas não unanimidades. Depende da "escola" de cada um. Tem gente que vai gostar do Elantra por ser futurista e não do Cruze por não ter um design tão moderno. E o inverso também é verdade, um monte fala que o design "escultura fluída" está cansando e prefere um carro mais tradicional, sem tantas curvas.

Não adinta Xan, tem quem goste, e quem não goste. Isso acontece pra tudo. Aqui mesmo acontece com marca de som, marca de carro, marca de celular... Eu não gosto de Volkswagen. Não quero ter outro carro da marca, não recomendo nos tópicos. Independente do design repetitivos e relatos de problemas absurdos, eu não gosto pela experiência que tive com a marca. Assim como eu tenho elogiado a Peugeot pois temos 2 na garagem, além de vários amigos com relatos positivos.

Então Pad, eu quis citar outros, mas eu acho o 408 bonito. A traseira realmente é o ponto baixo do carro (literalmente), mas não torna o carro feio, em minha opinião.

Agora não sei não, no meio em que convivo, Cruze, Cerato e Elantra são unanimidades. O Elantra realmente é meio extremista, e o Cruze não tem uma traseira muito refinada, então acaba gerando algumas críticas, mas no geral a aceitação é MUITO boa. O mesmo pode ser dito do Lancer. O Cerato, apesar de já ser o mais antigo entre os citados, e muita gente comparar com o Civic, também é muito bem aceito.

Quando se fala em design, sempre tem quem goste e quem não goste, mas dá pra traçar alguns perfis realistas pra qual é mais aceito e menos aceito. Eu gosto da Peugeot, gosto da Citroen, gosto da Ford, gosto da linha premium da Volkswagen (pois é), gosto do Fluence, gosto do Civic, gosto do Cruze, entre vários outros carros. Não tenho grandes preferências hoje em dia, eu gosto é de carro bom e que ofereça primazia técnica, não importa muito a marca. As outras montadoras generalistas, pra mim, são farinha do mesmo saco e não me enchem os olhos porque não oferecem produtos bons e diferenciados.

Tantos melhores, mais bonitos e vários predicados, Rapha?

O único sedan médio melhor que o 408 THP é o Jetta e olhe lá, porque o interior do 408 é consideravelmente superior, além do THP ser mais barato. O 408 THP está na cola do Jetta pelo título de melhor sedan médio do mercado. Aliás, iria além, esses dois são os únicos sedans médios realmente diferenciados do mercado, o resto é farinha do mesmo saco.

Postado em

Gosto do 407. Era um design meio sem graça, verdade, mas na cor certa ele fica bem bonito, e o conjunto da obra o torna uma opção bem agradável. Como a tendência é o valor dele cair, tem chance de ser uma puta opção no mercado de usados daqui a um tempo.

Postado em

Gosto do 407. Era um design meio sem graça, verdade, mas na cor certa ele fica bem bonito, e o conjunto da obra o torna uma opção bem agradável. Como a tendência é o valor dele cair, tem chance de ser uma puta opção no mercado de usados daqui a um tempo.

o fo** desses franceses sempre foi o pós! manutenção que é fo**! nem na pug tem peça!

se vc morasse na fronteira (igual ao marcelouca morava), era moleza ir a argentina e py comprar peça, pq lá o que mais tem é pug!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...