Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

Agora é foto...comentem....de sua sugestão!

Recommended Posts

Ai vai minha sugestão...

não coloquei modelo do ampli e tal, se gostarei do visual padrão tento fazer aplicação do modelo..

dadgp.jpg

dadxq.jpg

Essa fico show de maiss

Só ta faltando os ajustes como clip e tal..

Eu acho que deveria colocar os melhores modelos e fazer uma votação...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa fico show de maiss

Só ta faltando os ajustes como clip e tal..

Eu acho que deveria colocar os melhores modelos e fazer uma votação...

Muito bom esta última....agora é só diminuir a logo, e colocar o resto das escritas...talvez a sugestão anterior com uma faixa em prata escrito em preto...

Parabéns...

Outra coisa se quiser tentar:

Como os furos são de 10x5mm, diminua para 10x2,5mm e coloque mais..., sendo que vc pode colocar tb na lateral que está tampando as outras aletas, como prolongamento destes rasgos e na mesma quantidade...assim resfria melhor a lateral...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom esta última....agora é só diminuir a logo, e colocar o resto das escritas...talvez a sugestão anterior com uma faixa em prata escrito em preto...

Parabéns...

Outra coisa se quiser tentar:

Como os furos são de 10x5mm, diminua para 10x2,5mm e coloque mais..., sendo que vc pode colocar tb na lateral que está tampando as outras aletas, como prolongamento destes rasgos e na mesma quantidade...assim resfria melhor a lateral...

Obrigado.

Mais tarde vou dar uma incrementada, adicionando as informações do modelo, etc.

Porém não entendi muito bem o que sugeriu..

Seria para adicionar vazado na tampa? similar aos furos que possuía antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma mexida no logo como o DAD pediu, e tbm fiz um com as dicas do kleber(+/- oque ele tinha dito, acredito eu).

restdad2-1.jpg

Então Gledson, oque tentei propor e o logo cromo em relevo e aquela parte cinza seria apenas uma simulação de alumínio(sei que bem tosca..rsrs)

Gostei muito da idéa do jf.juan. Mas como não possuo conhecimento técnico em programas gráficos deixo minha sugestão por escrito e se houver interesse em experimentar visualmente a idéa, ficaria grato aos que possuem conhecimento para tal.

Na minha opinião:

1 -Os furos quadrados poderiam sair e dar lugar a ranhuras vazadas em diagonal e colocadas de maneiras opostas bem no centro do módulo e com o logo da empresa no meio delas.

2 -As letras do logo poderiam estar ligeriramente inclinadas no sentido das ranhuras como num formato de flexa ou algo parecido.

3 -As letras poderiam ter uma grafia com visual mais leve como numa "ASSINATURA" da marca. Quando me refiro a assinatura quero dizer que seria como se fosse escrito a mão livre!

4 -As letras impressas como numa "assinatura" a mão livre da marca poderiam ser em dourado vivo com a carcaça completamente em preto bem fosco.

Se algum integrante se interessar em desenvolver esta idéa...agradeço.

Por favor me desculpe pelo "Quote" mas como não consegui colocar a imagem que eu queria aproveitei a sua. Espero que entenda. Obrigado.

Editado por gguilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Essa última realmente ficou muito boa, show de bola.

Fazer uma votação tbm seria interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da idéa do jf.juan. Mas como não possuo conhecimento técnico em programas gráficos deixo minha sujestão por escrito e se houver interesse em experimentar visualmente a idéa, ficaria grato aos que possuem conhecimento para tal.

Na minha opinião:

1 -Os furos quadrados poderiam sair e dar lugar a ranhuras vazadas em diagonal e colocadas de maneiras opostas bem no centro do módulo e com o logo da empresa no meio delas.

2 -As letras do logo poderiam estar ligeriramente inclinadas no sentido das ranhuras como num formato de flexa ou algo parecido.

3 -As letras poderiam ter uma grafia com visual mais leve como numa "ASSINATURA" da marca. Quando me refiro a assinatura quero dizer que seria como se fosse escrito a mão livre!

4 -As letras impressas como numa "assinatura" a mão livre da marca poderiam ser em dourado vivo com a carcaça completamente em preto bem fosco.

Por favor me desculpe pelo "Quote" mas como não consegui colocar a imagem que eu queria aproveitei a sua. Espero que entenda. Obrigado.

gostei muito desse modelo...

Editado por oscar adriano

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da idéa do jf.juan. Mas como não possuo conhecimento técnico em programas gráficos deixo minha sugestão por escrito e se houver interesse em experimentar visualmente a idéa, ficaria grato aos que possuem conhecimento para tal.

Na minha opinião:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião:

Posso tentar aplicar na minha ideia.. mais tarde tento postar um novo..

Compartilhar este post

Link para o post

Os valores e códigos de referência dos módulos poderiam estar impressos apenas em um dos lados em letras pequenas da mesma cor do logo, porém perpendicularmente ao mesmo, e no lado em que as ranhuras estivessem "apontando". Algo como se o nome da empresa "apontasse" para o código (modelo) do módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha humilde opnião com relação ao design...sou adepto de uma coisa mais clean!

d3000.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Putz esse logo dad que o dconet fez ficou muito legal hein, ficaria interesante se trabalhasse encima desse logo...

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde sei não querem mudar o logo, por isso não propus nada novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o próprio Cláudio comentou que não iria alterar a logo marca.

Pessoal que tal este novo logo da DAD..... [¨] [¨] [¨]

novologodad.jpg

Gostei!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tal este novo logo da DAD..... [¨] [¨] [¨]

<script src='http://img255.images...ogodad.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>novologodad.jpg</noscript>

Ficou bom, porém o "Digital Audio Designer" vai ficar muito ruim de ler quando o logo estiver menor.

Ou coloca em baixo maior, ou deixa apenas o DAD mesmo, que é uma boa opção no meu ver... n tem necessidade da segunda parte..

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade muitos não gostaram, mas depois que colocaram em alto relevo ficou ótima, o problema é que este tipo de material só em quantidade para ficar barato, e em serigrafia o pessoal não está gostando muito.....então pensei em uma outra alternativa....a fonte é a NASA, quem quiser brincar....opiniões sempre são bem vindas.....desde que sejam executáveis é claro....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bom, porém o "Digital Audio Designer" vai ficar muito ruim de ler quando o logo estiver menor.

Ou coloca em baixo maior, ou deixa apenas o DAD mesmo, que é uma boa opção no meu ver... n tem necessidade da segunda parte..

O problema é que tem registro da marca DAD(Digital Audio Designer) e faz parte da logo, mas fica ótimo tb sem a seguda parte...bem cleen

PS: eu ia registrar como Digital Audio, mas já tinha registro e não é permitido usar em logos....

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

o logo não precisa apresentar o nome de registro, tanto que tem logo que é apenas o logo, sem qualquer referência ao nome (LG).

Mas da para aplicar a escrita se quiser, mas do jeito que tá vai ficar impossível de ler..

EU, particularmente, acho dispensável o nome completo..

E este novo logo na aplicação que fiz ficaria muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

o logo não precisa apresentar o nome de registro, tanto que tem logo que é apenas o logo, sem qualquer referência ao nome (LG).

Mas da para aplicar a escrita se quiser, mas do jeito que tá vai ficar impossível de ler..

EU, particularmente, acho dispensável o nome completo..

E este novo logo na aplicação que fiz ficaria muito bom

Sem duvida, eu fiz esta logo com até 8 cm...e se lê perfeitamente, é claro que só de perto.....vai aguçar a curiosidade,.....mas vamos aperfeisuando...

E se fizer a escrita embaixo como antes?...será que vira?

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Outra opção do logo..........

<script src='http://img217.imageshack.us/shareable/?i=novologodad2.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>novologodad2.jpg</noscript>

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida, eu fiz esta logo com até 8 cm...e se lê perfeitamente, é claro que só de perto.....vai aguçar a curiosidade,.....mas vamos aperfeisuando...

E se fizer a escrita embaixo como antes?...será que vira?

Com certeza.

Outra opção do logo..........

<script src='http://img217.images...godad2.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>novologodad2.jpg</noscript>

Funciona... mas eu ainda ficaria apenas com o DAD..

Se for extrmamente necessário, optaria por uma fonte mais expressiva, mais densa, como a do logo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...