Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

Agora é foto...comentem....de sua sugestão!

Recommended Posts

e se o logo e as faixas fossem tipo do b.buster escovado acho q ficaria legal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tiraria aqueles furos quadrados da chapa. Ou substituiria por furos redondos ao menos.

Um corte em meia-lua na chapa poderia deixar uma parte do dissipador exposto. Ficaria bonito também.

Compartilhar este post

Link para o post

DAD, desculpe mas eu to meio sem tempo então dei uma brincada aqui no tempo livre......espero que a galera goste.

restdad.jpg

Pensei no logo como se fosse um boton em alto relevo, colado a carcaça.

A carcaça na cor chumbo e uma faixa na cor do aluminio(material da carcaça), o D-1500.2 e High.... na mesma cor da carcaça.

O escrito cliping eu estava achando muito pesado por isso substitui por uma imagem que representa distoção..(+/-).

Sobre o escrito Digital Audio Disigner eu colocaria so na cx.

abrçs

Está melhorando, a idéia é esta da chapa em cima do dissipador, só um detalhe faz parte da logo a frase Digital Audio designer....se quiser por para ver como fica.....

Outro detalhe importante, a forma da letra da logo é expandida na horizontal em cerca de 50% da original, fica mais elegante....

hand26

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

fico top assim , como o jf.juan fez. e como o Kleberlpa flw ai tbem , legal seria tirar esses fura quadrados e fazer tipo uma telinha com furos redondos.. tipo essas telinha de falante isso..

http://bimg1.mlstatic.com/alto-falante-65-triaxial-180w-c-tela_MLB-F-186447042_5694.jpg

o visual quando mais clean , mais interessante fica...

Compartilhar este post

Link para o post

fico top assim , como o jf.juan fez. e como o Kleberlpa flw ai tbem , legal seria tirar esses fura quadrados e fazer tipo uma telinha com furos redondos.. tipo essas telinha de falante isso..

http://bimg1.mlstati...447042_5694.jpg

o visual quando mais clean , mais interessante fica...

Preciso ver, talvez um S simbolizando várias senóides em fila...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Está melhorando, a idéia é esta da chapa em cima do dissipador, só um detalhe faz parte da logo a frase Digital Audio designer....se quiser por para ver como fica.....

Outro detalhe importante, a forma da letra da logo é expandida na horizontal em cerca de 50% da original, fica mais elegante....

hand26

Fiz aqui da uma olhada!

restdad2.jpg

Sinceramente eu achei que ficou um pouco carregado, principalmente a expansão do logo na horizontal.

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

bom realmente nunca vi um em mãos, mas o pessoal do fórum esta bem criativo, estão dandos idéias excelentes e parabéns pela atitude, perguntar a opinião para seus futuros consumidores, isto é muito importante...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz agora que vi coloquei errado a frase do logo! aff

Aproveita que vai mecher, tira os parafusos da frente da carcaça..

ficaria muito melhor na minha opnião

Editado por k.arlooz

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma mexida no logo como o DAD pediu, e tbm fiz um com as dicas do kleber(+/- oque ele tinha dito, acredito eu).

restdad2-1.jpg

nao sei pq.. mas nao gostei com esse "cinza"..

parece o bbuster 2400GL..

Então Gledson, oque tentei propor e o logo cromo em relevo e aquela parte cinza seria apenas uma simulação de alumínio(sei que bem tosca..rsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo problemas nos furos quadrados, achei mais legal o modelo da direita!

A serigrafia vai conseguir todos esses detalhes e nuances de cores no logo?

Compartilhar este post

Link para o post

As montagens feitas pelo Jf.juan estão muito boas mesmo, uma melhora muito significativa do modelo atual.

Ficou moderno, realmente muito bonito!

Se o Amigo Jf.Juan me permite, fiz uma montagem muito tosca no paint juntando duas idéias nos 2 modelos em um modelo só, o que na MINHA opinião seria interessante:

F9E5b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A do L2jãoRafael ficou muito boa e ainda ajuda mais na dissipação do calor.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha sugestão.....

Manter os furos quadradinhos, abrir a meia lua pra dar visão dos dissipadores , MANTER a cor preta pois dará muito destaque com os detalhes de aço escovado e se POSSIVEL colocar os dissipadores na cor aluminio natural (o que irá combinar bem com os adesivos etc etc)

As sugestões estão muito boas mesmo , a galera está participando com vontade :)

Isso sim é que é bacana .....pois SÓ APONTAR defeitos é muito fácil .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

DAD, desculpe mas eu to meio sem tempo então dei uma brincada aqui no tempo livre......espero que a galera goste.

restdad.jpg

Pensei no logo como se fosse um boton em alto relevo, colado a carcaça.

A carcaça na cor chumbo e uma faixa na cor do aluminio(material da carcaça), o D-1500.2 e High.... na mesma cor da carcaça.

O escrito cliping eu estava achando muito pesado por isso substitui por uma imagem que representa distoção..(+/-).

Sobre o escrito Digital Audio Disigner eu colocaria so na cx.

abrçs

Essa eu gostei... Realmente a idéia de esconder as aletas cria uma imagem melhor... Ficou muito harmoniosa a montagem.

Compartilhar este post

Link para o post

As montagens feitas pelo Jf.juan estão muito boas mesmo, uma melhora muito significativa do modelo atual.

Ficou moderno, realmente muito bonito!

Se o Amigo Jf.Juan me permite, fiz uma montagem muito tosca no paint juntando duas idéias nos 2 modelos em um modelo só, o que na MINHA opinião seria interessante:

F9E5b.jpg

Esse ficou show

.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai minha sugestão...

não coloquei modelo do ampli e tal, se gostarei do visual padrão tento fazer aplicação do modelo..

dadgp.jpg

dadxq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das ultimas idéias da galera também, tá ficando muito mais moderno o visual. Gostei. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo jeito já apareceram várias pessoas que tiveram mais tempo que eu para fazer a montagem com melhor acabamento... Bacana ver o pessoal ajudando e dando idéias! [-]

Esse modelo do Foli ficou beem legal na minha opinião! Diminuindo um pouco o logo ficaria show de bola!

Editado por Som Center

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai minha sugestão...

não coloquei modelo do ampli e tal, se gostarei do visual padrão tento fazer aplicação do modelo..

dadgp.jpg

dadxq.jpg

ficou show essa idéia, eu sou a favor de trabalhar em cima dela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...