Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

Agora é foto...comentem....de sua sugestão!

Recommended Posts

Bom dia galera!

Como estava sem muito tempo p/ mexer hj peguei o logo que o Iton propôs,- o qual achei muito bacana e tem um ar de modernidade - e usando em alumínio polido com um contorno preto achei que ficou bem interessante. Ja que não vais mexer na carcaça por hora.

restdad3.jpg

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Como estava sem muito tempo p/ mexer hj peguei o logo que o Iton propôs,- o qual achei muito bacana e tem um ar de modernidade - e usando em alumínio polido com um contorno preto achei que ficou bem interessante. Ja que não vais mexer na carcaça por hora.

restdad3.jpg

Ficou muito bonito....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

novovisuald30003.jpg

NOVO......................

pode fechar o caixão! ficou bom esse! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pode fechar o caixão! ficou bom esse! :legal:

Blz...

Provavelmente vai ser este mesmo, pelo que andei pesquisando este novo design teve aprovação acima de 98%...

Agradeço a todos do Autosom.net que colaboraram direta ou indiretamente na escolha!

:legal:hand26[-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Blz...

Provavelmente vai ser este mesmo, pelo que andei pesquisando este novo design teve aprovação acima de 98%...

Agradeço a todos do Autosom.net que colaboraram direta ou indiretamente na escolha!

:legal:hand26[-] [-]

Só não esquece de trocar o THD por clip, aposto que muita gente não vai saber o que é THD.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não esquece de trocar o THD por clip, aposto que muita gente não vai saber o que é THD.

Ah! Vou mudar para clip, já que o mercado já está acostumado assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio meu amigo !

Quando virá um 2 canais de 90~100 rms em 04 ohms por canal com um som bacana pra tocarmos nossos kits 2 vias ?

Tô pedindo de novo ! :) rsrsrs

Sucesso com as mudanças :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião os modulos evoluiram ao maximo chegaram a parecer com os importados...

Mas agora parece que ta recaindo... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião os modulos evoluiram ao maximo chegaram a parecer com os importados...

Mas agora parece que ta recaindo... :unsure:

Não entendi sua colocação....se está se referindo ao visual de alumínio escovado?...no momento não vai ser possível por questão de custo....o outro visual não aumenta o preço, e teve um alto índice de aceitação....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que você poderia investir em um profissional, para gerar uma identidade visual pra vc atrelar ao seu produto!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que você poderia investir em um profissional, para gerar uma identidade visual pra vc atrelar ao seu produto!

:+1

Editado por Folli

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera!

restdad3.jpg

Pessoal, uma empresa me ofereceu o serviço para fazer em aço escovado muito parecido com este visual, mas com o logo como foi aprovado antes, porém terá o silk em vermelho com alto relevo nele....custo é baixo...que vcs. acham???

Compartilhar este post

Link para o post

O silk vermelho e so no A, certo? os D's ficariam em preto?

Vai ficar bacana, com visual bem sóbrio!

Não sei se vc ja pediu, mas quando sair a prova tira uma foto para vermos tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

O silk vermelho e so no A, certo? os D's ficariam em preto?

Vai ficar bacana, com visual bem sóbrio!

Não sei se vc ja pediu, mas quando sair a prova tira uma foto para vermos tbm!

Veja o visual proposto anteriormente)(branco;preto e vermelho) só que no lugar do branco fica em aço escovado e o vermelho permaneçe(com resina como alto relevo)...acho que vai ficar muito bom...

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Aço escovado normalmente fica bastante bonito... Dá um ar sóbrio ao produto... Acredito que aprovaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Aço escovado normalmente fica bastante bonito... Dá um ar sóbrio ao produto... Acredito que aprovaria.

Então, outra coisa que vou mudar tb é a furação de respiro da tampa, farei os furos mais longo, finos e oblongo, talvez com inclinação em 45º, fiz um aqui na simulação ficou bem atraente...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, de sua opinião como ficou....ainda acho que vai precisar de algum UP....está aparecendo um pouco a marca da etiqueta....talvez fazer só a logo com as letras em alumínio, sem o escrito embaixo....

palpitem...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante, só acho que deveria mudar um pouco o design do dissipador, de forma a deixar o amp com um visual mais "sóbrio".

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante, só acho que deveria mudar um pouco o design do dissipador, de forma a deixar o amp com um visual mais "sóbrio".

No momento isto é inviável....mas obrigado por sua dica.....se tiver mais alguma idéia...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Não custa perguntar...

É viável a conexão para extensão doo controle de ganho com led clip?

Compartilhar este post

Link para o post

Não custa perguntar...

É viável a conexão para extensão doo controle de ganho com led clip?

Não é possível....aumentaria muito o ruído....mas estou lançando um pré+ bassbosst (on/off) caso deseje adquirir avulso....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estamos estudando uma mudança do visual de nossos módulos!

novovisual3.jpg

Ficou bem interessante, so tem uma coisa que me incomoda o descritivo abaixo do DAD (pq? pela fonte ser diferente do D-3000), e a grossura da borda do A que ficou muito diferente do D's.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem interessante, so tem uma coisa que me incomoda o descritivo abaixo do DAD (pq? pela fonte ser diferente do D-3000), e a grossura da borda do A que ficou muito diferente do D's.

Tb. não gostei, estou vendo para tirar a frase debaixo da logo...mas por outro motivo...o acabamento ainda não ficou como deve, vou fazer sem a frase, porém a logo maior, sendo que vai ficar em aço escovado a letra, sem a borda preta da etiqueta, talvez só em aço escovado e o vermelho.......como na faixa ...acredito que fica melhor....vamos melhorando.....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...