Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

As carroças estão de volta

Recommended Posts

Hummm... são 20% de queda no preço!

A Toyota tá MALUCA!!! ABRIU MÃO DE TODO O LUCRO!!!!!!!!

Hahahahaha!

Vendo o preço disso 1.3 com ar... To vendo que o jeito é saber garimpar um bom usado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém não pagou o jabá pra globo! Hauhauhauhauhauhauhauhau

Foi o que levantei a questão lá atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

xan,

se olharmos bem, num passado não tao distante, a toyota só produzia carros feios!

ela deu uma repaginada qnd lançou o "Corolla Brad Pitt"... dps disso, o Camry (novo) que ficou fuderoso, o resto, não é lá grandes coisas não! e Esse Etios, mostra que japonês sabe fazer carro durável e FEIO! Vide os Nissans, e o que a honda fez com o new civic! (que de tanta crítica, ela já vai lançar o 9th generation)

Mas Rapha, eu não reclamo de ser feio não... Aliás, reclamo, esse aí não precisava ser TÃO feio, mas além de feio, parece ser muito ordinário, no pior sentido da palavra! Vagabundo mesmo, painel parece ser de baixíssima qualidade...

Eu sempre falei isso, que japonês não faz carro bonito mesmo. Um ou outro esportivo, Mazdas, e do New Civic pra cá que salva. O resto, só tosquinho.

Aí vem a pergunta: será que será mesmo melhor que gol e celta?

Digo isto fora do estrelismo que a marca induz na cabeça de alguns. Pq se for o mesmo pé de boi, fico com a opção mais agradável aos olhos, sem medo de errar!

Exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim xan,

A toyota nao sabe o q fez! Espera so! 1 no maximo 2 anos esse carro vai virar "outro carro"! Senao vai derrapar feio!

Concordo que esse Etios eh para concorrer com os Cherry! Pq nem com o Jac Motors ele consegue concorrer (o jac eh mais bem acabado e ate + bonito!)

Compartilhar este post

Link para o post

pior que eu acho que um monte de gente vai comprar, comparando a qualidade com os modelos mais caros, por ser um "toioda"

Compartilhar este post

Link para o post

que reportagem TOSCA

CABINE, O MAIOR PECADO

Por dentro, bancos com boa largura e bom espaço para as pernas de quem vai atrás. Mas a maior heresia do Etios é a presença maciça (ainda bem que não é líquida ou gasosa) de plásticos duros — neste ponto nem a Toyota conseguiu fazer mágica quando o assunto é criar um carro de baixo custo. O miolo do painel é de péssima qualidade. Os painéis das portas também usam plástico rígido, que ao passar em buracos vibra — com aumento da quilometragem deve afrouxar e fazer barulho (nasce aqui a nova mãe diná!).

desprezo o carro, mas muito mais quem escreveu a matéria!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim xan,

A toyota nao sabe o q fez! Espera so! 1 no maximo 2 anos esse carro vai virar "outro carro"! Senao vai derrapar feio!

Concordo que esse Etios eh para concorrer com os Cherry! Pq nem com o Jac Motors ele consegue concorrer (o jac eh mais bem acabado e ate + bonito!)

Exatamente. Que ia ser feio a gente sempre soube, mas daí a fazer um carro ruim? Eu tenho minhas ressalvas com as políticas da Toyota de não equipar seus carros de maneira adequada em se tratando de segurança, mas sei que é uma montadora que faz bons carros. Esse aí tá destoando.

que reportagem TOSCA

desprezo o carro, mas muito mais quem escreveu a matéria!

Não entendi. Achei os dois trechos marcados perfeitamente válidos, nenhum problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. Que ia ser feio a gente sempre soube, mas daí a fazer um carro ruim? Eu tenho minhas ressalvas com as políticas da Toyota de não equipar seus carros de maneira adequada em se tratando de segurança, mas sei que é uma montadora que faz bons carros. Esse aí tá destoando.

Não entendi. Achei os dois trechos marcados perfeitamente válidos, nenhum problema...

Xan, o texto foi muito parcial, está metendo o pau no carro. Como assim um carro sem nenhuma qualidade? Até os cherry a galera elogia algumas coisas!

E pela minha experiência com toyotas e hondas... Acabamento afroxar é meio fora de cogitação, tudo é muito bem preso.

Compartilhar este post

Link para o post

E pela minha experiência com toyotas e hondas... Acabamento afroxar é meio fora de cogitação, tudo é muito bem preso.

Nao quiz falar isso pq iam falar q eu era fan...

Meu new civic c 50 mil km nao batia nada, o outro new civic com 92 mil km, tb impecavel sem 1 barulhinho e o corolla com 56 mil km tb nao fazia 1 ruido sequer!

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor, deveríamos poder comprar um Corolla de verdade. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, o texto foi muito parcial, está metendo o pau no carro. Como assim um carro sem nenhuma qualidade? Até os cherry a galera elogia algumas coisas!

Então, eu não conheço o carro, então não posso dizer se é parcial ou não. Vai que o carro é ruim assim mesmo? Até nas fotos pra imprensa dá pra notar a baixa qualidade dos materiais do painel!

Nao quiz falar isso pq iam falar q eu era fan...

Meu new civic c 50 mil km nao batia nada, o outro new civic com 92 mil km, tb impecavel sem 1 barulhinho e o corolla com 56 mil km tb nao fazia 1 ruido sequer!

Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, Rapha. Primeiro, Honda não é Toyota, zero de ligação senão a nacionalidade. Segundo, realmente os carros da Toyota (bem como da Honda, o que, porém, não significa nada) sempre me impressionaram na qualidade de montagem, mas estamos falando de Corolla, Hilux, RAV-4... Carros feitos pro mercado internacional. Agora estamos falando de um popular de aparência muito ordinária.

Toyota faz bons carros caros? Sim. Não significa que o baratinho vai ser igualmente bom, essa é a questão. Sei que existe um grande passo entre comentar e comprar, mas é esse o pensamento do tanto de idiota que compra em pré-venda um carro que não tem NADA demais senão a marca. E, aliás, não é nem uma BMW, Mercedes ou Audi, que tem uma ideologia forte por trás dos carros. É uma marca generalista, que fabrica carros de qualidade, é verdade, mas nada muito acima do que estamos vendo atualmente no mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu não conheço o carro, então não posso dizer se é parcial ou não. Vai que o carro é ruim assim mesmo? Até nas fotos pra imprensa dá pra notar a baixa qualidade dos materiais do painel!

Você já leu QUALQUER OUTRA reportagem com esse tom? Falando mal de tudo no carro?!

Eu nunca. Ou a toyota lançou o pior carro do mundo, pior que os cherry.... Ou a reportagem está de sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim lançou um carro que não é condizente com a política da marca, basta ver os mercados que o carro esta sendo lançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar enganado, mas me parece ser apenas mais um carro funcional como o Corolla, claro que cada na sua categoria e faixa de preço que se encontra.

Li matérias que comentam sobre o nível de ruído baixo, também falaram da supensão bem confortável sem comprometer a estabilidade, o motor bom para o porte do carro, painel com plástico seco mas sem essa de mal encaixado e mal acabado.

Enfim, é apenas mais um carro na média, o que o torna uma ótima opção para quem quer um carro pra rodar e não ter dor de cabeça. E como não podia deixar de ser, preço acima do esperado, como todos outros Toyota.

Vou esperar pra ver ao vivo e se possível dirigir antes de disparar críticas ao carro, eu espero encontrar um legítimo Toyota.

Compartilhar este post

Link para o post

Você já leu QUALQUER OUTRA reportagem com esse tom? Falando mal de tudo no carro?!

Eu nunca. Ou a toyota lançou o pior carro do mundo, pior que os cherry.... Ou a reportagem está de sacanagem.

Não me lembro de ter lido Jão, talvez do MiniCooperWannaBe Lifan...

Compartilhar este post

Link para o post

o carro é feio, isso é fato.

Mas não acho que seja assim tão ruim como a maioria das matérias.

Enquanto alguém do fórum com conhecimento suficiente não colocar a bunda no carro e fazer um review, esse dilema vai continuar.

Mas por esse preço não vejo custo x beneficio melhor que o Pug 207!

29,990 1.4 completo.

Compartilhar este post

Link para o post

o carro é feio, isso é fato.

Mas não acho que seja assim tão ruim como a maioria das matérias.

Enquanto alguém do fórum com conhecimento suficiente não colocar a bunda no carro e fazer um review, esse dilema vai continuar.

Mas por esse preço não vejo custo x beneficio melhor que o Pug 207!

29,990 1.4 completo.

Problema do Peugeot é o espaço atrás e, principalmente, o resultado vergonhoso no LatinNCAP, foi pior que Palio e Gol com airbags... Eu não compraria um 207 por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

porque os sedans médios dessa faixa de preço tem que ser feios? é pre requisito?

será que as montadoras pensam que se fizerem algo bonito ninguém vai compra os sedans mais caros?

Compartilhar este post

Link para o post

Problema do Peugeot é o espaço atrás e, principalmente, o resultado vergonhoso no LatinNCAP, foi pior que Palio e Gol com airbags... Eu não compraria um 207 por isso.

O espaço atrás nem é problema (no meu ponto de vista) mas esse resultado ai eu não sabia, vi no YT e realmente é TENSO!

Engraçado com o 206 já foi bem melhor.

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...