Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

Review interessante sobre o 308

Recommended Posts

Belo trabalho, mas mesmo assim não faria em um 0km. Mas vc fez o certo procurou um profissional capacitado e com referencias pra fazer o trampo e não um ze-roela qq de CC que ganhou o espaço na base do custo bx...

Agora off, que Si top enh!! pqp rs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe o preço desse polimento feito no civic?

Achei muito bem feito

Compartilhar este post

Link para o post

Tao falando de cristalizaçao? Dizem que carro 0km nao precisa pq ja vem de fabrica. Mas quando tivemos um carro vermelho solido, o brilho do carro ficou bem legal, e quando vendemos estava no mesmo tom de 0km. E olha que vermelho slido é a cor que mais se desgasta no Sol. E aqui sol nao falta.

Nao fiz no ultimo carro, apenas impermeabilizaçao dos bancos, mas faria novamente sim a cristalizaçao da pintura em 0km, notei a eficacia desse troço.

Quanto a banco de couro, da um visual bem superior ao carro, mas em funcionalidade é terrivel. Em cidades quentes, deixando no sol, voce fica com hemorroida na hora! Pra esfriar demora pacas, mas quando esfria é a mesma coisa, intensifica a temperatura, fica mais gelado, o que tmb me encomoda, pq prefiro temperatura amena. (mas pro Rapha tudo é acontece ao contrario... simplesmente TUDO! hauahuahuaha)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a banco de couro, da um visual bem superior ao carro, mas em funcionalidade é terrivel. Em cidades quentes, deixando no sol, voce fica com hemorroida na hora! Pra esfriar demora pacas, mas quando esfria é a mesma coisa, intensifica a temperatura, fica mais gelado, o que tmb me encomoda, pq prefiro temperatura amena. (mas pro Rapha tudo é acontece ao contrario... simplesmente TUDO! hauahuahuaha)

Fora que pra andar no carro sem camisa e uma merd@, e isso de deixar o carro no sol e verdade parece que vc esta encostando em uma frigideira quente....e mais fácil de limpar, mas so a trabalheira de ficar hidratando, cuidando....to fora, o de tecido e so passar o aspirador e ja era(isso p/ pó, farelos e tal...não líquidos).

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo acontece ao contrario? Pq eu ando com o ar ligado, N ando sem camisa, acho q ja da uma boa diferenca ne?

Acho mto escroto, o maluco compra um vectra 1997, com banco em couro e nao tem AC! Hauahauhauahua se fode ai maluco!

No dia q vc vier ao RJ, vamos a praia e te mostro que fica fresquinho! Hehuhauehuahua

Compartilhar este post

Link para o post

No dia q vc vier ao RJ, vamos a praia e te mostro que fica fresquinho! Hehuhauehuahua

Desculpe o "off"! Mas quem ler essa parte só, não vai entender nada! hahahhah

Editado por MarcelloDV

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo acontece ao contrario? Pq eu ando com o ar ligado, N ando sem camisa, acho q ja da uma boa diferenca ne?

Acho mto escroto, o maluco compra um vectra 1997, com banco em couro e nao tem AC! Hauahauhauahua se fode ai maluco!

Entao os 40° do rio sao diferentes dos 40° daqui Rapha, pq é como o Juan disse, deixar o carro no sol e entrar, parece que sentou numa frigideira. E olha que nunca ando sem camisa tambem. Ja quando o ar gela, é igualmente proporcional, fica bastante gelado.

E essa ultima frase ai ta um mix de frase marcelook + coffe... HAUahuahuahau

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a temperatura do banco de couro baixa muito rápido depois do ar gelado, agora eu não acho que o banco fica gelado. Depois do primeiro carro que tive com couro, todos os outros depois eu fiz questão de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao os 40° do rio sao diferentes dos 40° daqui Rapha, pq é como o Juan disse, deixar o carro no sol e entrar, parece que sentou numa frigideira. E olha que nunca ando sem camisa tambem. Ja quando o ar gela, é igualmente proporcional, fica bastante gelado.

E essa ultima frase ai ta um mix de frase marcelook + coffe... HAUahuahuahau

Cara, acho q vc nao leu o q disse, tao pouco se ateve a cor dos bancos do meu carro. Mas blz... O RJmotta entendeu completamente o que disse. Se vc quiser, vamos a praia (fica a 2 quarteiros da minha casa), deixo o carro sob o sol e vera se vc vai sentar na frigideira....

Quanto a andar sem camisa, eu nao ando, para nao falar que nunca, muito raramente andei. Nao sei voces, mas eu nunca ando com o AC desligado, talvez seja por isso que nao ando sem camisa

Compartilhar este post

Link para o post

chegaram as colunas e hoje levei meu carro na css pra arrumar o problema:

6B4AE31C-0EFD-4AF3-BFF7-38E51DA2AF29-1704-000002CC96175183.jpg

resultado: o problema não está na coluna, mas sim no painel, tem que desmontar o painel e regular a altura... vou deixar assim mesmo, não quero que abram o painel, pode levar 3 dias pra arrumar.

Só que hoje a noite saindo do trabalho ao desligar o alarme, tenho uma surpresa.. foi trocado as lampadas do farol baixo:

diferença do farol de milha:

27130D66-0D57-41CB-99A3-3C1841DC1F15-1672-000002820616251A.jpg

7841ED18-68A5-4C00-844C-1BA9AC0106A2-1672-0000028200AAA992.jpg

a lampada parece muito boa, provavelmente trocaram do carro errado lol

Compartilhar este post

Link para o post

A original é amarela mesmo.

Meu carro está com uns 3400km, amanhã vou a css ver alguns detalhes. Quando estou em altas rotações em 3 e 4 marcha faz um barulho de metal. Com o carro parado e o ar ligado também tem um barulho tipo de correia.

E o couro que até hoje não voltei lá para ver.

Ontem tive um "peguinha" com um golf na estrada, fiquei impressionado com o meu carro, estabilidade é muito boa. Curvas muito fechadas, e só em uma hora o carro saiu, mas tive a impressão de que estava saindo as 4 rodas rsrsrs. Consumo foi 9 km/l, melhora em relação ao 7,5km/l da primeira semana. Mas isso é com pé embaixo.

Um dia fiz o consumo na bomba, não lembro os valores mas ficou até mais econômico na bomba, então vou pelo CB tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

o ruim é que tudo é amarelo menos a luz baixa.

se esta lampada for boa, pois parece ser, vou botar xenon no milha e led no pingo. inicio do ano que vem quero colocar as DLR. [-]

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A original é amarela mesmo.

Meu carro está com uns 3400km, amanhã vou a css ver alguns detalhes. Quando estou em altas rotações em 3 e 4 marcha faz um barulho de metal. Com o carro parado e o ar ligado também tem um barulho tipo de correia.

E o couro que até hoje não voltei lá para ver.

Ontem tive um "peguinha" com um golf na estrada, fiquei impressionado com o meu carro, estabilidade é muito boa. Curvas muito fechadas, e só em uma hora o carro saiu, mas tive a impressão de que estava saindo as 4 rodas rsrsrs. Consumo foi 9 km/l, melhora em relação ao 7,5km/l da primeira semana. Mas isso é com pé embaixo.

Um dia fiz o consumo na bomba, não lembro os valores mas ficou até mais econômico na bomba, então vou pelo CB tranquilamente.

E o golf? Huahuahua te deu uma canseira ne? O golf pode ser "antiquado", "velho", "feio", etc... Mas o carro eh colado no chao! Lembro que falaram alguma coisa de má estabilidade do golf e fui o unico "contra", o golf eh mtooo bom de curva! E o cambio PQ24, casa mt bem com o AE1.6! Alias, acho que o cambio que faz o AE ter a vida que tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade Rapha, o Golf é ótimo de curva e o cara tinha braço, eu tava indo de 80 e o cara me passou, aí eu animei rsrsrs.

Eu dirigi o Golf de um amigo há uns 3 anos e lembro que fiquei impressionado, acho melhor que o old focus.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas,

Espera que vai ter nego te apedrejando dps desse teu post! Huahuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

mah golf na subida da serra ficava pra trás quando ia pra curitiba, isso com um corsa 1.4 :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

E o golf? Huahuahua te deu uma canseira ne? O golf pode ser "antiquado", "velho", "feio", etc... Mas o carro eh colado no chao! Lembro que falaram alguma coisa de má estabilidade do golf e fui o unico "contra", o golf eh mtooo bom de curva! E o cambio PQ24, casa mt bem com o AE1.6! Alias, acho que o cambio que faz o AE ter a vida que tem...

Quem fala mal da estabilidade do Golf? Acerto de suspensão deve ser a melhor parte do carro ahuahuahuhuauhahua

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fala mal da estabilidade do Golf? Acerto de suspensão deve ser a melhor parte do carro ahuahuahuhuauhahua

Tbm nunca vi nada de mal nesse sentido... falam de motor fraco, projeto velho e tal... mas um dos melhores comportamento dinâmico..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nesse topico aqui msm! Mas varias pessoas torceram o nariz qnd comparei o focus ao golf, inclusive em estabilidade! Que o focus por ter um sistema mais caro e tecnológico NAO É TÃO SUPERIOR quanto o que dizem, alias, o golf continua sendo referência para mim! Pena que a VW matou o carro! Ate hoje tenho saudades do meu Generation 2004... AC digital, banco em couro... Putz!!! Que saudade!!! Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nesse topico aqui msm! Mas varias pessoas torceram o nariz qnd comparei o focus ao golf, inclusive em estabilidade! Que o focus por ter um sistema mais caro e tecnológico NAO É TÃO SUPERIOR quanto o que dizem, alias, o golf continua sendo referência para mim! Pena que a VW matou o carro! Ate hoje tenho saudades do meu Generation 2004... AC digital, banco em couro... Putz!!! Que saudade!!! Hehehehe

Eu conheço os dois carros, e apesar do Golf de fato ter acerto dinâmico muito bom, em minha opinião o Focus ganha por boa margem sim. O Golf, em minha opinião, se compara com o Cerato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Golf sempre foi um excelente carro, o problema é a VW que mantem a mesma geração.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema é esse, Golf parou no tempo. Em matéria de conjunto mecânico e acabamento o carro é excelente, ainda mais comparado ao acabamento dos caros de hoje cada vez pior.

Uma plataforma nova mais moderna e segura vem bem a calhar.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...