Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jaimex

Ruido do motor no falante com som desligado

Recommended Posts

Ola Pessoal !

Os falantes do meu som ta saindo o ruido do motor , disso eu sei ... Mas ta saindo também com o som desligado, acompanha a aceleração aumentando e diminuindo . Alguém passou por isso ? O que sera que pode ser ?

Obrigado Mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Daniel ! Com modulo desligado kra. Coloquei uma ts 400 ( taramps ) para tocar os das portas e os 6x9. Ta com um ruido com o som ligado, aquela coisa xata que incomoda a todos que curtem som automotivo. Agora com o som desligado ta saindo ruido nos falantes das portas se acredita. É um chiado que acompanha o giro do motor. Nunca vi falar que sai ruido com o som desligado mas no meu caso sai, e eu não estou ficando louco kkkk Queria pedir ajuda a vcs do forum se ja vivenciaram algo parecido .

Compartilhar este post

Link para o post

estranho, mas olha se os fios de falante não estão com alguma parte desencapada encostando na lata...

Compartilhar este post

Link para o post

Jaimex,

você adquiriu o modulo novo? ou melhor, ele esta na garantia?

parece-me um problema no próprio modulo já que, com o som desligado é para o modulo desligar e não passar nada para os falantes....

Tente fazer um teste e apenas tirar o taramps e colocar algum outro modulo, se sumir ruido pelo menos com o carro desligado o problema seria sim o taramps...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ! Com o carro parado e desligado, não sai ruido, com o carro parado e som ligado também não sai ruido. Só esta saindo com o motor ligado. Sera o modulo que esta passando corrente ou sera uma mal instalação, verifiquei a instalação, esta bem feita, organizada. Estou com uma duvida que acho que pode ser isso, pelo que vi, o meu instalador, acho que fez uma ligação entre um da porta e um 6x9 e do outro lado a mesma coisa usando dois canais do módulo, ta achando que pode ser isso. Mas igual o RVC citou, pode ser algum fio desencapado que pode ta fazendo isso. Mas que é esquisito é.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o fio desencapado e encostado na lata, ele receberia o terra, faria um ruído continuo com o carro ligado ou não.... o terra na carcaça independe do carro estar ligado ou não, acho que não é, mas procure verificar por via das dúvidas....

Acredito eu que, sem ver e deduzindo, seja o taramps com problemas no filtro!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, sera o modulo, o bixo é novo ! Só se for em. Vou levar amanhã la na loja onde comprei, pro técnico dar uma olhada. Tava pensando que é era o RCA que tava captando ruido ...

Compartilhar este post

Link para o post

1.120 postagens sobre isso... mas enquanto houverem novatos, a pesquisa entra em desuso e o fórum fica cada vez mais repetitivo e sem graça!

Tô virando membro assíduo do cofee, assim como a grande maioria dos velha guarda!

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=ru%EDdo+motor&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fshowforum%3D29#gsc.tab=0&gsc.q=ru%C3%ADdo%20motor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...