Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

Projeto Sala SQ/HIFI

Recommended Posts

Vinícius, tu tens as medidas da caixa aí contigo?

não estou encontrando no site do Renato, acho que depois que ele começou a vender o kit de madeiras, ele parou de distribuir o projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai galera, estou afim de montar um som no meui quarto mas estou com algumas duvidas

tenho 2 coaxiais de 5x7 e 2 coaxiais de 6 polegadas todos que eu tirei do carro do meu pai sao antigos mais sao muito bons, tenho tbm 2 mids de 6 polegadas guardados tbm meio antiguinhos. queria saber qual litragem eu uso em cada auto falante ja que eu quero montar duas torres cada uma com 1 mid, 1 coaxial 5x7 e 1 coaxial de 6" exatamente nessa sequencia

vou ligar os 3 auto falantes de cada torre em serie e gostaria de sabe qual a impedencia eles ficariam ja que todos sao de 4ohms

Se alguem poder me ajudar fico agradecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vai ligar num micro system , ht, amplificador...? Tem que saber a impedância de saída do aparelho primeiro depois faz a associação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte de PC e SD250, aposto

Em série fica 12ohm, pode ligae em qualquer coisa, até na tomada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ligar em uma fonte de 50A e num modulo sd400 4d

no começo vou usar so duas saidas do modulo mas depois pretendo ligar um sum nas outras duas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Everton seu quarto tem ums 50 M² ???

 

se voce tem um bom par de mid! faça uma boa caixa e arrume ums bons TW! pronto voce vai ter som de sobra!!

nem sempre o que é demais é bom!

 

vou ligar em uma fonte de 50 A e usar um modulo sd400 4d

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...