Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

Projeto Sala SQ/HIFI

Recommended Posts

Kala fique tranquilo escutei boatos que o mestre Renato está desenvolvendo o kit baubo 5.1... Ou seja uma central e 2 sunround s para acompanhar as torres como frontais...

Eu tenho as medidas para corte das torres, vou procurar e vou postar aqui, se tiver sem disposição pra vc mesmo montar, Tu pode comprar o kit pronto direto com o Renato...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicius

Parabéns pelo projeto show de bola, vc usa um receiver para tocar as baubo?

Que potencia ele tem por canal?

Valeu.

River

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... Vlw aew.. Eu tô usando um Yamaha de 90 rms por canal, mas como esta a 4 ohms deve estar dando um pouco mais.. Isso na teoria... rs

Tô com um QUESTO de 10 aqui e tô doido pra fazer tb uma caixa pra ele, qq hora agente bate um papo..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

As medidas para corte das 2 torres...

É tiro e queda, mandei cortar nessas medidas e encaixou tudo perfeitamente...

----------- Baubo ---------------

Medidas para MDF de 18 cm

23x19 - 2 peças

58x19 - 2 peças

24x19 - 4 peças

85x19 - 2 peças

10x19 - 2 peças

52x19 - 2 peças

88,6x25,8 - 4 peças

--------—----------------------------

Compartilhar este post

Link para o post

Só complemetando.. <br /><br />projetop16.jpg<br />baubo2.jpg

Editado por viniciusaleixo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o trampo!

Tinha receios com relação a este tipo de caixa, mas no dia em que ouvi, me surpreendi!

O mid Nar Kevlar fica muito bonito nestas caixas.

Compartilhar este post

Link para o post

São os 'pés' da caixa, dizem que existe uma melhora no áudio, principalmente no grave, e eu vou instalar para crer ou não nisso...

Vai melhorar o design tb hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Se importa em dizer quanto saiu o kitizinho?

Dei uma olhada pela net e é isso mesmo., melhora principalmente nos graves,

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não me importo, estamos aqui para compartilhar mesmo...

http://www.ebay.com/itm/Dayton-Audio-DSS2-SN-Satin-Nickel-Speaker-Spikes-Set-of-4-/140611880017?pt=US_Speaker_Mounts_Stands&hash=item20bd1f0451

O preço em si não é caro, o oque encarece é o frete..

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Apertei no link e deu um frete de 20 dolares, é gratis pra voces e pra mim não ? hehe

Ebay ta contra mim.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

opa, achei o que eu tava precisando, vo copiar seu projeto inteiro hahaha, gostei muito.

a única coisa é que aqui em casa tem um cômodo vazio (sótão) a ideia é tratar e isolar o ambiente, colocar um ar condicionado (ribeirão preto é um absurdo de calor, ainda mais no ultimo andar da casa), projetor, som, e assentos legais.

essas caixas saíram a que valor mais ou menos ? sem contar os auto falantes, cabos etc, só os materiais.

abraço, e acompanhando a evolução!

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, quem me dera ter capacidade para desenvolver esse projeto, ele foi desenvolvido pelo mestre Renato, mais mas muito mais informacoes voce encontra no www.diyaudio.com.br

Olha, eu paguei para uma madereira fazer os cortes para mim, se nao me engano foi 120 reais da folha de MDF e 3 reais a cada corte reto...

Essa brincadeira eu nao me recordo bem, mas deu mais de 200 reais tudo com as madeiras cortadas...

A espuma + o feltro saiu a 50 reais...

O kit de auto falantes você pode adquirir la no diyaudio.com.br

Qualquer duvida estamos ai...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Processador Anthem

camerazoom2012042015161.jpg

Sala que o processador estava, sistema todo Paradigm, meu sonho essa sala..rs

camerazoom2012071915465.jpg

ca***** brother!

Aleixo que coisa linda esses baubos tocando RHCP. Serio, depois irei pegar esse projeto com voce. Irei aguardar a finalização de todo o projeto e irei sem duvida alguma, copiar esse set. Putz adorei mesmo!

Obs.: Meu objetivo sera filmes, terei que adicionar dois surronds, alguma indicação?

Obs2.: Tem mais imagens da sala com o sistema Paradigm? Coisa linda aquilo! E vem cá. na mesma foto da sala, no canto superior direito, aquilo ali é gesso (local onde tem alguns pontinhos em branco) ?

Obs3.: Saberia informar as medidas dessa sala? E a distancia do projetor a tela? Não precisa ser exata.

Rpaz foi mal aew Kala, nem respondi sobre a sala, agora que vi, na maioria das vezes vejo o forum pelo celular é tenso, as vezes as coisas passam desapercebido...

Olha infelizmente nao tenho as medidas da sala e tb nao tenho mais fotos...

Aqueles pontinhos brancos são fibra oticas, formando varios pontinhos no geso, que com a sala escura, dão um efeito visual magnifico... muito show !!

Se quiser trocar ideia sobre a sala, tamo aew !!

Grande abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post

Apertei no link e deu um frete de 20 dolares, é gratis pra voces e pra mim não ? hehe

pra mim tb, frete de USD 20,00

no outro que tu postou, deu frete de 21 e uns quebrados (mas pra compra de 3 kits)

a propósito... quanto de carga aguentam esses spikes aí? comprei 3 kits pensando em fazer uso de 6 por cada caixa, pois acho que as minhas serão bem pesadas (4 midranges, 1 tweeter, 1 sub de 8" em cada)

se só 4 spikes segurar legal tudo isso, beleza, sobram outro kit já pra montar a caixa do sub dedicado

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post

Link para o post

Frete grátis pros EUA... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Rpaz foi mal aew Kala, nem respondi sobre a sala, agora que vi, na maioria das vezes vejo o forum pelo celular é tenso, as vezes as coisas passam desapercebido...

Olha infelizmente nao tenho as medidas da sala e tb nao tenho mais fotos...

Aqueles pontinhos brancos são fibra oticas, formando varios pontinhos no geso, que com a sala escura, dão um efeito visual magnifico... muito show !!

Se quiser trocar ideia sobre a sala, tamo aew !!

Grande abraço !!

Aow rapaz, preocupa nao mouz!

Gostei muito da sala, mais por enquanto estou procurando um bom receiver/integrado com um preço bacana para começar a montar meu espaço do sertanejo beis.

Sobre a fibra ótica irei pesquisar mais, muito bruto!

Quero trocar idéia nenhuma nao, só quero ver essa sala pessoalmente Hehehe, mais ta complicado arrumar uma data para viajar tranqüilamente.

Agradeço atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius, me tira uma dúvida sobre os spikes!

estou projetando minhas torres e queria saber quanto de altura eles adicionam depois de colocados

ainda tem que acrescentar a base onde vão ficar... ela DEVE ser rígida, tipo uma pedra, ou pode ser MDF mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...