Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

peagaah

i30 - Será que vale a pena ? Sugestões.

Recommended Posts

Postado em

Andei um pouco mais hoje, ta na faixa de 7.

O carro chama bastante atenção, acho que é porque tem poucos por aqui. Ate hoje so vi um branco e outro cinza.

Amanha é dia de pegar BR :)

Postado em

vou esperar baixar um pouco, o mais barato que encontrei foi 1200!

Então, o preço pós-lançamento era esse mesmo.

Não acho que vá baixar muito não... Mas um dia acho que aparece um paralelo. mais de 1000 numa pecinha de LED é brincadeira...

Postado em

Então, o preço pós-lançamento era esse mesmo.

Não acho que vá baixar muito não... Mas um dia acho que aparece um paralelo. mais de 1000 numa pecinha de LED é brincadeira...

eu to vendo pra importar os leds e o chicote, ai só pago a MO por aqui.

Postado em

Falei o carro chama muita atenção , pra mim é o carro OEM mais bonito que eu ja vi as rodas 17 e a altura parece de carro baixo

Num tem ninguem conhecido na Css lá? sempre aparece uns PT que da para aproveitar muita coisa e os DLR se for carro capotado salva paga 500tão e ja era.

Postado em

PH... faz um review sobre o 308!!

Acho interessante o que o carro entrega e venho lendo na internet sobre ele. Mas os reviews são mais fáceis de encontrar do "irmão" 408.

Abrs!

Postado em (editado)

PH... faz um review sobre o 308!!

Acho interessante o que o carro entrega e venho lendo na internet sobre ele. Mas os reviews são mais fáceis de encontrar do "irmão" 408.

Abrs!

eu ando muito pouco com o carro, agora que fiz 300km... é complicado fazer um review só com isso rodado hehehe.

mas alguns pontos até agora:

• A suspensão é dura mesmo, não sei se é somente pelas rodas 17".
  • A dirigibilidade, segurança ao dirigir é top, carro na mão o tempo todo
  • Até agora nenhum grilo ou barulho incomodando
  • O sistema de som é razoável, logo vou trocar tudo
  • O teto panorâmico é muito bom pra quem fica no banco de trás, dá uma sensação de muito espaço interno
  • O AR automático é muito bom
  • Média na cidade 8km/L trânsito um pouco pesado, raramente passo da terceira marcha
  • Bancos confortáveis, ainda mais com o ajuste de altura e profundidade da direção
  • Apoio de braço ajuda bastante no conforto e troca de marchas, eu praticamente deito em cima dele kkkk
  • Tem uma borracha da porta que eu acho que preciso trocar, as vezes dependendo como tu fecha a porta passa ar (vc escuta o ar passando ali)
  • Carro um pouco ruim pra estacionar, acho que é pq é largo e alto, ainda não tenho confiança pra estacionar perto de parede.
  • Porta malas grande, e com suporte pra sacolas, bolsas, etc.
  • Carro branco não é tão mais fácil de cuidar como dizem

é isto por enquanto :)

edit:

Pedi pra trancarem este tópico, tem um só sobre o 308: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=182507

Valeu!

Editado por peagaah
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...