Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

Trio Snake GTK1500 ] Agora vai ou nao.

Recommended Posts

olha so meu projeto, pra falantes d 15 e seus d 18" com essa litragem??? olha e compara

mani15800.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer abusar Adilson mas nao consegui comparar pois nao entendi nada, os seus sao de 18' ??

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

1º meus são 2 15/800 15" de 800 rms

2º olha litragem liquida e bruta

3º olha o pico

4º são 3 dutos d 4" pra 1 falante d 15"

5º na simulação da 141 db pico max, nada ruim né pra 2 falante d 15" aplicando 4000

Edit: pedi pra fazer caixa q não tocasse subgrave e muito ataque

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

ADILSOM OS GTK 1500 são de 15" .... por isso o menor volume na caixa , e fora que os mesmo tem baixa vas o que faz descer mais em caixa menor.

Para mim parece tudo certinho , estou baixando aqui o bassbox e quando chegar em casa dou uma simulada neles.

Para adiantar posta aqui todos os parametros e medidas do GTK 1500 para eu jogar no bassbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue os parametros

gtx1500-param.jpg

Po caras nao sei nem o que falar tao me ajudando demais Muito obrigado ein

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

baixa o bassbox ai q vou te dar uma ajuda pra vc aprender a simular.

Editado por dieguinhow

Compartilhar este post

Link para o post

Putz achei era d 18, cagada minha, mas mesmo ! Pode ser problema de cortes e regulagens tbm! Mas vai esgotando as possibilidades, pq falante e otimo

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/10/2012 at 21:10, ADILSONBP disse:

Putz achei era d 18, cagada minha, mas mesmo ! Pode ser problema de cortes e regulagens tbm! Mas vai esgotando as possibilidades, pq falante e otimo

Ja ouviu esses snakes ?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que acha deles tocao mais que o tornado ?

sempre tive um duvida se o snake tambem tocava mais que eros , nunca vi os 2 ao vivo pra tirar a duvida

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/10/2012 at 20:41, Rui Junior disse:

Ja baixei man,e ja instalei pronto

vc abre o programa, depois vc clica em file, ai vc clica em new design ai vai aparecer um grafico do lado, ai vc clica em driver, ai depois vai abrir uma janela, vc vai em configuration e coloca 2 driver e deixa em standart e mais abaixo em parallel, ai vc vai para parameters e coloca os parametros do falante, ai vc vai pra dimensions e coloca as medidas do falante e depois disso vc clica em accept. ai embaixo do grafico no canto da tela vai aparecer os dados do falante. ai do lado onde vc tinha clicado em driver vc clica em box, ai vai aparecer outra janela, ai vc clica em box design, ai onde ta escrito type vc deixa em bandpass parallel double-tuned box, ai onde tem NO.of chanbers vc deixa em Three, ai onde tem LF Chambers vc deixa em middle, ai vc vai pra internal volume em vb digita os volumes da camara lateral e central, ai mais embaixo em fb vc coloca a sintonia quer em cada camara, ai em dimensions vc coloca o tamanho da caixa, ai vc vai pra vents e escolhe quantos e quais dutos vai querer, ai depois vc clica em accept, ai vc vai e clica em plot q vai aparecer os graficos ne uma outra janela, ai em NA e o ganho q vai ter, CD e o xmax epor ai vai.

Editado por dieguinhow

Compartilhar este post

Link para o post

Toca mais q tornado d 15 mas d 18 nao, o gtk1500 se assemelha poco com meus 15/800, os snake tem grave mais pesado, e tem bom ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Os GTK são os SDS2.7 da sanke .. mesmissimas caracteristicas , mais no pau a pau com sds os snake tocam mais.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/10/2012 at 23:16, dieguinhow disse:

vc abre o programa, depois vc clica em file, ai vc clica em new design ai vai aparecer um grafico do lado, ai vc clica em driver, ai depois vai abrir uma janela, vc vai em configuration e coloca 2 driver e deixa em standart e mais abaixo em parallel, ai vc vai para parameters e coloca os parametros do falante, ai vc vai pra dimensions e coloca as medidas do falante e depois disso vc clica em accept. ai embaixo do grafico no canto da tela vai aparecer os dados do falante. ai do lado onde vc tinha clicado em driver vc clica em box, ai vai aparecer outra janela, ai vc clica em box design, ai onde ta escrito type vc deixa em bandpass parallel double-tuned box, ai onde tem NO.of chanbers vc deixa em Three, ai onde tem LF Chambers vc deixa em middle, ai vc vai pra internal volume em vb digita os volumes da camara lateral e central, ai mais embaixo em fb vc coloca a sintonia quer em cada camara, ai em dimensions vc coloca o tamanho da caixa, ai vc vai pra vents e escolhe quantos e quais dutos vai querer, ai depois vc clica em accept, ai vc vai e clica em plot q vai aparecer os graficos ne uma outra janela, ai em NA e o ganho q vai ter, CD e o xmax epor ai vai.

Unica duvida nao sei qual a litragem lateral da minha caixa como faço agora ?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/10/2012 at 01:52, ADILSONBP disse:

Toca mais q tornado d 15 mas d 18 nao, o gtk1500 se assemelha poco com meus 15/800, os snake tem grave mais pesado, e tem bom ataque

os tornados de 18" tem um subgrave mt bom e manda muito longe cara, pensei que os meus iao ficar mais ou menos assim

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/10/2012 at 04:05, artsompb disse:

Os GTK são os SDS2.7 da sanke .. mesmissimas caracteristicas , mais no pau a pau com sds os snake tocam mais.

isso voce diz em dutada,ou outro tipo de caixas ?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/10/2012 at 12:42, Rui Junior disse:

Unica duvida nao sei qual a litragem lateral da minha caixa como faço agora ?

vai no google e digita calcular volume de caixa acústica, e os parametros q vc postou nao sao do gtk e sim do gtx.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...