Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

Trio Snake GTK1500 ] Agora vai ou nao.

Recommended Posts

nem queira saber da euclides q isso vai dar muito pano pra manga, :vts :vts e olha q tem euclides 1, 2, 3 ou já inventaram a 4? o rui uma mani q ia ficar boa pra vc e é bem menor q a do deustchmam é a do wendel q já foi testada e se saiu muito bem e pela simulaçao q fiz tem resposta muito boa, joga as medidas dela ai no programa pra vc ver, to usando agora 2 sds 2.7 de 18 no golzim com caixa dutada ganhada, já era de outro gol e pra nao amassar a caixa de roda o cara fez 92 de frente e 90 de fundo, e eles tao se saindo muito bem a caixa ta picuda e ta tocando forte a partir dos 50hz, 110l e sintonia em 55, to usando o sd5000 mas minha alimentaçao ta fraca ainda só to com 200a de bateria auxiliar e ainda tá tocando forte.

o Wendel fez com os Sds 818 e não 2.7 se não me engano !

se tambem num para com som kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rui depois passa la Na Ste , andei dando uns apertinho no mestre dos mestre , que fez essa super caixa de subgrave para voce.

Topico caixa Dg18 ,, ta interessante.hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

nem queira saber da euclides q isso vai dar muito pano pra manga, :vts :vts e olha q tem euclides 1, 2, 3 ou já inventaram a 4? o rui uma mani q ia ficar boa pra vc e é bem menor q a do deustchmam é a do wendel q já foi testada e se saiu muito bem e pela simulaçao q fiz tem resposta muito boa, joga as medidas dela ai no programa pra vc ver, to usando agora 2 sds 2.7 de 18 no golzim com caixa dutada ganhada, já era de outro gol e pra nao amassar a caixa de roda o cara fez 92 de frente e 90 de fundo, e eles tao se saindo muito bem a caixa ta picuda e ta tocando forte a partir dos 50hz, 110l e sintonia em 55, to usando o sd5000 mas minha alimentaçao ta fraca ainda só to com 200a de bateria auxiliar e ainda tá tocando forte.

A maioria desses caras eles nem usam mais programas pra simular as caixas, eles usam somente o RTA pra testar as novas caixas deles tem cara que faz euclides pra alguns falantes eles testão varios tamanhos diferentes até eles acharem que ta bom, mais vai numa loja grande do nordeste eles ja deixam a caixa prontinha só pra colar, parafusar e pintar e todas elas pra target bass. :vts ,

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei la no Bassbox e óo

semttuloiwj.png

o falante nao tem problema nao ne ? abri um projeto de um tornado que tinha aqui e so mudei as medidas das caixas pra ver a litragem ficaria a mesma !

75cm de fundo O.O

Não pensou ainda em colar e parafusar a caixa dentro do carro? Muita gente faz isso, pinta até as caixas já dentro do carro, isolando tudo pra pintar, mais tbm é naquela ideia que tu não vai querer mais tirar aquele som do carro, porque tirar é fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o autoforum fosse uma fabrica de linguiça a produção seria alta.

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO botei falante d 18",pq so montando caixa no pm do corolla, e tirar o step, como fica paie!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

eu li todo o topico ontem kkkkkkk

e ele garante que 1 de 18" acompanha 4 D405. acho que 1 405 acompanha 1 de 18" e olhe la. ele fala que so voce indo la ver o grave que é impressionante e talz.

A algum tempo eu reclamei no orkut dele falando do meu projeto.ele falou que EU que nao gostei do grave da caixa que todas manifold's são assim mesmo.pra mim pega um minibazuca um projeto que ele nao ia cobrar nada.

Nem falei nada desisti dele e ja era !

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensou ainda em colar e parafusar a caixa dentro do carro? Muita gente faz isso, pinta até as caixas já dentro do carro, isolando tudo pra pintar, mais tbm é naquela ideia que tu não vai querer mais tirar aquele som do carro, porque tirar é fo**.

naao a caixa ja vai vir pintada e talz. kkkkk tirar so quando eu trocar de carro mesmo ! se trocar pq nao consigu financiar nenhum carro ;/ !

Compartilhar este post

Link para o post

naao a caixa ja vai vir pintada e talz. kkkkk tirar so quando eu trocar de carro mesmo ! se trocar pq nao consigu financiar nenhum carro ;/ !

Não tem nenhum amigo que tem empresa? Tira um emprestimo e compra o carro com a linha de credito do banco do brasil, até uma padaria rola emprestimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem nadz. Alem disso meu pai quer que eu tire no meu nome mais por causa da idade (19) não consigu nem fu. e tenho boa movimentação em conta corrente e talz 4 á 7k mensal ( Não quer dizer que é meu apenas movimento KKKKKKKKK )

Compartilhar este post

Link para o post

parte2t.jpg

Dutos:

3 de 10x25cm

Medidas externas, apenas dutos laterais e central com medida interna.

Editado por deustchman

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso eu te amo cara kkkkkkkkk, me fala uma coisa a sua caixa ( que vai ser a minha kkkkkkkk ) mandava o grave muito longe ?

to ancioso pra carai.

Pelas medidas vai ficar com as mesmas respostas Arthur !

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso eu te amo cara kkkkkkkkk, me fala uma coisa a sua caixa ( que vai ser a minha kkkkkkkk ) mandava o grave muito longe ?

to ancioso pra carai.

Pelas medidas vai ficar com as mesmas respostas Arthur !

manda o grave longe, muito longe, grave encorporado tremendo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce vai querer me matar Deutchmans kkk. acabei de medir o PM e so tem 90cm de largura mesmo e nao 92. tinha medido com akeles negocio de costura,agora que levei um trena pra casa

Posso colocar 17,5cm nas laterais e 77 na produndidade ?

E os dutos porque 25cm e nao 17 igual o seu man ? Pelo pouco que aprendi com voce isso vai mudar a resposta da caixa certou ou errado ?

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Se o autoforum fosse uma fabrica de linguiça a produção seria alta.

rachei aqui :vts :vts :vts , o rui o sds800 pro 2.7 nao tem muita diferença, da umas batidas na caixa de roda com marreta de borracha q vai pra 92cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce vai querer me matar Deutchmans kkk. acabei de medir o PM e so tem 90cm de largura mesmo e nao 92. tinha medido com akeles negocio de costura,agora que levei um trena pra casa

Posso colocar 17,5cm nas laterais e 77 na produndidade ?

E os dutos porque 25cm e nao 17 igual o seu man ? Pelo pouco que aprendi com voce isso vai mudar a resposta da caixa certou ou errado ?

Da uma batidinhas , apoia uma madeira e bate de leve com o martelo 1cm de cada lado nem da para ver .

Sim mudou , puchou mais para o Funk , ficou melhor ainda , pode ir firme.

Compartilhar este post

Link para o post

UHAUHAUHA ja tentei, é de ferro aquela poha ! nao afunda kkkk

Vou bater mais forte pera aew !

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Força no braço po*** SEJI HOMI ...

Ja alargei para 95cm com uma chave de roda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...