Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
manogoi

VW Golf 2013 é revelado em fotos oficiais

Recommended Posts

eu particularmente prefiro o Bravo do que o Golf atual.. agora é esperar pra ver esse novo..

quer ver entao se for o T-Jet..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabamento, tecnologia, conforto, prazer ao dirigir... só citando alguns.

Só pra citar.. Comparando com um EVO X (no vídeo o kra praticamente diz que o evo passa vergonha se comparado ao golf, em tudo MENOS DESEMPENHO - perfeitamente esperado)

Sim, é um Golf R, mas não adianta mimimi pq é exatamente igual a um golf comum, só muda motor e visual externo.

Olha, já viu um Evo de perto?

Se viu, vai entender o motivo pelo qual este vídeo sequer deveria ter sido gravado... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

EVO tem proposta esportiva DE VERDADE, ao contrário do Golf.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixando o visual de lado, o importante é o que esse carro "entrega". É um nível acima de todos os concorrentes diretos.

Tomara que venha pro BR...

Hoje em dia, com DS3, DS4 por vir, 308 THP a caminho, não sei se o Golf é tão superior assim não. Talvez em se falando de Focus 2.0, i30, Bravo, Cruze Hatch, tudo bem, mas a concorrência pela faixa de preço tá BEM forte hoje.

na boa? gostei (comparando ao que temos aqui)...

Edit: O Golf nada mais é que o HATCH do JETTA, para quem não sabe...

Comparando com o que temos aqui, GM Spin é linda e Vectra é moderno...

O Golf deixou de ser o hatch do Jetta nessa última mudança do modelo maior, Rapha. Tanto que o Jetta utiliza uma versão da plataforma do Golf MK6, a PQ35, enquanto o novo Golf utiliza a nova plataforma para hatches do grupo VW, a MQB. A VW optou por desvencilhar um do outro como estratégia de marketing, inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia, com DS3, DS4 por vir, 308 THP a caminho, não sei se o Golf é tão superior assim não. Talvez em se falando de Focus 2.0, i30, Bravo, Cruze Hatch, tudo bem, mas a concorrência pela faixa de preço tá BEM forte hoje.

Comparando com o que temos aqui, GM Spin é linda e Vectra é moderno...

O Golf deixou de ser o hatch do Jetta nessa última mudança do modelo maior, Rapha. Tanto que o Jetta utiliza uma versão da plataforma do Golf MK6, a PQ35, enquanto o novo Golf utiliza a nova plataforma para hatches do grupo VW, a MQB. A VW optou por desvencilhar um do outro como estratégia de marketing, inclusive.

Claro né Xan,

O Golf é 'novo', o jetta é antigo... por isso usa a plataforma antiga...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí é LIXO !!!!!!!

Bom mesmo , ou melhor, pica das galáxias é Uno, Agile, Palio, Ka, gol, 206, fiesta, celta, corsa e correlatos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é o preço dele... sem falar da manutenção mais cara que importado.

vc n entende muito não ne?

manutenção de VW mais cara que importado? veja a manutenção do Jetta TSi

Compartilhar este post

Link para o post

ec6b60b2-da89-450c-a619-990f33f3a373.jpg

Claro né Xan,

O Golf é 'novo', o jetta é antigo... por isso usa a plataforma antiga...

Rapha, a VW declarou que quer desvencilhar o Jetta do Golf. O Jetta é um carro mais barato do que o Golf, no sentido ruim da palavra. O Jetta foi pensado para o mercado americano, enquanto o Golf foi pensado para o mercado europeu, mais exigente.

Nessa última geração, o Jetta deixou de ser simplesmente a versão sedan do Golf, pra ser um carro autônomo...

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

Nao tem nada de Fanboy, eu só gosto de CARRO e na boa, a VW (fora daqui) está mandando muito bem (não me refiro ao design), com os motores 1.4TFSi e 2.0 TFSi, fora os TDi que são excelentes (pena que essas novidades nao chegam aqui), quem dirigiu um Golf GTi de 180cv sabe o que digo, e digo mais, o golf sempre foi sinônimo de qualidade, isso é inegável. Tanto que o Golf é o carro mais vendido da europa a tempos!! O que fico 'puto' é como as concorrentes de modelo médio deixam uns vacilos inaceitáveis até para carro de entrada...

Eu não vou nem falar do 308, que é ridículo de apertado para um carro médio! nesse ponto, o meu focus é um carrão perto dele... Eu acho muito bonito, mas sou muito receoso em comprar um, desvalorização alta, peças caras, etc, etc... não tente comparar O SEU PERFIL com os outros em geral, o MEU perfil é de alguém que USA O CARRO, meu carro tem 1,5 anos e já tem 50 mil rodados, como não vou pensar em manutenção? Seria no mínimo idiotice! Como nao vou pensar em revenda? Se MEUs carros tem 'validade' de 2 a 3 anos, no máximo?

O mais engraçado é que vc está igualzinho alguns outros aqui, não respeita a opinião dos outros, vc pode não concordar, mas sempre vem com uma e outra, po bicho, vc é um garoto novo, mas só falar em VW que vc já fala que é uma mer**! po***, Xan! dá uma maneirada!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, já viu um Evo de perto?

Se viu, vai entender o motivo pelo qual este vídeo sequer deveria ter sido gravado... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

EVO tem proposta esportiva DE VERDADE, ao contrário do Golf.

Bom, se vc viu o vídeo até o fim vai ver que o cara ignorou totalmente o Golf R por não ter a possiblidade de desligar o controle de tração (ridículo mesmo), mas

fora isso o carro é muito bom. Foi só pra "ilustrar" meus comentários...

Enfim, engraçado que são 2 pesos e duas medidas por aqui né.. Quando falam do Jetta TSI aqui "ah só o powertrain é bom, pq de resto é uma carroça".

Quando são outras marcas as opiniões mudam kkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se vc viu o vídeo até o fim vai ver que o cara ignorou totalmente o Golf R por não ter a possiblidade de desligar o controle de tração (ridículo mesmo), mas

fora isso o carro é muito bom. Foi só pra "ilustrar" meus comentários...

Enfim, engraçado que são 2 pesos e duas medidas por aqui né.. Quando falam do Jetta TSI aqui "ah só o powertrain é bom, pq de resto é uma carroça".

Quando são outras marcas as opiniões mudam kkkk...

São 2 pesos e 2 medidas pq são 2 tipos diferentes. O TSI não é um esportivo, é um sedã de médio-luxo com motor turbo. E o Evo é um esportivo BEEEEEEEEM "pista" (assim como os subaru WRX/STi) derivado de um sedã de médio-luxo.

No primeiro, você espera tudo além do motor. No segundo, você espera nada além do motor e da dirigibilidade. Conforto nunca foi ítem os EVO.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

pra que tantos posts se esse golf nunca virá pro Brasil?

Tanto vira que em SNME 19 ou 29 de dezembro começa a pré venda ."agio enorme coisa de 5-7k com certeza"

As primeira unidades serão entreges até o dia 30 de janeiro e o preço é na casa de 70k.

Tenho um amigo que tem css Vw aqui na city e ele me falou isso ja tem uns 20 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

70K num Golf? é brincadeira, né?

Sim , não.

Um sportline 2.0 completão 12-13 ta por 57k ..

Pode esperar 70k no lançamento sim, em 1ano quando todos preyboys já tiver trocado seus sportline branco com teto "virou moda" deve ficar por 60-62k o modelo de entrada .

Compartilhar este post

Link para o post

70K num Golf? é brincadeira, né?

Que isso! Baratin!

Pede pra descer dois!

Compartilhar este post

Link para o post

olha.. eu gosto bastante do Golf..

mas ta ficando ridiculo igual o Focus Titanium por 72K..

perderam a noção.. só pode..

Compartilhar este post

Link para o post

vc n entende muito não ne?

manutenção de VW mais cara que importado? veja a manutenção do Jetta TSi

tu é fanboy de mais...

sim, o preço do golf é caro pelo carro, e sim a manutenção é cara pelo carro também.

e um importado legal, do mesmo nível, consegue sair mais em conta as peças.

e eu não falei do jetta, falei do golf, até porque não conheço ninguém com jetta.

Compartilhar este post

Link para o post

Carroceria achatada, interior legal, mas não vale nunca o que custa.

com 60 e pocos k, vou de bravo TJET e fo**-se o mundo.

Haters gonna hate

Compartilhar este post

Link para o post

tu é fanboy de mais...

sim, o preço do golf é caro pelo carro, e sim a manutenção é cara pelo carro também.

e um importado legal, do mesmo nível, consegue sair mais em conta as peças.

e eu não falei do jetta, falei do golf, até porque não conheço ninguém com jetta.

Cara, quando vc estava brincando de banco imobiliário, eu já estava trabalhando e pegando mulher...

Quanto VC ACHA que custa um par de discos de freio de um "importado legal"? Vc já teve GOLF? Então não fala mer**! Eu ja tive e a manutenção É MUITO MAIS BARATA QUE QUALQUER IMPORTATO e ATÉ MESMO SEUS CONCORRENTES NACIONAIS!!!!

Se nao sabe, fica quieto! Pq falar por "achismo" aqui no fórum já tem gente d+!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, os fanboys...

Cade o Mopar quando precisamos dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...