Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto_de_Almeida

(OFF) Enquanto isso em uma revista de acessórios...

Recommended Posts

Postado em

Bom, para alguns pode ser um MindFuck, mas para outros pode ser algo bem gritante! Rsrsrs

scannm.jpg

Lembrando que vi isso em uma revista de acessório destinada para PROFISSIONAIS do setor!

Uma Boa tarde à todos!

Postado em

Gzuiz... chamem o corpo de bombeiros

Incêndio em 3...2...1...

ja pasou a epoca das queimaramps, axo um desperdicio um som desses afff.mas gosto e que nem cu cada um tem o seu.

ao meu ver isso e so propaganda da taramps e da bomber kkkkkkkk

Postado em

O Projeto LINE da Bomber não deu certo, ae os caras começaram a DOAR as guias hahaha

Mas tinha à venda, não?

Tem umas guias genéricas por aí... meramente genéricas, sem função real de guia. Mas lá fora tem umas bem interessantes.

Postado em

Na verdade a intenção foi boa!

Relativamente equilibrado, guias de onda na vertical (acreditem, já vi elas lado-a-lado, todas em pé! kkkkkkkkkkk).. médios tentando aproximar o máximo possível dos centros (evitando comb filter)...

..mas ali não tem altura nem angulação pra ser uma line array (e olha que citei apenas o mínimo do mínimo).. é mais pra dizer "eu tenho uma line no carro" ;) rsrs

Postado em (editado)

Esse carro é daqui de Jaú SP a uns 3 meses fui em um encontro e ele estava lá, não sei se é nesse da foto (tirei foto, hj durante o dia upo aqui), eu conversei com o dono desse som que é lojista, esquanto eu conversava com ele, um outro cara veio do lado e perguntou pra ele "brow, quanto vai pra montar um som assim ?" ele respondeu sem ficar vermelho, "Amigo vc gasta uns 15 mil" eu saí de lado :huh: .....

Isso pq vc's não viram o junta junta de Protech com uma distorção d+ de lazarenta...

Edit. Seria os guias de onda ? e lembrando ai é tudo Bomber, sub, médio, driver...

Obs. Vc's não viram antes quando era da distribuidora Biguá (ele comprou dela), 1.0 turbo, com 4 matador 12" de 600 no meio do carro em uma caixa muito feladapóta, pena não achar nenhuma foto...

Editado por Gufo
Postado em

Também não encontrei nada de muito absurdo, tirando o fato de ser de um "campeonato de alto nivel" e o equipamento ser de nivel mediano ou baixo...

Usar cornetas e subwoofer é alto bem normal, apesar de não ser eficiente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...