Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gino

!LANÇAMENTO! Baterias AGM - Naja Sound - Grupo Unicoba

Recommended Posts

exato!!!

pico de grave é a mesma coisa que partida no carro!

Quando os "fabricantes" de baterias AGM automotivas" aprenderem isso....quem sabe algo Nacional sera lançado de verdade....enquanto isso tudo demostra que são as mesmas agms usadas em nobreak e telecomunicaçao com nome fantasia

Editado por RaFaeL M

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém aqui testou o produto ele já está condenado.

Julgam que uma empresa que fatura 300 milhões de dólares/ano colocaria em risco todo o seu nome de 35 anos para vender uma merreca de baterias para o nosso mercado. Merreca se for comparar com oque eles já vendem de Unipower.

???

Editado por gino

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, eu penso que esse termo " voltagem " usado no anuncio, tira um pouco da credibilidade...

Mas torço que seja mais um produto bom no mercado brasileiro...

Editado por viniciusaleixo

Compartilhar este post

Link para o post

Julgam que uma empresa que fatura 300 milhões de dólares/ano colocaria em risco todo o seu nome de 35 anos para vender uma merreca de baterias para o nosso mercado. Merreca se for comparar com oque eles já vendem de Unipower.

???

ué...nada impede dela querer usar as mesmas unipower e mudar o nome e dizer que é pra som...como ja fui feito teste e elas se saem bem...som SC mostrou uma SD2500 clipando com uma de 100a da newmax rendendo muito bem....mas como todo mundo q q ja leu sobre....essas baterias nao aguentao o riple pela contrução e tb não pode deixar cai mais q 10v...caiu e carrego co alternador...xau bateria

Editado por RaFaeL M

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc esta certo..vamos esperar a data shet delas feitas pelos tecnicos da Unicoba...com as infomações reais mostradas nos testes deles como CA, CCA, RC e Ah e a maxima amperagem entregue por o tempo até 10v...esses são as informaços cruciais de uma empresa como a UNCOBA deve conter

Editado por RaFaeL M

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, eu penso que esse termo " voltagem " usado no anuncio, tira um pouco da credibilidade...

Mas torço que seja mais um produto bom no mercado brasileiro...

Quando li o anúncio foi a primeira coisa que me veio na cabeça.

Custava colocar "TENSÃO" ?

E pra explicar que não existe voltagem/amperagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa dica..

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem testou o produto e ta condenando!

Mas to nessa tbm , achei o preço bem salgadinho! E ta com preço de marca renomada, mas está começando !

Compartilhar este post

Link para o post

???

os stb deles eram uma BOSTA, todo mundo dizia compra qq um menos UNICOBA....

Vc acha mesmo que números de faturamento impedem uma empresa de fazer um produto ruim?

Compartilhar este post

Link para o post

Gino... Minha contribuição é....

Trabalhem em diminuir esses preços e muito, pois tem concorrente que estão a muito tempo no mercado e nao praticam esses preços com produtos qualificados e certificados.

Conheço bem a NewMax, pois fica do lado de minha casa... Usei e comprovei suas qualidade e posso garantir que nenhum AGM dessas são fabricadas no Brasil, no máximo apenas montadas.

O segredo a XS é pico... E pico aumentem as espessuras das placas de chumbo. Se fizerem isso... Com certeza vai aumentar o custo haja vista os valores do chumbo são altos.

Ripa!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é fichinha.

Chocante mesmo é pegar um paper da AES pra ler, escrito por engenheiros do áudio, e ler "aplicar voltagem na bobina..."

Sim, ainda estou chocado. Olha que li isto de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos ele sabe escrever tenSão

[^]

HEUEHEUEHE

Sim eu sei, era pra sair maiúsculo.. o "Ç".

de tenÇo...

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram antes que eu...

Bom tá ai o vídeo, a produção ficou legal.

No site já temos as especificações da bateria lançadas, acessem a loja do ArremataSom.

Compartilhar este post

Link para o post

bem.... estava pensando..... qualquer q seja a bateria, conseguira clipar um modulo!!! pois o Clip eh a distorçao acima dos 10%!!!

ou seja....qualquer Ajax, Tudor entre outras de 60Ah consegue clipar um SD8000.1!!!

massss ae q vem a questao.....clipar, clipou!!! mas a potencia entregue eh bem menor!!!

queria apenas ver um testezinho meia-boca dessa bateria com um multimetro digital na saida, pra ver quantos RMS estara mandando!!!

Ja q o Gi No trabalha com ela, queria saber se dar pra fazer um comparativo entre a Unipower (ou qualquer outra AGM) Vs Naja da msm amperagem, e se possivel colocar um multimetro digital na saida e ver se a diferença eh grande!!!

pois eu aposto q se a Naja conseguir ter um rendimento de umas 1,3x ou mais em relaçao a uma AGM do mercado.....a Naja ira conseguir varios adeptos a essas baterias!!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

bem.... estava pensando..... qualquer q seja a bateria, conseguira clipar um modulo!!! pois o Clip eh a distorçao acima dos 10%!!!

ou seja....qualquer Ajax, Tudor entre outras de 60Ah consegue clipar um SD8000.1!!!

massss ae q vem a questao.....clipar, clipou!!! mas a potencia entregue eh bem menor!!!

queria apenas ver um testezinho meia-boca dessa bateria com um multimetro digital na saida, pra ver quantos RMS estara mandando!!!

Ja q o Gi No trabalha com ela, queria saber se dar pra fazer um comparativo entre a Unipower (ou qualquer outra AGM) Vs Naja da msm amperagem, e se possivel colocar um multimetro digital na saida e ver se a diferença eh grande!!!

pois eu aposto q se a Naja conseguir ter um rendimento de umas 1,3x ou mais em relaçao a uma AGM do mercado.....a Naja ira conseguir varios adeptos a essas baterias!!!!

Abs!

Está certo achei interessante sua proposta.

O vídeo do teste foi gravado por minha vontade para ajudar na divulgação, a UNICOBA só exigiu este dia de testes para nós avaliarmos o produto final e retornarmos um relatório.

Por exemplo pegando um dado aqui, a Naja Sound 200 A conseguiu gerar 72,5v true rms de saída na sua melhor marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Gino a maior proibição "contra partidas do motor" vem com o temor de um bobão colocar elas no cofre??

A Sd8000 ali tava em 1ohm?? se for deu 5256,26 W rms .. uma boa marca para 200a de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Gino a maior proibição "contra partidas do motor" vem com o temor de um bobão colocar elas no cofre??

A Sd8000 ali tava em 1ohm?? se for deu 5256,26 W rms .. uma boa marca para 200a de bateria.

Sim exatamente Artsompb.

Sobre a SD8000 na verdade era 0,88 ohm mas pode considerar 1ohm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...