Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

Piada pra brasileiro

Recommended Posts

Eu ja falei,,,,,, em quanto não der um tsunami em brasília(não estou falando do pessoal de la e sim dos políticos) e levar todos aqueles merd@sss pro esgoto essa joça não vai mudar nunca!!!!!

Se o Brasil se unisse(digo a população) , não pra boicotar as montadoras ou lojistas, mas sim para discutir tratativas a longo prazo para esses problemas.... talvez tivessemos uma chance de um Brasil melhor!

Pq os politicos de hj so fazem as ações chamadas de tapa buraco, não resolvem nd e so fodem o povo!!!

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta redução do IPI fez muitas agência de carros usados fecharem a porta, o problema não é o usado custar caro ou barato quem dita estes preços é o mercado. O que tem que ser feito é uma política de preços séria, sem esta gangorra que o governo fica fazendo.

Carro no USA é barato e mesmo assim existem milhares de agências de carros usados muito mais bem estruturas que todas aqui neste País.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta redução do IPI fez muitas agência de carros usados fecharem a porta, o problema não é o usado custar caro ou barato quem dita estes preços é o mercado. O que tem que ser feito é uma política de preços séria, sem esta gangorra que o governo fica fazendo.

Carro no USA é barato e mesmo assim existem milhares de agências de carros usados muito mais bem estruturas que todas aqui neste País.

só pra vc ter ideia, vi uma mercedes 2000, acho que a c200, sei que é aquele modelo quadrado feio 'parece mais velho', custando U$3.000! numa loja de usado...

Edit: o que vc compra aqui com R$6.000? um gol quadrado? que ano? 1990?

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o q eu quis dizer. Se a redução do IPI já quebrou muita gente, imagine se o preço dos carros baixassem de verdade! Ia quebrar geral! Podemos até pensar q a "margem o lucro" da lojas de usados continuaria sendo o mesmo, apenas o valor do bem seria menor, mas vai botar isso na cabeça de um lojista... Loja q tivesse R$2mi no pátio num dia, teria apenas R$1,5mi no outro dia. Ia ter nego se matando.

Já o consumidor, iria reclamar apenas por perder dinheiro na hora da 1ª venda do usado q comprou novo. Porém, quando fosse comprar um outro carro novo, ia gostar. "Perderia" uma vez, mas teria uma redução p/as futuras compras.

Quando se beneficia a compra do 0km, tem q se pensar tb no usado. O crédito, por exemplo. Quando fica fácil p/o 0km, o usado se lasca pq o crédito ñ é facilitado na mesma medida e o próprio mercado de usados resiste em baixar os preços. Ninguém quer perder. Com a situação do jeito q tá, carro usado é uma boa opção p/quem pensa em comprar p/passar muito tempo com ele. Mas p/quem pensa em passar apenas 1 ano, por exemplo, é uma facada na certa. Vai comprar valendo pouco, depois vender valendo menos e ainda vai penar nessa venda pq o povo só quer carro novo.

Compartilhar este post

Link para o post

só pra vc ter ideia, vi uma mercedes 2000, acho que a c200, sei que é aquele modelo quadrado feio 'parece mais velho', custando U$3.000! numa loja de usado...

Edit: o que vc compra aqui com R$6.000? um gol quadrado? que ano? 1990?

O problema ai passa a ser o setor de peças. Comprar uma Mercedes por preço de gol caixa é excelente, mas na hora de comprar as peças... ai f0de tudo. Mas bem q eu queria andar de Mercedes! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O problema ai passa a ser o setor de peças. Comprar uma Mercedes por preço de gol caixa é excelente, mas na hora de comprar as peças... ai f0de tudo. Mas bem q eu queria andar de Mercedes! :vts

Por 6mil reais? Po, guarda os outros 14mil que você iria usar na compra de um usadinho inteiro no Brasil só pra manutenção :D

Compartilhar este post

Link para o post

Por 6mil reais? Po, guarda os outros 14mil que você iria usar na compra de um usadinho inteiro no Brasil só pra manutenção :D

Vai no PY comprar! Sai mais barato! Hehehehe e ainda compra direto na mercedes! Heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

E o projeto pra isenção de imposto pra importados no caso das empresas que estão construindo fábricas no Brasil não deu em nada?

Ouvi falar que a BMW só vem pro BR (fábrica confirmada em SC) se puder trazer os carros sem imposto até que comece a produzir aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

E o projeto pra isenção de imposto pra importados no caso das empresas que estão construindo fábricas no Brasil não deu em nada?

Ouvi falar que a BMW só vem pro BR (fábrica confirmada em SC) se puder trazer os carros sem imposto até que comece a produzir aqui.

O governo esta com um pé bem atrás em relação a tirar os imposto, uma lógica meio óbvia que até defendo, muitos dizem que vão montar a fábrica fazem um projeto bacana, conseguem a isenção, depois ficam cozinhando o governo e a fábrica nunca sai.

Compartilhar este post

Link para o post

O governo esta com um pé bem atrás em relação a tirar os imposto, uma lógica meio óbvia que até defendo, muitos dizem que vão montar a fábrica fazem um projeto bacana, conseguem a isenção, depois ficam cozinhando o governo e a fábrica nunca sai.

Sem falar na questão da segurança jurídica né, que vai pro ralo, se a cada projeto de fábrica o governo sair concedendo benefícios pra certas montadoras...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho certo sim, seria uma maneira de trazer novas marcas e mais tecnologia, é o caso da BMW.

Não teria uma maneira de conceder o benefício e caso a empresa não cumprir ficar em débito com o governo? A condição pra assegurar o benefício é começar a produzir no Brasil, se recebeu e não produziu vai pagar a diferença se quiser voltar a importar.

Que ia ser bom ter Série 3 a R$ 90 mil seria, imagina a cara de palhaço do nego que pagou isso num Elantra. Impagável.

Compartilhar este post

Link para o post

Hj eu vi um mane num veloster cheio de marra, olhei e falei, eh um otario! Com 90k q ele pagou eu tava de TSi ou 118i

Compartilhar este post

Link para o post

Hj eu vi um mane num veloster cheio de marra, olhei e falei, eh um otario! Com 90k q ele pagou eu tava de TSi ou 118i

pelo menos ele não foi de vw... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha

Nesse caso eu iria de VW turbo 200cv e DSG com R$ 80 mil.

Pagar R$ 90 mil num 1.6 com "ronquinho de carro esportivo" (não sei de onde o reporter do Autoesporte tirou i$$o), esse ronquinho o Xan_ tem no Cerato dele de R$ 50 mil.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha

Nesse caso eu iria de VW turbo 200cv e DSG com R$ 80 mil.

Pagar R$ 90 mil num 1.6 com "ronquinho de carro esportivo" (não sei de onde o reporter do Autoesporte tirou i$$o), esse ronquinho o Xan_ tem no Cerato dele de R$ 50 mil.

rsrs

80 mil num vw acho muita grana, partiria pra algo superior, como uma bmw. (o jetta é zerokm? enfim, bmw usada mesmo, é muito mais carro.)

e outra coisa, onde que o veloster tem ronco de carro esportivo? pra mim é igual qualquer outro 1.6 original.

1.0 com um escape legal ronca muito mais uhashusauhasuhasuhsauhas [^]

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs

80 mil num vw acho muita grana, partiria pra algo superior, como uma bmw. (o jetta é zerokm? enfim, bmw usada mesmo, é muito mais carro.)

e outra coisa, onde que o veloster tem ronco de carro esportivo? pra mim é igual qualquer outro 1.6 original.

1.0 com um escape legal ronca muito mais uhashusauhasuhasuhsauhas [^]

Eu tb.

Só faria uma baita novena antes e rezaria mto para nunca dar manutenção corretiva. Pq BMW de 80.000 aqui no sul é de 2009 pra baixo.

"Come puta capa de revista é fácil eu quero vê manter"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb.

Só faria uma baita novena antes e rezaria mto para nunca dar manutenção corretiva. Pq BMW de 80.000 aqui no sul é de 2009 pra baixo.

"Come puta capa de revista é fácil eu quero vê manter"

deve ser na mesma faixa de preço do jetta, ou se bobiar até mais barata.

o lado bom da bmw é que não quebra mecânica... e se quebrar, botou tudo novo e bora rodar mais 200mil km.

bmw 2009 tu acha muitas ZERO com poucos mil km.

e se conheço gente com bmw 1995~98, e não da problema, porque uma bem mais nova vai dar?

ps: exemplo: http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/320i/2-0-sedan-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2008/8854970

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Legal né, prefere um Lentoster por R$ 90 mil a um Jetta TSI por R$ 80 mil e vem falar de BMW.

Compartilhar este post

Link para o post

Comer mulher bonita e gostosa eh facil!

Quero ver comer mulher feia e ruim! Isso sim eh dificil! Hauahauahauahua :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Comer mulher bonita e gostosa eh facil!

Quero ver comer mulher feia e ruim! Isso sim eh dificil! Hauahauahauahua :vts

é nada...dois palitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou um senso crítico na crítica dele.

O que ele falou é a própria dinâmica de mercado, muito preconceito...

Além disto, dizer pra não comprar 0km pq são os mais caros do mundo é não parar pra pensar 10 segundinhos que, se nossos 0km são os mais caros do mundo, NOSSOS USADOS TAMBÉM SÃO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...