Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rabelo

[CITROEN C4] PROJETO USANDO APARELHO ORIGINAL MAS COM QUALIDADE

Recommended Posts

Equipamentos usados nesse projeto.:

HU original do veiculo

Processador Alpine Pxe- h650

Kit duas vias Soundstream trc.6n de 6¨

Sub Ground zero gziw250x de 10¨

Amplificador Groundd zero GZIA 4115 hpx

Cabiamento.:

Paralelo 2x1,5 unic mit séries

Positivo 9mm unic pró

RCA Pró séries de 3m

Porta fusivel conection

Tratamento Acustico.:

Seladin nas portas e portamalas

Espero que gostem do projeto eu fiquei bem satisfeito com o resultado um som bem limpo e agradavel de se escutar, e bem focado.

O meu cliente ira postar suas opiniões aqui tb.

abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora p/terminar de enviar as fotos restantes.:

P8113246.jpg

P8113242.jpg

P8113238.jpg

P8113239.jpg

P8113237.jpg

P8113233.jpg

P8113232.jpg

P8113231.jpg

P8113229.jpg

P8113223.jpg

P8113222.jpg

P8113221.jpg

Editado por rabelo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um trabalho top, porta malas sóbrio e de bom gosto! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens.. Ficou top!!! Tocou bem o Ground na caixa de estepe???

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o meu carrinho aí!

Valeu por criar o tópico Luciano,eu ainda não tinha o número mínimo de posts pra criar.

Então, vamos às minhas impressões sobre o resultado:

Eu até dois meses atrás não tinha nenhuma noção de som SQ. Achava que o 6x9 era o mais importante do sistema, que + Watts era melhor, desconhecia isolamento acústico, etc. Inclusive, eu tinha um Sub DUB da Bomber instalado em uma Caixa Regency que pretendia usar nesse projeto até arrumar mais uma grana pra trocar. Por mto pouco não levei aqui da Pajé uns Kits da Selenium.

O Luciano me ensinou bastante coisa sobra a importância de detalhes como os cabos, me convenceu a trocar o sub e já fazer o tratamento acústico no assoalho do porta-malas, tratar as portas, fazer as colunas e incluir o processador pra suprir o fraquíssimo Siemens RD4 (original dos Peugeut e Citroen), trocar meus módulos Buster e Falcon por um Ground Zero e realmente foi a melhor decisão que eu podia ter tomado.

O som ficou mto bem distribuido com a ajuda do Processador, gostei muito da "profundida" e do efeito palco que ele conseguiu.

Não botei uma fé que esse falante de 10'' fosse tocar tanto, e que o tratamento acústico nas portas fizesse tanta diferença (o mesmo Kit tava instalado no meu carro anterior, sem tratamento nem direcionamento e a diferença é gritante demais).

Enfim, o resultado superou bastante minhas expectativas., já ouvi de Bossa nova à Heavy Metal no carro, e em todos os estilos o resultado ficou bem agradável.

Quanto ao acabamento estético, realmente o Luciano é um artista, mto perfeccionista. O porta malas ficou mto bonito, e até o acabamento personalizado que eu tinha pedido pra ele fazer com o logo da Citroen na tampa do estepe ficou perfeito. Os Crossovers não tinham iluminação originalmente, então ele incluiu por conta própria com uma fita de Leds. O mesmo pra luzinha do porta-malas.

Resumo da ópera, sem estourar meu orçamento, consegui atender a todos os meus objetivos.

Um som de qualidade, com boa potência, sem perder muito porta-malas, sem precisar de colunas/pezinho/door-pod e estéticamente bonito.

Já recomendei o trabalho dele pra uns amigos, e devo levar um camarada com um Fiat 500 em breve pra uma consultoria!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, algumas fotos que eu mesmo tirei:

Porta Malas Desmontado

img0901bx.jpg

Caixinhas dos Twitters

img0902en.jpg

img0907v.jpg

Processador Embaixo do Banco

img0905pn.jpg

Acabamento do Porta Malas Pronto

img0912ul.jpg

img0913ol.jpg

img0915fv.jpg

img0916ec.jpg

img0917un.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

show, muito bem feita a instalação, estão de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um trabalho top, porta malas sóbrio e de bom gosto! Parabéns!

Manuel valeu!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens.. Ficou top!!! Tocou bem o Ground na caixa de estepe???

Massami como já te falei tocou muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o meu carrinho aí!

Valeu por criar o tópico Luciano,eu ainda não tinha o número mínimo de posts pra criar.

Então, vamos às minhas impressões sobre o resultado:

Eu até dois meses atrás não tinha nenhuma noção de som SQ. Achava que o 6x9 era o mais importante do sistema, que + Watts era melhor, desconhecia isolamento acústico, etc. Inclusive, eu tinha um Sub DUB da Bomber instalado em uma Caixa Regency que pretendia usar nesse projeto até arrumar mais uma grana pra trocar. Por mto pouco não levei aqui da Pajé uns Kits da Selenium.

O Luciano me ensinou bastante coisa sobra a importância de detalhes como os cabos, me convenceu a trocar o sub e já fazer o tratamento acústico no assoalho do porta-malas, tratar as portas, fazer as colunas e incluir o processador pra suprir o fraquíssimo Siemens RD4 (original dos Peugeut e Citroen), trocar meus módulos Buster e Falcon por um Ground Zero e realmente foi a melhor decisão que eu podia ter tomado.

O som ficou mto bem distribuido com a ajuda do Processador, gostei muito da "profundida" e do efeito palco que ele conseguiu.

Não botei uma fé que esse falante de 10'' fosse tocar tanto, e que o tratamento acústico nas portas fizesse tanta diferença (o mesmo Kit tava instalado no meu carro anterior, sem tratamento nem direcionamento e a diferença é gritante demais).

Enfim, o resultado superou bastante minhas expectativas., já ouvi de Bossa nova à Heavy Metal no carro, e em todos os estilos o resultado ficou bem agradável.

Quanto ao acabamento estético, realmente o Luciano é um artista, mto perfeccionista. O porta malas ficou mto bonito, e até o acabamento personalizado que eu tinha pedido pra ele fazer com o logo da Citroen na tampa do estepe ficou perfeito. Os Crossovers não tinham iluminação originalmente, então ele incluiu por conta própria com uma fita de Leds. O mesmo pra luzinha do porta-malas.

Resumo da ópera, sem estourar meu orçamento, consegui atender a todos os meus objetivos.

Um som de qualidade, com boa potência, sem perder muito porta-malas, sem precisar de colunas/pezinho/door-pod e estéticamente bonito.

Já recomendei o trabalho dele pra uns amigos, e devo levar um camarada com um Fiat 500 em breve pra uma consultoria!

Abs!

Bruno, obrigado pelos elogios, desculpe a demora para postar as fotos restantes e te responder é que a loja deu uma lotada nesses dias qualquer duvida só vir aqui abraços!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

porta mala super clean, parece uma versão turbinada da c4 de tão "original" que ficou o visual, parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

ficou do jeito que eu gosto, visual cleam e produtos de qualidade!

trabalho muito bom.

só mataria a pau se o logo da citroen acendesse em branco, o mesmo tom do "GroundZero"

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Show! Acabamento muito bem feito! Parabéns!

Gostaria de saber um pouco mais sobre os Gzero(amp e sub), em questão de qualidade, força, SPL, Subgrave enfim como se comportam?

Podem ser comparados com algum sub?

Abrçs e novamente parabéns pelo belo projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

só mataria a pau se o logo da citroen acendesse em branco, o mesmo tom do "GroundZero"

parabens

Boa idéia hein...

Acho que vou lá ter uma conversa com o Luciano...

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Boa idéia hein...

hehehe

Ai sim Hein

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Show! Acabamento muito bem feito! Parabéns!

Gostaria de saber um pouco mais sobre os Gzero(amp e sub), em questão de qualidade, força, SPL, Subgrave enfim como se comportam?

Podem ser comparados com algum sub?

Abrçs e novamente parabéns pelo belo projeto!

Referente ao sub ele dece bem gostei por se tratar de uma caixa selada não testei ele em uma caixa dutata p/ter uma comparação melhor mas deve tocar bem o modulo é bem versatil toca bem os produtos estão na linha da hertz então já sabe tem qualidade e força são muito bons. espero ter repondido suas perguntas qual quer duvida só pergunta, abrços!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

show, muito bem feita a instalação, estão de parabéns.

Valeu!!!!!!!!!!! desculpe a demora p/responder!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

porta mala super clean, parece uma versão turbinada da c4 de tão "original" que ficou o visual, parabéns

Valeu!!!!!!!!!!! desculpe a demora p/responder!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa idéia hein...

hehehe

Pode vir vou adorar rsrsrsrsrsrsr abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode vir vou adorar rsrsrsrsrsrsr abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se empolga não que esse led embaixo do logo da Citroen vc vai me dar de brinde!!

kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se empolga não que esse led embaixo do logo da Citroen vc vai me dar de brinde!!

kkkkk

Brinde é caneta e chaveiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk led sai caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Brinde é caneta e chaveiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk led sai caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou passar ai pra pegar minha caneta e meu chaveiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho muito bom mesmo, servira de inspiração para meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...