Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RdG.

Gol G5 - RdG - Kicker l715" + Bbuster 4500D VÍDEO PG27

Recommended Posts

Postado em

Mandei meu xenon queimado dia 21 pra conectparts, hoje já está com nota fiscal emitida e vindo pras Minas Gerais!! BÃOOOO TAMEM!! :legal:

Postado em

Sempre tive vontade de usar Xenon mas as originais do possante atual são muito boas, na BR a noite, não tenho nenhuma dificuldade, andando com a baixa e neblina, se ligar a alta então...

Vo filma pra mostra que é brutu também [¨]

Postado em

passa o site q se comprou, a connect parts eh boa entao??? axo q vo comprar de lah entao

É a antiga Dakota parts, que no caso trocou de nome.

Postado em

Disparei meu primeiro alarme depois de muito custo !

e sem querer... eu e meu amigo (LoooorRaN) colocamos Amor de chocolate e pimba, passamos ao lado de uma S10 e PI PI PI PI PI

QUE LOUCURA!

Claro, é chato e tals, mas primeiro som e splzinho, até hoje não disparou e hoje disparou!

:vts tive que postar ! :vts

Postado em

e sem querer... eu e meu amigo (LoooorRaN) colocamos Amor de chocolate e pimba, passamos ao lado de uma S10 e PI PI PI PI PI

QUE LOUCURA!

Claro, é chato e tals, mas primeiro som e splzinho, até hoje não disparou e hoje disparou!

QUE LOUCURA!

faz um vídeozinho D;

Postado em

QUE LOUCURA!

parabéns cara kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado em

Amor de chocolate?

facepalm.png

Postado em

Amor de chocolate?

facepalm.png

:+1

:o

Postado em

meu primeiro....depois de muito custo ! e sem querer...

eu e meu amigo (LoooorRaN) colocamos Amor de chocolate e pimba,

QUE LOUCURA!

Mouz só dei conta de ler essa viadagem aqui e nao acredito mouz.... Deu uma pimpada no seu amigo ao som de amor de chocolate?! Ta querendo transformar a saveiro bruta em um saveirohomo? Vai fica igual Fernandim e titoin no celta homo mouz (v http://www.youtube.com/watch?v=iqwrmf0oxfU ).. Né pussivi isso.. Ta errado mouz

Triste!

Postado em

Caraca, escutando som de boa hoje na varanda, quando vi o ponteiro mexendo com o grave.. da hora! kkkkk

achei muito FUD*** :vts

Postado em

Esse teu UXP ta fazendo milagre hein, oloco !

kkkk

se que pensa velho!! :legal:

Pensei que ia tocar amor de chocolate..

#xatiadu

okay+meme.jpg

:( :(

DISGRAMADA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, o UXP toca muito, quer dizer, tocava até a "geração 3" o-o-

Complicado :banghead:unsure:

Muito bom =)

acompanhando

Vlw Luiz Henrique! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...