Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

RdG.

Gol G5 - RdG - Kicker l715" + Bbuster 4500D VÍDEO PG27

Recommended Posts

Postado em

Orra massa, e o T.A ja mexeu nele??

Valeu xará!!

então, mexer eu até mexi.. mas não vi "resultado", tanto é que não tem palco, tudo do lado direito e atrás dos ouvidos, sei lá.. pode ser isso ou meu ouvido! hsauhsuahs

abração.

ps.: Seu nome é muito bonito :legal::vts

Parabéns RDG!!!!! bacana a sua empreitada ai!

E que venham mais UP's!

Abrçs

[-] [-]

haha

valeu cara, fico muito grato por ter gostado!! agradecido por comentar também..

e que venha o$ up'$

:vts

abração!

Postado em

Novo vídeo gravado hoje.. parece q mexeu mais um tiquin o retrovisorzinho kkkkkkkkkkkkkkk

os defeitos do áudio é da camera q corta o grave..

abs galera

Postado em

upzinho de leve só que foi na saveirinha!!!

Xenon 6k instalado.. gostei demais.. puxado pro branco e bem forte! Show!

Já já ibagis.

Postado em

Próximo passo é arrumar um jeito de colocar o sub na saveiro, e a bbusta kkkkkkkkkkkk

só não sei se compensa com 70ah de bateria..

Vídeo novo e fotos do Xenon!

1 já queimou ja estou enviando pra garantia... no outro dia da instalação queimou hauahauhauhauh

AokQ9CQ.jpg

TiZMYdu.jpg

Tem q regular só que antes tenho q trocar a carcaça do farol q está nos arames! O suporte..

6XSABb3.jpg

Vídeo:

Tá no quarto o som agora.. AHEUAHUEAHEUAEUAHEUHAUHUAEHUAEHA com 3 fontes atx 12v @paralelo e torramps no uxp e canais front do sony nos 6x9..

o fogo com esse som, cada dia em um lugar :vts :vts :vts

Postado em

Xenon queimou ? euaheuhaeuahuehauehauehauehauheuaheuaheuheaueh, péssimo estalador tu hein,

Zuera,

Ta da dahora a sonzera, vou denunciar pro moderador mover o tópico pro residencial !

Postado em

Xenon queimou ? euaheuhaeuahuehauehauehauehauheuaheuaheuheaueh, péssimo estalador tu hein,

Zuera,

Ta da dahora a sonzera, vou denunciar pro moderador mover o tópico pro residencial !

Queimou apenas uma lâmpada e a outra q não queimou está no lugar da que queimou e até hoje não queimou então o problema não é na instalação!

Move não porque semana que vem ta na saveiro hauehauehauehauheauehauheauhe

Postado em

po*** ta desmerecendo o residencial tiozao?!?! set ai bruto 2.1 faz a festa nos filme bluray6dwific/frigobar.. Move pro residencial com orgulho mouz..

Ae xa´ra, ta bruto a saveiro, ja tem orbital? e os doiskilemeinupé? 3step? xenaoqueimado ja vi que tem HAS been planted hehehe

Postado em

po*** ta desmerecendo o residencial tiozao?!?! set ai bruto 2.1 faz a festa nos filme bluray6dwific/frigobar.. Move pro residencial com orgulho mouz..

Ae xa´ra, ta bruto a saveiro, ja tem orbital? e os doiskilemeinupé? 3step? xenaoqueimado ja vi que tem HAS been planted hehehe

:vts :vts :vts :vts

desmerecendo não xará, é que o som é da saveiro mesmo :D, antes era do gol, do quarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta fartando o TURBÃO PRA FICAR TOP :vts :vts

TURBÃO + ORBITAL + REBAIXAR OpO:vts :vts :vts

o xenon foi fo**.. instalei numa tarde e cheguei a noite com ele ligado e no outro dia de manhã fui mostrar pro meu pai que estava viajando e acendeu só uma kkkkkkkkkk

valeu!

Postado em

turbao? me respeita mouz.. se sabe que o negocio é cano reto saindo antes da roda traseira com ponteira de caminhao... rebixa ate a ponteira ficar um cm do chao e com o tempo vai batendo a parte inferior da ponteira no chao e achatandoo ela.. depois abaixa mais o carro... entendeu? hehhe

Postado em (editado)

turbao? me respeita mouz.. se sabe que o negocio é cano reto saindo antes da roda traseira com ponteira de caminhao... rebixa ate a ponteira ficar um cm do chao e com o tempo vai batendo a parte inferior da ponteira no chao e achatandoo ela.. depois abaixa mais o carro... entendeu? hehhe

já tem cano direto!!

coloquei esses dias kkkkkkkkkkk

ficou cabuloso o barulho!!

abs Kalaxiconovi!

Editado por RdG.
Postado em

meu xará manja das putaria entao... nem precisou falar que ja mandou a saveiro berra no diretao hehe

BRUTO

Mineiro UAI! kkkkkkkkkkk

aqui é

2a1ecf7f-b64c-4484-8e88-0e7b6fc639f3.jpgsem o S desde nenem!

agora só tá faltando as orbital e o turbão ! :vts :vts :vts

Postado em

e esse xenao miado ae... comprou em que loja e saiu quanto? é 6k?

se tinha que ter pego um 4300~5000k que fica bruto em carros assim.. E outras, orbital nao tio. muda isso ai, monta algo diferente c/ rodas oem vw mesmo mouz..

O xará, falei zuando sobre as orbitais, turbão, quadrado, é a moda.. AHEUAHEUAHEHAUHE apzão kkk

mas é zuera, não vou gastar grana nela não vou juntar uma grana pra comprar um opalão véio !! o xenon é 6k, curti demais viu... fora q o farol dela já está bem ruinzinho, a conectparts tem um atendimento bom, falei no outro dia de tarde e no outro de manha me responderam falando pra enviar a lâmpada danificada, só que até hoje não tive tempo de mandar, tenho q ver isto amanhã sem falta!

e se tudo der certo xenonzera na saverex dnv!! hahaha

valeu kalaxicunovibrutuS!

Postado em

xenon 6k no farol desses quadrados, fica parecendo um poste de luz antigo. Brilha pra ca***** e nao ilumina po*** nenhuma, só ofusca os outros

a noite daí então é mais escura pq aqui mudou totalmente a iluminação

Postado em

espera uma chuva pra voce ver

isso q é o bão pra mim !!

ela trabalha de dia na firma, muito pouco.. as vezes faz umas entregas de latas de areia.. brita etc..

a noite ela fica parada.. eu só ando no máximo e quando ando no fim de semana, se tiver chovendo não tem graça e vai sujar, então fica guardadinha kkkkkkkkkkk

aqui nóis pensa em tudo Fernandozonzão!!! shaushaushashsuahsash

Postado em

Saveirinha tá ficando arrumada ein? Mas vou falar, esses farol antigo com 6000k é uma mer**, na chuva então...

Os meus são 4300k, show de bola!

Abraço, acompanhando aqui.

Postado em

mosso, voce parece dono de CG que pos xenao e ficam falando que tá melhor, deixa pra lá HUEUhEUHEHUE

Ou mas na boa, não é que não dou o braço a torcer, pode ter ficado pior na chuva (ainda não testei), mas aumentou a iluminação sim, e ficou bem mais bonito eu curti... no mais só fechar a frente de sufirme e tudibão!! :vts

Saveirinha tá ficando arrumada ein? Mas vou falar, esses farol antigo com 6000k é uma mer**, na chuva então...

Os meus são 4300k, show de bola!

Abraço, acompanhando aqui.

Valeu zomi!! então vamo ver na chuva mas espero não pegar chuva hauehauEHAUHEuaHEuahEhauheauHEH

esses 4.3, ou até mesmo o 5k, tinha vontade de colocar mas não acha pra comprar aqui no Brasil de jeito nenhum ;/ ai colocaria 6k no neblina pois gostei da coloração pra caramba..mas agora não troco mais não meu patrão(vulgo meu pai) paga eu pouco ! :vts :vts :vts

abs :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...