Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RdG.

Gol G5 - RdG - Kicker l715" + Bbuster 4500D VÍDEO PG27

Recommended Posts

Postado em

uai amizade de vocês, banquinho de trás do celtinha sei não! HAEuHEuEUHEauheuAHEauHEUAHEU

é zuera, se não o zomi prende eu :( shausha

Postado em (editado)

então cara, não havia entendido.. foi mal, se tivesse entendido a ajuda tinha sido mais rápida hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuh

Valeu ae.. :D

Esses dias agora dei uma arrumada nos cabos do 69, no tampão.. saquem!!

hfmqk.jpg

hi21h.jpg

jdmIk.jpg

antes o fio fazia um arco ali embaixo do tampão, problema resolvido!!!!

Valeu galera, acho q ta tudo nos trinks!!! Mas sempre sempre arrumo algo pra fazer kaakkaakkaka

eai RdG, quando decidir colocar umas cornetas, ja te dou uma ideia, eu fiz esse tampão mes passado.

270249_325543224226666_246540834_n.jpg

Editado por DBKSomAutomotivo
Postado em

eai RdG, quando decidir colocar umas cornetas, ja te dou uma ideia, eu fiz esse mes passado.270249_325543224226666_246540834_n.jpg

ae parceiro ficou nos trinks em!!!

Só que, meu sub toca nada pra fora.. ai nem compensa..

obrigado pela dica :legal:

abs

Postado em

isso eh pros fracos ! ehheheheheeh

Corajoso huahaua, aqui tbm tenho vários amigos que estão na mesma

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Postado em

Tem que por dijuntor/ ou port fusivel nessa bateria auxiliar seu loco!!

No resto tá show!!!

HAHA!! Valeu xará!!

Mas aí.. o local mais importante é da Auxiliar para os amps ??? No caso tenho q colocar 2 então ?

Valeu ae mano, abraços!

isso eh pros fracos ! ehheheheheeh

Iha!!! Fraco nada como diz o andreson corajoso hauahuahuahahauhah

abs

Corajoso huahaua, aqui tbm tenho vários amigos que estão na mesma

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

HAUHUHEUEHUEH

esperando sobrar uma grana aqui q o bicho ta pegano!

Vlw.. abração!

Postado em (editado)

axo q ele qr q vc coloque outro da bat cofre pra aux porem na ponta lá q liga na aux, igual ta lá na frente no cofre , ficando 2 disjuntor no msm cabo da cofre-aux.

abras

edit: husahuas demorei pra postar, eh isso ai msm q eu disse kkkkk

mas na boa precisa msmo??? ^^ nunca usei

Editado por victor henrique
Postado em

axo q ele qr q vc coloque outro da bat cofre pra aux porem na ponta lá q liga na aux, igual ta lá na frente no cofre , ficando 2 disjuntor no msm cabo da cofre-aux.

abras

edit: husahuas demorei pra postar, eh isso ai msm q eu disse kkkkk

mas na boa precisa msmo??? ^^ nunca usei

vAMOS pensar assim, se o cabo se rompe no meio do carro, Ok o fusivel da frente queima e desarma agora se a outra ponta nao tem fusivel e ta conectada a uma bateria imagina a cagada?? O risco de incendio é grande!!

Postado em (editado)

Intaum o negocio é esperar um pouco e comprar tudo de uma vez..

hauahuhuhauhu

valeu xará! abs.

OPS!

@Edit:

agora q vi, então o necessário é 30cm da batera auxiliar...

a amperagem vejo como ???

Tipo, tem 45 + 70 ah ? ai é meu fusível/disjuntor q tenho q colocar ?

abs.. vlw a ajuda!

Editado por RdG.
Postado em

Intaum o negocio é esperar um pouco e comprar tudo de uma vez..

hauahuhuhauhu

valeu xará! abs.

OPS!

@Edit:

agora q vi, então o necessário é 30cm da batera auxiliar...

a amperagem vejo como ???

Tipo, tem 45 + 70 ah ? ai é meu fusível/disjuntor q tenho q colocar ?

abs.. vlw a ajuda!

coloca da corrente do teu alternador!

Postado em

vou providenciar pra mim tbm, por 2 disj. nesse cabo entao, antes no meriva q tinha e no meu Ka nao usava ^^

agora no civic vo por vai q o negocio explode, melhor previnir hehehe

abrasss esclareceu bem o porque de usar !!

Postado em

é galera.. atualizando aqui agora só q dessa vez não é notícia muito boa não hsauhsauhsauh

pai não curtiu eu sair fazendo barulho pra essas ruas não, resolvi tirar o som ;/

tirei tudo, de RCA a REMOTE kkkkkk

está no quarto e fiz uma dutadinha pros meus 69 com 3 fontes atx e a bateria de 70..

está tudo na gambiarra ainda mas tá legalzinho, o bom é q escuto quase toda hora e no carro nao dava pois descarregava a bateria, ficava com medo tmb de descarregar e pai tirar o som, outra qeustão foi esta, carro não pegou tira som no outro dia :vts :vts :vts

umas fotinhas básicas para vocês verem como ficou a bagunça.. mãe não ligou então ta de boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

482108_340565679386107_1073699972_n.jpg

269302_340565702719438_1123897576_n.jpg

62297_340565716052770_1443419938_n.jpg

está tando 13.8 com som sem ser no máximo, fora q está ligado com o celular e a regulagem não é muito boa ;/

quado da grave cai um pouco a tensão, está em série nos 5v mas quebra um galho bom!

abs

Postado em

Show de bola hein, curtir bem vindo ao beis residencial, (moderador manda o tópico pro residencial eauheuahe), mas ai tem vídeo da bagaça ? Posta ai um vídeo quero ver tremendo a casa !

Postado em

Show de bola hein, curtir bem vindo ao beis residencial, (moderador manda o tópico pro residencial eauheuahe), mas ai tem vídeo da bagaça ? Posta ai um vídeo quero ver tremendo a casa !

haha

vlw vaipe,

deixa aqui mesmo continua sendo um spl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zinho mas é :vts :vts :vts

Vou upar um vídeo aqui!! abs

Postado em

pow q triste, pai eh fo** sempre enxe o saco, enquanto nao sair de casa com carro proprio eh fo** mexer no carro. eu vivo a msm situaçao, o carro é meu(pai q deu) mas nao pode mexer pq ele q paga o seguro e ipva,etc hahahaha pelo menos no som ele n enxeu o saco...

boa sorte ae, se quiser vender a 4500 to de olho hehehe

Postado em

pow q triste, pai eh fo** sempre enxe o saco, enquanto nao sair de casa com carro proprio eh fo** mexer no carro. eu vivo a msm situaçao, o carro é meu(pai q deu) mas nao pode mexer pq ele q paga o seguro e ipva,etc hahahaha pelo menos no som ele n enxeu o saco...

Então não é seu, apenas usa o carro algo dele [¨]

[^]

Postado em

Por isso que eu não montei no carro do meu pai também, não ia dar muito certo, prefiro residencial por enquanto eu curto pakas , ouvir música o dia inteiro !

Postado em

então cara, complicado kkkkkkkkkkkkk

a 4500 vou ficar com ela por enquanto.. sossegar com som kkkkk

Por isso que eu não montei no carro do meu pai também, não ia dar muito certo, prefiro residencial por enquanto eu curto pakas , ouvir música o dia inteiro !

pra um lado é bom, escuta quando quer menos a noite :vts :vts :vts :vts

abs a vocês!

Postado em

Ae galera esqueci de postar o vídeo!!

A porta quando aumenta o som, upei outro aqui meio louco mas o da porta da pra ver como q está!!

abs :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...