Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
belancia

[Player] Sony MEX-BT4007U => qualidade?

Recommended Posts

coloca capacitor em série com o tweeter e corneta, dá uma pesquisada no fórum sobre capacitores como filtro passa-alta.

Valeu vou dar uma olhada, o estranho é que eles tão ligados com capacitores ja não estão em serie, estão com um capacitor para cada componente..

mas valeu eu vou dar uma olhada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem que tenha o MEX-BT4007U, poderia dizer se as chamadas via bluetooth funcionam ou não usando as saídas rca?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem que tenha o MEX-BT4007U, poderia dizer se as chamadas via bluetooth funcionam ou não usando as saídas rca?
sim funciona no rca front pelo menos o meu funciona 100%

Enviado de meu LG-P500h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olha comprei ele e achei um otimo aparelho muitas configurações tanto a voz tanto o grave ficaram mais encorporados

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pessoal que possui esse aparelho sony MEX-BT4007U...

Como está a sintonia de rádio AM ? Boa? Ruim? Não pega nada?

Pergunto isso porque com meu Pioneer antigo, no mesmo carro, mesma instalação e antena externa, pegava AM e FM uma beleza!

Agora com esse sony. só a FM continua pegando bem. As rádios AM morreram totalmente! Não sintoniza nenhuma, nem manualmente!

O que poderá estar acontecendo? Será que meu som veio com defeito de fábrica? Ou é característica desse modelo? Não é pra ser né!

Só lembrando que no mais, o som é ótimo, melhorou mais que 100% em relação ao meu pioneer basicão que eu tinha!

Quem puder me ajudar fico muito agradecido!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu player funciona normalmente, am e fm.... Acho que precisas fazer um teste com tua antena e adaptador (se utiliza) antes, pra ter certeza que não esta aí o problema...

Enviado de meu GT-P6800 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

O meu chegou nesse último domingo (16.12). Comprei pela americanas.com. Atrasou pacas. Nem abri ainda.

Mandei um email pra sony com algumas dúvidas:

1o.: Voltagem do RCA

R.: 2v

2o.: Quais Ipods funcionam

R.:

ipod touch 1, 2, 3, 4 geracao; ipod classic; ipod nano 1 à 6 geracao; iphone 4, 3gs, 3g, 1.

3o.: qual o maior pendrive que da pra usar

R. até 8gb

Compartilhar este post

Link para o post

O meu chegou nesse último domingo (16.12). Comprei pela americanas.com. Atrasou pacas. Nem abri ainda.

Mandei um email pra sony com algumas dúvidas:

1o.: Voltagem do RCA

R.: 2v

2o.: Quais Ipods funcionam

R.:

ipod touch 1, 2, 3, 4 geracao; ipod classic; ipod nano 1 à 6 geracao; iphone 4, 3gs, 3g, 1.

3o.: qual o maior pendrive que da pra usar

R. até 8gb

Só para constar, uso um pen drive de 16GB sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar, uso um pen drive de 16GB sem problemas.

Hmmm... bom saber. eu tinha essa dúvida, por isso perguntei à Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu player funciona normalmente, am e fm.... Acho que precisas fazer um teste com tua antena e adaptador (se utiliza) antes, pra ter certeza que não esta aí o problema...

Boa tarde paula, a tempos que vejo que vc tem o mesmo pensamento que eu usar o tablet como a central multimidia, vi que vc está comprou esse cd player, gostaria de saber se o mesmo correspondeu com suas expectativas? da pra usar o som do tablet via bluetooth? perde a qualidade de som? desculpe pelo tanto de perguntas rsrs mas desde já agradeço pela colaboração

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Luiz

O player por enquanto esta suprindo perfeitamente com a demanda que lhe atribui...

A integração com o tablet é descomplicada e bem prática...

Uso Winamp + .flac e os resultados são muito bons! Acho inclusive que ganho em qualidade de audio....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, sou novo por aki

Eu atualmente uso há 2 anos o PHILCO 240BT que me atendeu muito bem, porém ele tem ligado sozinho diversas vezes (mesmo sem a frente conectada nele)

Hoje pensei em limpar os contatos com álcool e cotonete, vamos ver...

De qq forma, comprei ontem o Sony MEX4007u na Americanas.com por 269 dilmas parcelado no cartão e estou com umas dúvidas:

O Philco diz que é 52W x 4 / Sony 27W x 4

Achei essas informações bem estranhas, visto que acredito q o Sony seja bem superior.

Outra para o pessoal que já tem o SONY. Quando conectado via bluetooth no celular, e caso esteja ouvindo músicas via USB (pen drive), se por acaso alguém liga ele muda automaticamente para o modo BT ?! O mesmo acontece se vc quiser ligar para alguém do celular?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu atualmente uso há 2 anos o PHILCO 240BT que me atendeu muito bem, porém ele tem ligado sozinho diversas vezes (mesmo sem a frente conectada nele)

De qq forma, comprei ontem o Sony MEX4007u na Americanas.com por 269 dilmas parcelado no cartão e estou com umas dúvidas:

Achei essas informações bem estranhas, visto que acredito q o Sony seja bem superior.

Outra para o pessoal que já tem o SONY. Quando conectado via bluetooth no celular, e caso esteja ouvindo músicas via USB (pen drive), se por acaso alguém liga ele muda automaticamente para o modo BT ?! O mesmo acontece se vc quiser ligar para alguém do celular?

Abs

Estando devidamente conectado ele muda para o modo BTPHONE para você poder atender ou fazer a ligação.

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Esses 4x de 57W é PMPO num é RMS naum! Na real num deva da nem 20 W RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas respostas, foram bem rápidas! Vamos ver quanto tempo americanas demora a entregar... :rolleyes:

Enviado do Xoom 2 com Tapatalk 2 HD

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, fiquei surpreso! Chegou hoje, 2 dias úteis! Ponto pra americanas.com

Vou instalar Quinta e durante o feriado farei os testes. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter certeza que seu som vai mudar da agua pro vinho....

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, fiquei surpreso! Chegou hoje, 2 dias úteis! Ponto pra americanas.com

Vou instalar Quinta e durante o feriado farei os testes. Abs

o.0

Rápido hein?! Quando eu comprei o meu atrasou. Foram 24 dias esperando chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe de algum site que está vendendo esse Player da Sony por 200 e pocos ?

Uns 2 dias atrás tava 260,00 na Americanas , mais o preço ja subiu pra 379,00 , ai é fods /;

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...