Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Novo Santana e Up! em testes em SP. Novo Polo? Nem pensar!

Recommended Posts

Hiiii eu compraria facil uma new brasilia dessa dai! Com lateral e traseira de A1! Huajuahuahua :vts

:+1

achei lindona essa brasilia!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei lindona essa brasilia!!!

Eueheueheuwhu pior que tem uns fdps que fazem umas montagens que o treco fica bom! Pq nao chamam esses retardados p trabalhar no setor de design das montadoras ne?!?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que não precisa inventar nada, é só trazer os carros do exterior que são bons para cá, mas com preço justo

exemplo, vw scirocco:

Volkswagen-Scirocco-3.jpg

lista de preço e versões: http://prod.sivaonli...aspx?V137137273

Acho lindona essa caranga!

Compartilhar este post

Link para o post

Eueheueheuwhu pior que tem uns fdps que fazem umas montagens que o treco fica bom! Pq nao chamam esses retardados p trabalhar no setor de design das montadoras ne?!?

AIUEEHUIAheAHEIUHAEIuahAE verdade

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha parado pra pensar assim, mas é a pura verdade, neguin no fotuchopps faz um carro melhor que enguenheiro de montadora multinacional, como pode?

mas o caso da "brasilia" ta muito parecido com o scirocco, que eu acho muito top.

então não precisa reinventar a roda, é só trazer coisa boa para cá.

e viram a versão 2.0 TSI de 265cv? megusta :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

tens toda razão! acho que os designers das fabricas andam preguiçosos e nao querem fazer algo realmente bonito..

:vts :vts :vts :vts

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha parado pra pensar assim, mas é a pura verdade, neguin no fotuchopps faz um carro melhor que enguenheiro de montadora multinacional, como pode?

mas o caso da "brasilia" ta muito parecido com o scirocco, que eu acho muito top.

então não precisa reinventar a roda, é só trazer coisa boa para cá.

e viram a versão 2.0 TSI de 265cv? megusta :mac1

ne engUenheiro que projeta nao...

é designer msm...

para vc ter ideia, algumas montadoras (diga-se, bmw, land rover, mercedes, etc), apos o trabalho do designer, vem um cara pica em ergonomia, se a coisa sor bonita mas for incomoda de usar, eles mudam de posição ou mandam reprojetar... tipo a posição dos botoes do vidro elétrico, posição do volante, local de regulagem de banco, controle do som, etc...

tudo isso é 'ergonomicamente perfeito' nesses carros!

Ja nos nacionais...

Gol com volante torto durante 20 anos... e assim vai! hueuhehuehueuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não to me lembrando como é essa história do voltante torto do gol...

alguem pode refrescar ?

Compartilhar este post

Link para o post

N㯠achei nada parecido com o sirocco a new Brasa. Na verdade acho a new Brasa totalmente diferente. Pena que n㯠exista e se existisse n㯠pintaria por aqui .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não to me lembrando como é essa história do voltante torto do gol...

alguem pode refrescar ?

do gol box ao G4, o volante nao é paralelo ao banco, ele é torto para esquerda (direção a porta)...

Compartilhar este post

Link para o post

O Celta é a mesma coisa. Volante torto em relação ao banco ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Eh msm xaninha? :vts nao sabia nao!

Chegava dar dor na coluna viajando, Rapha! Com o Celta eu viajei pouco, mas até viagens curtas incomodavam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Uno também é, assim como praticamente todos os carros projetados até meados da década de 90. Essa história do volante torto vem da quatro patas, para justificarem por que o motor longitudinal era "ultrapassado". Daí que acabou pegando como se o Gol fosse o unico. Assim como a plataforma era ultrapassada. O projeto "básico" dessa plataforma ainda era utilizado nas Audi RS2, e nas Audi Quattro do Grupo B de Rally, os carros de corrida mais animais de todos os tempos. Claro que bem mais refinado. Olhem por exemplo as longarinas das RS2, idênticas em forma e função a toda a linha VW longitudinal. Quero ver alguém dizer que uma RS2 é ultrapassada em comparação ao que temos fabricados no Br até hj.

1_DSC04383.jpg

art-Sport_Auto-11_1984-Kurzarbeiter-10.jpg

Vejam por vocês mesmos o cofre de uma RS2 e da parte inferior de um Audi Quattro S1 e tirem suas conclusões, se essa plataforma é mesmo ultrapassada.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que era o cofre de um gol caixa azul ! depois que li, vi que não....

Compartilhar este post

Link para o post

Eh msm xaninha? :vts nao sabia nao!

Não sabia dos GM Rapha? A primeira geração do Corsa fabricado no Brasil e seus derivados, Celta, Prisma, Agile, Nova Montana.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sabia dos gm nao!

Sabia do gol pq tive um quadrado e a saveiro (g4)...

Qnt ao papo do motor longitudinal, ate hj a bmw o usa, o fo** eh vc fazer manutencao no cofre da bmw! Hauahauahua nao cabe nem tua mao!

Compartilhar este post

Link para o post

Qnt ao papo do motor longitudinal, ate hj a bmw o usa, o fo** eh vc fazer manutencao no cofre da bmw! Hauahauahua nao cabe nem tua mao!

É verdade, na BMW o motor avança até o painel praticamente heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, achei melhor virar coveiro e desenterrar o tópico do que criar um novo... rsrs

Como o lançamento do "novo" Santana está relacionado a possível aposentadoria do Polo sedan... bem, gostaria de saber se já existem anúncios oficiais ou se ainda são apenas rumores? Também existe alguma especulação quanto ao futuro do Polo hatch? (estou prestes a fechar negócio num Polo hatch e acabei ficando com a pulga atrás da orelha).

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Golf que é um carro chefe da montadora ta nesse lenga lenga , imagine o polo que mesmo ultrapassado ainda vende muito bem .

Se---SE o golf vir mesmo o polo pode vir em seguida , la pra 2014 e olhe la.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Golf que é um carro chefe da montadora ta nesse lenga lenga , imagine o polo que mesmo ultrapassado ainda vende muito bem .

Se---SE o golf vir mesmo o polo pode vir em seguida , la pra 2014 e olhe la.

Realmente essa novela do Golf é bem antiga mesmo...

Mas só não quero comprar o Polo hatch agora e daqui uns dias a vw tirar o carro de linha.

Mesmo fazendo uma boa negociação agora, o carro tende a desvalorizar mais depois de "morto". :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser a carroceria do jetta? porém bem depenado e com 1/3 da qualidade dos materiais e acabamento

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena o Santana seguir os mesmo vw, acabamento só plástico e carro "pobre" :(

Nem termômetro da temperatura do motor no painel tem O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, achei melhor virar coveiro e desenterrar o tópico do que criar um novo... rsrs

Como o lançamento do "novo" Santana está relacionado a possível aposentadoria do Polo sedan... bem, gostaria de saber se já existem anúncios oficiais ou se ainda são apenas rumores? Também existe alguma especulação quanto ao futuro do Polo hatch? (estou prestes a fechar negócio num Polo hatch e acabei ficando com a pulga atrás da orelha).

Abs.

Mas vai comprar zero?

Se for usado, qualquer depreciaçao que sofra, sera pouco sentida. Ja adquirindo um zero, ai pode ser que pese. Mas dependendo da negociaçao, é um otimo carro. So nao gostei do face-lift.

Se for zero, e esta com essa pulga atraz da orelha, aconselho olhar o Sonic, que finalmente baixou o preço (mas a GM parece que quer que ninguem saiba, incrivel a cabeça desses caras). Ou o New Fiesta, que nao vende mais a versao sem AB2 e ABS, mas ainda tem alguns sendo desovados, foge desses, pega o intermediario ou o Top.

Sentra estava a preços excelentes, 49k. Focus 1.6 esta com promoçao tmb. Vao receber novas geraçoes em breve, mas dependendo do valor, podem ser uma boa.

Edit: Sobre matar o Polo, tmb so sei de rumor, nada confirmado. Mas seja Santana ou Novo Polo, o anterior sempre sofre alguma depreciaçao. E novamente, é sentida por quem compra ele zero, pq usado nao fara tanta diferença. Ate pq tem um otimo mercado de usados, muita gente quer.

E dependendo do desconto do zero, pode ficar viavel tmb.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai comprar zero?

Se for usado, qualquer depreciaçao que sofra, sera pouco sentida. Ja adquirindo um zero, ai pode ser que pese. Mas dependendo da negociaçao, é um otimo carro. So nao gostei do face-lift.

Se for zero, e esta com essa pulga atraz da orelha, aconselho olhar o Sonic, que finalmente baixou o preço (mas a GM parece que quer que ninguem saiba, incrivel a cabeça desses caras). Ou o New Fiesta, que nao vende mais a versao sem AB2 e ABS, mas ainda tem alguns sendo desovados, foge desses, pega o intermediario ou o Top.

Sentra estava a preços excelentes, 49k. Focus 1.6 esta com promoçao tmb. Vao receber novas geraçoes em breve, mas dependendo do valor, podem ser uma boa.

Edit: Sobre matar o Polo, tmb so sei de rumor, nada confirmado. Mas seja Santana ou Novo Polo, o anterior sempre sofre alguma depreciaçao. E novamente, é sentida por quem compra ele zero, pq usado nao fara tanta diferença. Ate pq tem um otimo mercado de usados, muita gente quer.

E dependendo do desconto do zero, pode ficar viavel tmb.

Felipe, comprarei zero km sim.

Consegui um bom desconto e o preço fica bem abaixo dos concorrentes diretos que você citou, por exemplo...

Andei pesquisando sobre o New Fiesta e Sonic também, mas o que determinou a escolha do Polo foi justamente o preço na negociação. Vai sair com alguns opcionais abaixo do preço de entrada praticado no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...