Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
peagaah

GOLF GTI REPLICA

Recommended Posts

Conversando com um conhecido meu que mora lá, achamos esse anuncio no ebay:

http://www.ebay.co.uk/itm/GOLF-GTI-REPLICA-2-0-GT-TDI-96-000-MILES-12MOT-5-TAX-R32-/290741910646?pt=Automobiles_UK&hash=item43b1917c76

GTI FRONT BUMPER/GRILLS/FOGS BADGES.

GTI SIDE-SKIRTS.

GTI REAR BUMPER

GTI UPGRADED ALLOYS WITH NEW TYRES ALL AROUND.

PROFESSIONALLY TINTED WINDOWS WITH 10 YR GUARANTEE.

GT SPORT UPGRADED HEADLIGHTS.

GT SPORT STEERING WHEEL AND GEAR KNOB.

GTI FLOOR MATS.

UPGRADED PREMIUM R32 SOUND SYSTEM..

PROFESSIONAL STAGE 2 RE-MAPPED ( POWER + ECONOMY )

PORSCHE GLOSS BLACK ROOF

3 STAGE PAINTED RED BRAKE CALIPERS

UPGRADED SPORTS GTI SUSPENSION

BUILT IN FRIDGE

NEW UPGRADED STAINLESS STEEL EXHAUST

Pelo preço hein!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda faz 15-17km/l facil no diesel.

O ruim é saber que vai vir esse modelo ai para o Lisarb com motor Apzaum1.6frequispower pela bagatela de 70mil dimas.

Compartilhar este post

Link para o post

E olha que ta meio caro ainda.

A filha de um conhecido meu vendeu uma BMW (não sei que ano era, mas não muito velha) na Itália por 800 euros. O custo pra dar baixa (prensar) era de 1.000 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

vixi, tinha até me esquecido que existe um mundo melhor pra se viver... ai vem esse tópico e me lembra rsrs.

:+1 Tristeza --'

Bah, Pooorra nenhuma, nós também temos GOLF =D

tenho inveja NENHUMA deles:

golf_gti_materia2.jpg

golf_gti_arte2.jpg

golf_gti-604x403.jpg

golf-gti-5g.jpg

tumblr_m7xkfa5FSL1ro5utno2_500.png

Porrraniuma... tamo é arrrombado! kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

E olha que ta meio caro ainda.

A filha de um conhecido meu vendeu uma BMW (não sei que ano era, mas não muito velha) na Itália por 800 euros. O custo pra dar baixa (prensar) era de 1.000 euros.

Nossa, fui ver anuncios de carro na Italia..

Varios carros MUITO BARATO.. não cheguei a achar bmw de 800 euros, mais tem varias de 3~5k euro.

Caramba pagamos um ABSURDO nos carros aqui [^] [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, fui ver anuncios de carro na Italia..

Varios carros MUITO BARATO.. não cheguei a achar bmw de 800 euros, mais tem varias de 3~5k euro.

Caramba pagamos um ABSURDO nos carros aqui [^] [^]

Pois é Caio, pelo que ele me falou era melhor vender por 800 euros do que pagar 1.000 euros pra dar baixa.

Caso parecido acontece no Brasil com as concessionárias, um carro de R$ 40 mil eles pagam R$ 30 mil na troca, se tiver paciência e encontrar o cara certo, você oferta R$ 32 mil e fecha negócio com o proprietário.

No caso dessa BMW ela até cogitou enviar para o Brasil, mas aí bateu na nossa legislação que não permite importação de usados e ficou por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Mas é muito diferente comparar os países.

Esses países europeus já tem carros bons e com nível de segurança adequados há um bom tempo, muitas vezes em virtude de leis serem comuns em diversos países próximos, obrigando as fábricas a fabricarem carros bons.

Outro fator é que, em grande parte dessas localidades, carros não são vistos como "jóias", mas meios de transporte e, por isso, grande parte dos europeus não aceitam pagar rios de dinheiro para comprar veículos, ao contrário o que ocorre conosco.

Vejo que, de um tempo para cá, principalmente em virtude da entrada de novas marcas no mercado, os carros estão melhorando, aos poucos, sua construção, ao mesmo tempo que algumas fábricas se viram obrigadas a diminuir os aumentos absurdos que ocorriam antes. Basta ver que A Renault, por exemplo, começou a instigar as outras marcas a produzirem carros mais "baratos", tal como ocorreu com o Sandero, assim como a Nissan obrigou as outras marcas a abrirem nichos de mercado para carros mais baratos, como ocorreu com o March.

Lógico que não melhoraremos de uma hora para outra, mas é algo que está ocorrendo, mesmo o Brasileiro sendo idiota e retardado ao ponto de pagar R$40.000 em um Gol.

Exemplo da melhora do mercado são os usados. Há dois ou três anos, a diferença de carros novos para usados não era tão grande, chegando a algumas casos nem valer a pena comprar usados, mas agora os carros deram uma diminuída de valor. Exemplo disso eram os carros da Honda. Um Fit usado era vendido com valor próximo de um zero, algo que não ocorre hoje.

Aos poucos, vejo que os brasileiros estão melhorando um pouco. Temos muito a melhorar, mas, as poucos, acredito que ficaremos melhor.

Esperança é a última que morre!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...