Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

akdc

Opiniões de que set montar no meu hatch? Tenho muita pressa em montar&

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá eu tenho um fiesta hatch 99 (pouco espaço) e tambem orçamento meu aki ta curto, então pretendo montar com os amplificadores q eu ja tenho, que é 1 taramps 2700watts e um piramyd 1600 watts, mas to com duvida de qual set montar deem suas opiniões ai to precisando de ajuda:

1° set: Driver e Médios

2 driver HDT600 da HINOR- 100 watts rms

2 syclone 10" da EROS- 250 watts rms

amplificador piramyd 1600 watts rms

Grave

2 eros 2.4k 15"- 1200 watts rms

amplificador TA 2700 watts rms

2° set: Driver e Médios

2 driver silenium d220 Ti- 80 watts rms

2 silenium 10sw14A ou 10sw11A- 250 e 200 watts rms

amplificador piramyd 1600 watts rms

Grave

2 tornado 1100 watts rms 15" ou 18"

ou

2 snake GTK 1300 watts rms 18"

amplificador taramps TA 2700 watts rms

Qual set vcs acham melhor? Eu coloquei estes pois são os que se enquadram mais no que posso gastar, se acharem que devo mudar algo me digam, se devo trocar algo de algum set pro outro ou até mesmo substituir algo? Eu coloquei 2 driver titanium pra nao ficar muita gritaria acho que se fossem 4 ficaria demais oque vcs acham? Qual tipo de corneta fica melhor para esses driver? Obrigado até então!

Editado por akdc
Postado em

Se tem pressa, pq não pesquisa?

Vc postou às 13h, já está a mais de 4h sem resposta!

Pesquisando vc sanava em menos de 1h, acredite!

Dica importante: Se teu som é TRIO, pesquise na seção TRIO!

Outra dica, comece por aqui:

http://autoforum.com...howtopic=180017

..certamente o tópico acima já sana sua dúvida!

Amigo eu postei q estou com pressa para montar pq ai talvez as pessoas possam responder mais rapido entendeu, eu ja pesquisei pakas e com a grana q tenho so posso montar um destes, queria a opinião de quem ja usou algum destes drivers e falantes não de quem só sabe postar tópico de ajuda.. Esse tópico ja li é muito bom, porém queria opinião de usuários ou ex usuários destes materiais ai de cima entendeu! Obrigado! Se alguém já usou ou tem uma opinião do que eu poderia usar destes sets ai de cima por favor de sua opinião!

Postado em

Seja bem vindo ao fórum !

Por gentileza, faça uma boa leitura dos artigos nos links a seguir:

Sugestões de instalações 01: http://autosom.net/instala.asp

Sugestões de instalações 02: http://autosom.net/instala2.asp

Artigos AutoSom.net: http://autosom.net/artigos.asp

Sub-fórum HOT-TOPICS: http://autoforum.com.br/index.php?showforum=16

Regras e dicas do fórum: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=5468

Vai encontrar quase TUDO que necessita, caso não encontre,

faça uma busca no fórum por meio da pesquisa Google customizada no alto da página à direita:6444138897_5e710b2703.jpg

Clique Aqui para acessar a busca Google Customizada AutoSom.net

É muito mais rápido do que criar tópico e tem grande riqueza em material informativo e interessante. E assim você ajuda a ter tópicos mais relevantes sobre um determinado assunto.

Bom proveito!

Obrigado e abraço.

Postado em

Toda vez que agente posta uma dúvida, o Rick posta todos esses tópicos para ler e ninguém ajuda, agente sabe que precisa ler, mas mesmo assim não sanamos todas as dúvidas, quando agente vai a um médico e pergunta qual o problema ou oque pode acontecer ele não manda nós pesquisar, ele sana nossas duvidas, aqui o pessoal que entende de som pode também sanar as dúvidas, ao invés de responder ficam mandando ler como se todo mundo fosse expert e monta som há milhares de anos. Francamente.

Postado em

Toda vez que agente posta uma dúvida, o Rick posta todos esses tópicos para ler e ninguém ajuda, agente sabe que precisa ler, mas mesmo assim não sanamos todas as dúvidas, quando agente vai a um médico e pergunta qual o problema ou oque pode acontecer ele não manda nós pesquisar, ele sana nossas duvidas, aqui o pessoal que entende de som pode também sanar as dúvidas, ao invés de responder ficam mandando ler como se todo mundo fosse expert e monta som há milhares de anos. Francamente.

No hospital você paga prá ser atendido com com tantos previlégios... a galera aqui ajuda porque gosta, não porque têm obrigação.

Faça sua parte, pesquise e aprenda um pouco, pois quase tudo sobre som já foi discutido aqui e ninguem gosta de ficar repetindo o mesmo assunto. Só depois, se ainda restar alguma dúvida real, poste p/ galera tentar ajudar. Não queira tudo de mão beijada... esse tipo de preguiça é como uma doença aqui no fórum.

Valews. :legal:

Postado em

No hospital você paga prá ser atendido com com tantos previlégios... a galera aqui ajuda porque gosta, não porque têm obrigação.

Faça sua parte, pesquise e aprenda um pouco, pois quase tudo sobre som já foi discutido aqui e ninguem gosta de ficar repetindo o mesmo assunto. Só depois, se ainda restar alguma dúvida real, poste p/ galera tentar ajudar. Não queira tudo de mão beijada... esse tipo de preguiça é como uma doença aqui no fórum.

Valews. :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...