Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Wagner SC

Apresentação

Recommended Posts

Postado em

Olá, boa noite a todos. Abri este tópico com a intenção de me apresentar no forum no qual pretendo participar ativamente daqui para frente. Bem, não sei se o post está no local correto, caso não peço que remova ou redirecionem.

Estou engatinhando ainda para configurar minha conta, mas com tempo tudo se ajusta. Já participei a alguns anos de outros foruns, sobretudo da audiolist. Meu maior interesse atualmente é pelo DIY e audio em várias formas ( embarcado, fixo, PA, Home ... ). Vou começar minha participação criando tópicos por uns "experimentos" que ando fazendo e que talvez seja de interesse de alguem.

Isso ae, espero poder adquirir mais informações e ajudar na medida do possível neste forum !

Att;

Postado em (editado)

Olá, boa noite a todos. Abri este tópico com a intenção de me apresentar no forum no qual pretendo participar ativamente daqui para frente. Bem, não sei se o post está no local correto, caso não peço que remova ou redirecionem.

Estou engatinhando ainda para configurar minha conta, mas com tempo tudo se ajusta. Já participei a alguns anos de outros foruns, sobretudo da audiolist. Meu maior interesse atualmente é pelo DIY e audio em várias formas ( embarcado, fixo, PA, Home ... ). Vou começar minha participação criando tópicos por uns "experimentos" que ando fazendo e que talvez seja de interesse de alguem.

Isso ae, espero poder adquirir mais informações e ajudar na medida do possível neste forum !

Att;

Só não vai abrir 500 tópicos na sequencia... <_<

Editado por Boccotte
Postado em

Colega Boccotte, pode deixar. Inclusive fui membro por alguns anos de outro forum e resolvi parar de participar pelo numero de post's diários repetidos e sempre na base do "Bate Muito" ou "Bate Pouco", gente pedindo projeto de caixa, perguntando qual marca é melhor X ou Y .... e por ai vai.

Minha intenção aqui é técnica, meus posts vão ser de curiosidade ou utilidade pública, se alguem achar que está poluindo o forum pode avisar e encerar o tópico.

Att

Postado em

Colega Boccotte, pode deixar. Inclusive fui membro por alguns anos de outro forum e resolvi parar de participar pelo numero de post's diários repetidos e sempre na base do "Bate Muito" ou "Bate Pouco", gente pedindo projeto de caixa, perguntando qual marca é melhor X ou Y .... e por ai vai.

Minha intenção aqui é técnica, meus posts vão ser de curiosidade ou utilidade pública, se alguem achar que está poluindo o forum pode avisar e encerar o tópico.

Att

não, não...é que 90% dos novatos distribuem tópico a rodo. Já vi que voce tem experiência em outros fóruns e veio apenas para somar! :legal:

Postado em

Att

Coisa rara hoje em dia!

Seja bem vindo! =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...