Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

marca bem interessante e com bom custo benefício.

é aquela coisa... eu to montando um set aos poucos, vai ser bem basico, (kit 2 vias + amp + sub) e vendo todos os cabos como manda o figurino eu ia gastar +/- 400,00. pra mim isso é caro. ainda mais levando em consideração que se juntar o kit, amp e sub vou gastar 1400,00, ou seja, de cabos ia gastar 1/3 do valor do resto do set. fica caro. gostaria de ter tudo shok (ou knu) no meu set, assim como gostaria de um kit hsk ou focal e um amp mosconi ou helix a4 competition, mas nao tenho condições ($$)

mas ainda confio mais nos produtos shok pra um sustema de alta performace....

mas technoise, agiliza uns produtos pros users mais antigos e conceituados do forum testarem e compararem. depois podem ver até a possibilidade de um tópico lá pelos classificados, fazendo venda direta. garanto que vende mais por aqui que em muita loja física...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parley.

Só esclareci porque tinham alguns falando que os cabos são exatamente iguais. Citaram a Shok por isso respondemos aqui.

E em relação a informação sobre os filamentos, nós divulgamos em nosso site Então tem importador que divulga sim esses dados.

Obrigado.

Tah certo Ianaconi..........! Cada um tem que verder o seu peixe......... o mercado tah ai para todos, e eu posso lhe garantir, que em breve nossos produtos estarão nas maiorias das lojas brasileiras e assim que pessoas técnicas pegarem na mão e puderem comparar de forma criteriosa a matéria prima e a tecnologia de fabricação, verão que é tudo produzido nos mesmos lugares não existe receita mágica no mercado global........ risoss existe divisão de custo de produção. Por isso centralizamos a produção no mesmo lugar. Para todos aqui no forum, posso garantir, é balela falar que tal produto daquela marca é melhor que a de outra, o que podemos falar é que a linha de tal marca me agrada mais que a da outra, porque a matéria prima 99% será a mesma e os chineses que os produzem e embalam serão os mesmos. PORTANTO VAMOS JUNTOS NOS ESFORÇAR PARA TRAZER SEMPRE NOVIDADES COM QUALIDADE PARA OS AMANTES DO SOM AUTOMOTIVO !!!

Compartilhar este post

Link para o post
marca bem interessante e com bom custo benefício. é aquela coisa... eu to montando um set aos poucos, vai ser bem basico, (kit 2 vias + amp + sub) e vendo todos os cabos como manda o figurino eu ia gastar +/- 400,00. pra mim isso é caro. ainda mais levando em consideração que se juntar o kit, amp e sub vou gastar 1400,00, ou seja, de cabos ia gastar 1/3 do valor do resto do set. fica caro. gostaria de ter tudo shok (ou knu) no meu set, assim como gostaria de um kit hsk ou focal e um amp mosconi ou helix a4 competition, mas nao tenho condições ($$) mas ainda confio mais nos produtos shok pra um sustema de alta performace.... mas technoise, agiliza uns produtos pros users mais antigos e conceituados do forum testarem e compararem. depois podem ver até a possibilidade de um tópico lá pelos classificados, fazendo venda direta. garanto que vende mais por aqui que em muita loja física...
É uma boa idéia Armando, mas qual seria o critério ? Quem escolheria os membros ? Podemos sem problemas doar uns 10 kit's de produtos compondo os mesmos produtos com as mesmas características de fabricação que as grandes marcas como Rockfor, JL, Shock, Stinger, Tsunami, Raptor, MB Quart e tantas outras possuírem também ! A Technoise se garante e coloca a disposição sem problemas para que depois todos possam colocar aqui seus resultados. Isto seria de grande relevância para o crescimento da marca no mercado Brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parley TECHNOISE sei que aqui nao é classificados nem algo do genero, mas se puder entrar em contato comigo .

Tenho interesse em obter uma tabela ou algo parecido da TECHNOISE.

imail ; dikiller@gmail.com

vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tambem gostaria de receber infomações sobre como adquirir os produtos para revenda

tenho loja física com cnpj e site na internet

e gostaria muito de poder ter esses produtos para venda aos meus clientes

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa idéia Armando, mas qual seria o critério ? Quem escolheria os membros ? Podemos sem problemas doar uns 10 kit's de produtos compondo os mesmos produtos com as mesmas características de fabricação que as grandes marcas como Rockfor, JL, Shock, Stinger, Tsunami, Raptor, MB Quart e tantas outras possuírem também ! A Technoise se garante e coloca a disposição sem problemas para que depois todos possam colocar aqui seus resultados. Isto seria de grande relevância para o crescimento da marca no mercado Brasileiro.

isso sim ganha clientes. Hoje em dia não é simplesmente fazer um produto e "jogar" no mercado.. é fundamental ouvir o feedback do cliente. Parabéns a technoise pelo trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, seria ótimo. Se precisar de voluntários estamos aí huahuahua, pq eu não estou tendo sorte com os contatos q vc me passou, ou não atende o telefone ou só vendem rolos fechados (oq não me interessa) ou ainda é azar meu. Pra não dizer que não consegui nada, fiz uma cotação numa loja de um colega lá de Curitiba, se o pacote todo estiver com preço atraente, pegarei tudo com ele mesmo, exceto o rca que preferi optar por outra marca, mas quem sabe lá eu ouça algum carro com eles instalados e eu mude de idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei. eu sou novato. mas tipo, vários users vivem fazendo testes e tal. tipo o rick demolidor e outros que nao recordo de pronto.

quanto ao cabo de força é um pouco mais fácil, ver as perdas em relação ao x metros de cabos, por ex...

eu nao trabalho com isso e to iniciando o hobby agora, eu nao sei bem como faria, mas se tem tanta diferença entre um rca generico e um knukonceptz com certeza tem como provar.

achei o cabo RCA top da marca aparentemente muito bem construído. mas ví que falta um 4 vias, que é o mais usado pelos amigos foristas =D

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar algumas coisas p/ o meu set:

Fuse, disjuntor, speaker, RCA.

Mas ta dificil, não consigo achar as linhas mais top da marca no ML.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar algumas coisas p/ o meu set:

Fuse, disjuntor, speaker, RCA.

Mas ta dificil, não consigo achar as linhas mais top da marca no ML.

Olha na premiershop e na S.O.M S.C .

Compartilhar este post

Link para o post

Olha na premiershop e na S.O.M S.C .

Então e que quero os da linha top.

O disjuntor parecido com o da RF num acha em lugar nenhum.

Mas valeu!

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Parley, a ideia do teste é excelente procure users mais antigos como Kleberlp que sempre testa alguns produtos..

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito da technoise, acho um CxB excelente, mas tem um porém... sempre tem... eles não dão conta da demanda. Fora isso, excelente

Compartilhar este post

Link para o post

Tah certo Ianaconi..........! Cada um tem que verder o seu peixe......... o mercado tah ai para todos, e eu posso lhe garantir, que em breve nossos produtos estarão nas maiorias das lojas brasileiras e assim que pessoas técnicas pegarem na mão e puderem comparar de forma criteriosa a matéria prima e a tecnologia de fabricação, verão que é tudo produzido nos mesmos lugares não existe receita mágica no mercado global........ risoss existe divisão de custo de produção. Por isso centralizamos a produção no mesmo lugar. Para todos aqui no forum, posso garantir, é balela falar que tal produto daquela marca é melhor que a de outra, o que podemos falar é que a linha de tal marca me agrada mais que a da outra, porque a matéria prima 99% será a mesma e os chineses que os produzem e embalam serão os mesmos. PORTANTO VAMOS JUNTOS NOS ESFORÇAR PARA TRAZER SEMPRE NOVIDADES COM QUALIDADE PARA OS AMANTES DO SOM AUTOMOTIVO !!!

Não é questão de vender o peixe amigo, é questão de deixar tudo esclarecido. O forum é um local muito transparente.

Com certeza tem mercado para todos. Tenho orgulho de dizer que nossa empresa nunca teve que queimar ou falar mal de alguma outra marca ou importadora para vender os produtos.

Só temos que deixar claro para o consumidor. Não é correto falar que é tudo a mesma coisa. Existem diversas fábricas de cabos e acessórios na Ásia. E como você sabe, na parte de cabos, por exemplo, as variações são enormes. Variação da espessura do filamento, por exemplo, varia muito o custo e performance, assim como quantidade de filamentos, qualidade da matéria prima.

Não tem como você dizer que um cabo que tem menos de 3000 filamentos tem a mesma performance de um cabo de mesma bitola com mais de 5000 filamentos. Claro que a segunda opção tem um preço mais elevado. Vai do cliente decidir o que é mais vantajoso para o projeto/aplicação dele.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

sabado vou ver os produtos no encontro de curitiba...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podia ter nos classificados alguem vendendo a linha completa technoise.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção :

conforme JÁ avisado pelo Administrador Marcelo Moti,

Esta seção do forum NÃO SE DESTINA a COMERCIALIZAÇÃO de prouutos e divulgação de tabelas de preços .

Por este motivo VÁRIOS POSTS foram OCULTADOS .

Peço a gentileza de respeitarem as regras do forum.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela empresa e sucesso na jornada camaradas!!!!!!! quero testar algumas peças da barulho tecnologico !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção :

conforme JÁ avisado pelo Administrador Marcelo Moti,

Esta seção do forum NÃO SE DESTINA a COMERCIALIZAÇÃO de prouutos e divulgação de tabelas de preços .

Por este motivo VÁRIOS POSTS foram OCULTADOS .

Peço a gentileza de respeitarem as regras do forum.

Att.

muitos deles apenas continham fotos Rick, nenhuma tabela de preço !! pelo quem bem entendo aqui é um espaço para tirar dúvidas e nós Respeitamos isso.

De qualquer forma parabéns pelo controle, é a garantia de sobrevivência de qualquer negócio na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bons produtos, até mesmo os das linhas de entrada! são bem superiores aos outros concorrentes! mas é aquilo, ta em falta! não atende a demanda, o que é ótimo pra eles...rs...rs todos os distribuidores de quem compro estão com os pedidos atrasados, e mais, me disseram q até os pedidos agendados estão sendo entregues com atraso!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou usando dois distribuideres da tecknoise e esta me atendendo bem, si é o mesmo material de marcas famos não sei dizer, mas esta cumprindo sua finalidade sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...