Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Valeu Lucas, eu acho :pirou:

Mas ainda tem muito a melhorar, mês que vem vai ter o EMMA, espero ver o pessoal por lá, ta certo que num é muito a "praia" de vocês, mas é bem legal

outras referencias, se bem que o problema de vocês é "grave" muito "grave"

hpje aprendi uma coisa nova, som de "ventilador" palavras do Leite, :vts

abraços a todos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leite é um vi***, aposto que no Bit One dele vai ter as cfgs, Hi-Fi/SQ/SPL/Pinga fudida!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E fiquei sabendo que ele comprou um ar condicionado novo, 2 JL 13w7 kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gledsom eu não quiz falar nada mas o Parley vai me mandar o Kit para testes, muito grato pela sua intenção, estava esperando ele divulgar as pessoas,

assim que chegar vou falar uns teste e depois deixo aqui para o povo saber

abraços a todos

kakaka..

ta tranquilo..

nao queria te deixar "na mão" com algum tipo de equipamento referente a empresa..

mas como falei.. nao da de saber ainda pois nem sei o que vem nesse kit mencionado pelo Parley.

e sinceramente, to pensando seriamente em dar um pulo la na importadora dele para conhecer o trabalho dos caras..

é perto (uns 80km).. acredito que nao custe ir ate la conhecer o trabalho deles.

abraço!

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Manda pro RegiANALdo que o homi é brutu...

Ouvi hoje o carro da biba, e rapaz, está num patamar BEM acima do "normal".

Hummm.......Esse papo de que o homi é "bruto" ficou meio esquisito :vts

Reginaldo confirma isso ? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O EMMA vai ser aonde Reginaldo?

To por fora....

Vai ser na academia K2 em Santana

Compartilhar este post

Link para o post

kakaka..

ta tranquilo..

nao queria te deixar "na mão" com algum tipo de equipamento referente a empresa..

mas como falei.. nao da de saber ainda pois nem sei o que vem nesse kit mencionado pelo Parley.

e sinceramente, to pensando seriamente em dar um pulo la na importadora dele para conhecer o trabalho dos caras..

é perto (uns 80km).. acredito que nao custe ir ate la conhecer o trabalho deles.

abraço!

Cara se voce tem essa opção, valeria a pena buscar direto na "fonte",

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm.......Esse papo de que o homi é "bruto" ficou meio esquisito :vts

Reginaldo confirma isso ? rsrsrs

Nada disso Rick, e que a Babi Rossi é meio desviado nas conversas, [^]

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano, na verdade a manta pelo que sempre soubemos e usamos, é para que se evite as vibrações nas superfícies onde se aplicam os falantes e seus arredores, isso faz com que os mesmos desloquem mais o ar e inclusive elimina totalmente aqueles barulhos indesejáveis de vibração, nunca soubemos e nem ficamos sabendo que a tinta implica no rendimento acústico pois a massa plástica que geralmente é de 2,2mm tem na cobertura a folha de alumínio e esta estampa é o que todas as empresas estão adotando para personalizar este equipamento, agora, claro que um custo a mais deve ter .....rssss isso tudo teremos que calcular. A temperatura de ótima performance destas mantas ficam em torno de -54 a + 60 elas são resistente a águas e aos líquidos a base de óleos que algumas portas costuma ter. Sua massa é de geralmente 0.62lbs./ft.2 e é isto que resulta na alta performance do som e justifica a aplicação da mesma em diversos ambientes inclusive no porta malas qdo o grave for exagerado.........como é o caso do gosto da maioria daqui certo ? rsss

Mas certo de que temos muito a aprender, em relação a este assunto, por favor, se tiveres algo mais concreto a nos informar qto a estampa em cima da camada da folha de alumínio que cobre a massa de borracha, no que diz respeito a prejudicar o rendimento sonoro das falantes, não excite em nos ajudar a desenvolver o melhor para o Brasil.

Desde já muito obrigado pela contribuição.

tem que ver qual é o uso desta manta, em específico

algumas mantas servem somente pra aumentar a massa da folha da porta e da folha onde o mid vai ser fixado, minimizando vibração da porta fazendo ela trabalhar mais como uma "caixa selada"

outras mantas já servem pra realmente tirar ruídos

tem que ver o tipo de manta que vai ser lançada

é só ver o exemplo da STP, que tem manta pra tudo quanto é coisa, até demais rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Umas 2 semanas atras tinha reparado nesta marca pelo ml e vi este topico pelo visual recomendei para um amigo dono de loja, ele comprou alguns itens e no sabado conferi os itens e alguns cabos de alimentacao, e realmente tem um excelente custo beneficio, nao existe nada nacional que chegue perto, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal..

ja que o kit ja esta em mãos.. tirei umas fotos dos produtos que vieram para compartilhar com os amigos..

Todos os cabos vieram na quantidade de 5metros.. apenas o RCA da linha TZ-12 que veio de 1.5metros.

dsc00468800x600.jpg

dsc00469800x600.jpg

dsc00470800x600.jpg

dsc00471800x600.jpg

Os terminais de bateria vieram um positivo e um negativo.

dsc00473800x600.jpg

dsc00475450x600.jpg

dsc00477800x600y.jpg

dsc00478800x600.jpg

esse não saiu bem na foto, mas é cabo duplo de 3mm da linha HZ

dsc00479800x600.jpg

esse é duplo 3mm da linha CZ

dsc00480800x600.jpg

dsc00481800x600.jpg

dsc00482450x600.jpg

dsc00484800x600.jpg

dsc00485450x600.jpg

dsc00483800x600.jpg

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

agora eu fiquei ansioso pela chegada do meu,

:vts

Pra voce vão mandar só 0,5 m de cabo 1,0mm² e um conector rca :vts

Compartilhar este post

Link para o post

UHASUHSUHASUUuhauhhuahsuhaaushuashUhsuashUhSuUUShUSAhUHUAHuSHAUHAUhUHASHAHSHUHu

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz.. vou dizer..

acredito que um "kitzinho" desses nao deve custar barato nao, viu?

o Parley deve ter tirado uns bons trocados do bolso para montar..

parabens pela iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Show!!!! A Technoise esta de parabéns pela iniciativa!

Espero que fiquem no forum por muito tempo e lancem cada vez mais produtos de qualidade a bons preços!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Show!!!! A Technoise esta de parabéns pela iniciativa!

Espero que fiquem no forum por muito tempo e lancem cada vez mais produtos de qualidade a bons preços!

:legal:

Quem tem esse tipo de atitude, geralmente permanece no topo do mercado... Entraram com humildade, cabeça baixa, mostrando todo seu potencial, qualidade e tals... e não com arrogancia, prepotencia e tals...

é assim que se cresce... Eles sabem o que estão fazendo...

Aguardando meu kit, para passar a todos as 1as impressões...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso pra ver as impressões da galera!

E BEM isso ai mesmo Marcelo, so a humildade em esclarecer todas as nossas duvidas e falar a verdade sobre certas coisas que "outras" nem tocariam no assunto.

Mas o Perley e a galera da Technoise estão atrasando meu set! kkkkkk :(

Mas que demora pra abrir essa Store no site, acelera ai! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

É o meu kit chegou ontem , ja tinha sido enviado e eu nem sabia hehehehe.

Sege uma foto rapida , foi o mesmo kit para todos.. So posso falar uma coisa , produtos muito bons com otimo acabamento e visual TOP.

Vou demorar uns dias para postar o review completo pois tenho que comprar os fusiveis ANL que não vem e aqui na cidade fim do mundo que eu moro não tem em nenhum loja..

IMG0250ASmall.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...