Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

não existe nada no mercado internacional em OEM mas......, já estamos desenhando algo sensacional...... assim que tiver finalizado o desenho postarei aqui para pedir a opinião à vcs ok ?

Olha esse, quem sabe não lhe da uma ideia

6056_118573582112_8119826_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distribuidores combinados (-) e (+)

Streetwires

CBR44M.jpg

CBR44S.jpg

Audison

bloco-distribuidor-audison-connection-combinado-sfd-41c_MLB-O-2711225949_052012.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alex esses ou ja tinha visto, a minha proposta para o Parley era fazer um maior igual ao da foto.

nos que vc postou daria para ligar ate 4 fontes positivas, eu hoje tenho 6 fontes positivas mais o processador e a HU ou seja 7 fontes positivas resolveriam

nesses casos acima teria de usar 2 para atender de forma correta, pensa so na organização que iria ficar com apenas um distribuidor de 7 vias em vez de 2 de 4 vias

Compartilhar este post

Link para o post

Olha esse, quem sabe não lhe da uma ideia

6056_118573582112_8119826_n.jpg

Sim, ja conhecemos este e temos mais alguns modelos que servem de inspiração, porém os custos são bem elevados para a realidade do Brasil, o que estamos desenvolvendo é algo que possa ser montado conforme a necessidade, algo como um "LEGO" ( só que é encaixado e depois fixado com parafuso) se o cliente quer duas vias ele usa duas peças num lado encaixada para fazer o barramento e outras duas individuais para fazer a linha e assim sucessivamente, portanto será um produto que a ferramenta é mais barata e o preço seria de acordo com a realidade de cada user. O que vcs acham da Idéia ? A desenvolvimento esta no papel ainda e deve começar a sair dele para o computador na próxima semana, o mesmo método vai servir para a uma possível nova linha de distribuidores ...............

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ja conhecemos este e temos mais alguns modelos que servem de inspiração, porém os custos são bem elevados para a realidade do Brasil, o que estamos desenvolvendo é algo que possa ser montado conforme a necessidade, algo como um "LEGO" ( só que é encaixado e depois fixado com parafuso) se o cliente quer duas vias ele usa duas peças num lado encaixada para fazer o barramento e outras duas individuais para fazer a linha e assim sucessivamente, portanto será um produto que a ferramenta é mais barata e o preço seria de acordo com a realidade de cada user. O que vcs acham da Idéia ? A desenvolvimento esta no papel ainda e deve começar a sair dele para o computador na próxima semana, o mesmo método vai servir para a uma possível nova linha de distribuidores ...............

Assim?

BFH14.jpg

11593_0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho desconfiaça que o reginaldo é chines .... rapais vai conhecer produto OEM la na china hehehehhee.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vcs acham da Idéia ?

É o correto a se fazer, nem todo mundo precisa de tantas vias. Alias, a maioria nao precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho desconfiaça que o reginaldo é chines .... rapais vai conhecer produto OEM la na china hehehehhee.

ARETANAI

Compartilhar este post

Link para o post

PARLEY sabe me dizer se tem algum revendedor em floripa? ja comprei cabo força e rca da technoise porem em lugares diferentes que só tem isso... não tem uma variedade de produtos... SABE DE ALGUM?

Bom dia Dihmon

A Loja Cia do Som revende produtos TECHNOISE em Floripa.

Podes falar com Maikon (48) 3259-2400

www.ciadosomautomotivo.com.br

Esta loja atende cliente final.

Se você for lojista, lhe indicaremos um Distribuidor.

Muito obrigado

Airton Souza

Marketing & WEB

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Dihmon

A Loja Cia do Som revende produtos TECHNOISE em Floripa.

Podes falar com Maikon (48) 3259-2400

www.ciadosomautomotivo.com.br

Esta loja atende cliente final.

Se você for lojista, lhe indicaremos um Distribuidor.

Muito obrigado

Airton Souza

Marketing & WEB

entao a cia do som é pertinho da minha casa... comprei o cabo força la paguei barato porem só tinha cinza e nada mais...precisei de rca ponta em L comprei em outra loja também TECHNOISE NET SOM (gosto muito dessa loja eu e meu pai só fizemos som la) e é assim... tem pouca variedade... ta certo que meu som não é grande coisa é só para animar churrasco kkkkk... ai agora estou acompanhado o modulo que o PARLEY posto 1x500 (se for 2ohms) lançamento pro ano que vem será que a cia do som terá interesse em vender esses produtos TECHNOISE?

vou ficar no aguardo do tópico de vendas aqui no forum mesmo né....

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém lhe chamou de mentiroso pelo contrário estamos todos comovidos com o seu problema e foi o que lhe falei acima, não podemos ter gerência sobre outras vendas de terceiros espero que vc entenda, o que podemos fazer é tentar aminizar o seu problema.

Quanto aos seus motivos de não querer outro NOVO, não podemos fazer vc mudar de idéia, mas vc pode acreditar, vc ainda vai ter um produto technoise em seu carro.

li uma parte do topico e sinceramente , gostei da atitude da technoise, isso mostra que a empresa se preocupa com o consumidor não pensa só na hora de vender mais na hora de solucionar os problemas tambem. parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

li uma parte do topico e sinceramente , gostei da atitude da technoise, isso mostra que a empresa se preocupa com o consumidor não pensa só na hora de vender mais na hora de solucionar os problemas tambem. parabéns

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja deu uma comparada com outros cabos de msm calibre(sendo de marca ou residenciais) ou mediu se realmente os cabos de força possuem a bitola com tamanho indicado???

estou de olho no de 33mm² porem to meio desconfiado !! nao sei se compro esse ou o 35mm residencial !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava 35mm residencial ,troquei tudo por technoise 2awg-33,60mm e vou te falar é outra vida , a facilidade de trabalhar com o technoise é fora do comum .

Quanto a bitola do cabo , eu tive problema para colocar o 33,6 em terminal olhal de 35mm tinha que alinhar bem os filamentos para caber.

É muito melhor que os residenciais e não deve em nada para os knu,shoker e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

e a condutibilidade dos cabos? será que alguém poderia falar?

Parley, algum vendedor em belém?

Compartilhar este post

Link para o post

Para um teste REAL E VALIDO de condução ,tem que no minimo se feito numa bancada bem montada ou de preferençia por um laboratorio.

Eu tenho uma base , da bateria original para a auxiliar tinha uma perca de 0,4v usando corfio 25mm 1kv ,hoje com os technoise 21mm gira em 0,1-0,2v sendo os dois medidos apos mais ou menos uma hora de som tocando Forte com clip da 2k5 piscando.

Acredito que a grande diferença seria entre os cabos de CCA contra os de cobre ofc 99,9% ai sim creio que o Cca perde uns 30% de condução frente ao ofc, mais comparar o Cca com o nosso arame cobreado residencial é meio covardia com o residencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Para um teste REAL E VALIDO de condução ,tem que no minimo se feito numa bancada bem montada ou de preferençia por um laboratorio.

Eu tenho uma base , da bateria original para a auxiliar tinha uma perca de 0,4v usando corfio 25mm 1kv ,hoje com os technoise 21mm gira em 0,1-0,2v sendo os dois medidos apos mais ou menos uma hora de som tocando Forte com clip da 2k5 piscando.

Acredito que a grande diferença seria entre os cabos de CCA contra os de cobre ofc 99,9% ai sim creio que o Cca perde uns 30% de condução frente ao ofc, mais comparar o Cca com o nosso arame cobreado residencial é meio covardia com o residencial.

Entendi certo, tu usa 21mm pro 2K5? Eu to pensando em trocar o 35mm residencial e por o de 50mm da tech no meu 2K6, exageso será?

Edt: entendi, 21mm é da do cofre pra auxíliar, pro amplificador deve ser o de 33mm que tu mencionou no post mais acima.

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Exato 21mm entre baterias mais é so 2,5m, da auxiliar vem 33mm +ou- 70cm e entra no distribuidor sai 20cm de 33mm para o 2k5 e 10cm de 21mm para o booster 2200.4.

Aterramento da auxiliar e da 2k5 é 33mm direto na lataria e 21mm para o Booster .

Compartilhar este post

Link para o post

Exato 21mm entre baterias mais é so 2,5m, da auxiliar vem 33mm +ou- 70cm e entra no distribuidor sai 20cm de 33mm para o 2k5 e 10cm de 21mm para o booster 2200.4.

Aterramento da auxiliar e da 2k5 é 33mm direto na lataria e 21mm para o Booster .

Eu passei 2x25mm da auxiliar até o MC e um de 35mm até o 2K6, Esse de 35mm é que quero trocar pelo de 50 da tech, tem só uns 30cm mas cada vez que tenho que manusear passo raiva, só espero que entre no amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

NEM FUUU cabe 50mm hhehehehe.. o 33mm ja tive que tirar uma lasquinhas boas para caber na 2k5. 50mm so com terminal e apenas 30cm o 33mm vai tranquilo sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

trocar o fio de 30 pra 50mm² com apenas 30cm é pior e + fo** do q tirar leite de pedra......... n vai mudar nada ctz......seria joga $$ fora...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...